ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação Pedro  (Lida 3365 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

wellick

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 97
Apresentação Pedro
« em: Julho 16, 2016, 05:56:08 pm »

Boas! Sou o Pedro e tenho 32 anos. Comecei esta semana com aulas de ténis e a jogar padel (sem aulas). Já tenho alguma experiência de raquetes com o Badminton, que de todos ainda é o meu desporto favorito. Infelizmente em Portugal é muito difícil encontrar quem leve o desporto a sério, assim como encontrar bons treinadores. Por isso, comecei com o ténis mais a sério e o Padel para já mais a brincar ;)
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Apresentação Pedro
« Responder #1 em: Julho 16, 2016, 08:39:34 pm »

Bem vindo Pedro.

Infelizmente em Portugal desporto é só mm futebol.
Mas vais reparar que rapidamente vais ficar viciado no Padel.

Bons jogos e bons post's

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Apresentação Pedro
« Responder #2 em: Julho 17, 2016, 09:21:08 am »

Pedro,

Começas mal ao vir ao forum de padel dizer que levas a modalidade a brincar e o ténis é que levas a sério....
 ;D
Rapidamente vais inverter essa tendência esperamos

Bem vindo ao forum
(Nota: badminton é muito fixe e nem faço ideia onde praticar por isos na secção devida fala-nos sobre isso)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

wellick

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 97
Re: Apresentação Pedro
« Responder #3 em: Julho 17, 2016, 04:40:53 pm »

Eu explico:

Tive a primeira aula de ténis a semana passada e, por coincidência, fiz (uns dias depois) o primeiro jogo de Padel (entre amigos, sem professor). Diverti-me bastante mais a jogar Padel, se queres que seja sincero :P Mas agora já meti na cabeça que ia aprender ténis e não tenho tempo nem dinheiro para ter aulas dos 2 desportos (suponho que nem seja aconselhável aprender 2 desportos de raquete ao mesmo tempo?).

Já percebi que se calhar há alguma rivalidade e que se calhar há pessoal do ténis que acha o padel um desporto medíocre? Se for isso, não era essa a minha intenção, de todo.
« Última modificação: Julho 17, 2016, 04:41:25 pm por wellick »
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Apresentação Pedro
« Responder #4 em: Julho 17, 2016, 09:16:57 pm »

Aprender os 2 se calhar n é mto boa ideia.
Jogar os 2 n vejo problema, pelo menos eu n sinto (ou sinto só em pormenores mto específicos), mas há opiniões divergentes qto a isto.

MTO mais difícil aprender ténis que Padel (isto p jogar a um nível interessante), espero estejas ciente disso :)

Adoro ténis, adoro Padel.
Boa sorte com a tua opção!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Apresentação Pedro
« Responder #5 em: Julho 17, 2016, 10:47:51 pm »

Aprender os 2 se calhar n é mto boa ideia.
Jogar os 2 n vejo problema, pelo menos eu n sinto (ou sinto só em pormenores mto específicos), mas há opiniões divergentes qto a isto.

MTO mais difícil aprender ténis que Padel (isto p jogar a um nível interessante), espero estejas ciente disso :)

Adoro ténis, adoro Padel.
Boa sorte com a tua opção!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Dá la as boas vindas ao homem!! Discussao tenis vs padel é p outro topico!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Apresentação Pedro
« Responder #6 em: Julho 17, 2016, 11:07:14 pm »

Bem vindo Pedro,

Antes de mais aproveita a informação que por aqui tens e diverte-te a jogar.
Quanto à tua apresentação, deixo a minha opinião.
Se tivesses 15/16 anos diria que já estavas a começar tarde o ténis,  isto se queres competir e como dizes, "levar o desporto a sério". Ora já contas com o dobro disso pelo que para chegar a nível de competires, não será nada fácil senão mesmo uma tarefa impossível. ( ainda assim não estás velho hein,  eu conto com mais 5 que tu hein )
No padel,  posso te dizer que em pouco tempo (6meses / 1 ano),  com jeito para a coisa e algum treino, podes competir no circuito nacional e nos torneios organizados pelos clubes onde vais ter a vertente competição que julgo que buscas, aliando também que é uma modalidade muito mais social onde conheces muita gente e te divertes bastante a jogar.

Bons jogos

Abraço
« Última modificação: Julho 17, 2016, 11:09:00 pm por Paulo »
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Apresentação Pedro
« Responder #7 em: Julho 18, 2016, 04:34:57 pm »

Bem-vindo Pedro!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

wellick

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 97
Re: Apresentação Pedro
« Responder #8 em: Julho 28, 2016, 12:02:30 am »

Bem vindo Pedro,

Antes de mais aproveita a informação que por aqui tens e diverte-te a jogar.
Quanto à tua apresentação, deixo a minha opinião.
Se tivesses 15/16 anos diria que já estavas a começar tarde o ténis,  isto se queres competir e como dizes, "levar o desporto a sério". Ora já contas com o dobro disso pelo que para chegar a nível de competires, não será nada fácil senão mesmo uma tarefa impossível. ( ainda assim não estás velho hein,  eu conto com mais 5 que tu hein )
No padel,  posso te dizer que em pouco tempo (6meses / 1 ano),  com jeito para a coisa e algum treino, podes competir no circuito nacional e nos torneios organizados pelos clubes onde vais ter a vertente competição que julgo que buscas, aliando também que é uma modalidade muito mais social onde conheces muita gente e te divertes bastante a jogar.

Bons jogos

Abraço

Bom, após mais umas semanitas de aulas de Ténis e jogos de Padel começo a dar-te razão :P

Estou a gostar das aulas de ténis mas de facto os jogos de Padel dão uma grande pica e são pura gratificação instantânea, ando a considerar a troca.
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Apresentação Pedro
« Responder #9 em: Julho 28, 2016, 12:53:00 am »

Era previsível

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Apresentação Pedro
« Responder #10 em: Julho 28, 2016, 09:11:18 am »

Bem vindo Pedro,

Vamos lá trocar as aulas de tenis pelas aulas de padel :-)

Agora mais a serio, a maior parte da malta vem do tenis para o padel, não existe rivalidade...nota que até deixamos o Rui Lebreiro dar uns biteites sobre tenis :-)

Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Apresentação Pedro
« Responder #11 em: Julho 28, 2016, 09:57:15 am »

Bem vindo Pedro!

Não vejas estas dicas da malta como rivalidade entre ténis vs padel, a esmagadora maioria da malta que joga competitivamente padel veio do ténis  :) (em PT)

O ténis é um desporto extremamente exigente para se levar a sério, e a aprendizagem a partir de certa idade também não fica fácil ... Por outro lado o Padel é instantaneamente divertido e como é mais segregado em diferentes níveis, é muito fácil começares em competições de um nível semelhante ao teu.
Registado

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: Apresentação Pedro
« Responder #12 em: Agosto 23, 2016, 02:38:39 pm »


Bem Vindo Pedro.

Já trocaste?

São dois desportos de respeito mas a realidade pura e dura é que no Padel te divertes mais logo desde inicio. O Ténis demora muito até te divertires.

Pelo menos é a minha opinião. Comparativamente se estivesse na posição de escolher experimentava os dois e via qual gostava mais e acho que já tens a resposta para isso.

Um abr, bons jogos e bons Posts.
Registado

wellick

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 97
Re: Apresentação Pedro
« Responder #13 em: Agosto 27, 2016, 12:54:13 am »


Bem Vindo Pedro.

Já trocaste?

São dois desportos de respeito mas a realidade pura e dura é que no Padel te divertes mais logo desde inicio. O Ténis demora muito até te divertires.

Pelo menos é a minha opinião. Comparativamente se estivesse na posição de escolher experimentava os dois e via qual gostava mais e acho que já tens a resposta para isso.

Um abr, bons jogos e bons Posts.

Boas! Sim, já troquei. Tenho uma aula por semana de padel e jogo 1 ou 2 vezes por semana. :)
Registado

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: Apresentação Pedro
« Responder #14 em: Agosto 27, 2016, 11:58:07 am »

O Padel ganha sempre.... ehehehe

Registado