ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 4489 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Las28

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Apresentação
« em: Dezembro 19, 2015, 01:47:47 am »

Olá a todos!

O meu nome é Luís e apesar de ter uma longa experiência em matéria de "ténis" (comecei muito miúdo com uns icónicos Le Coq Sportif, tendo depois evoluído naturalmente para os Adidas, os Nikes, os Reeboks e os Vans da vida) só há muito pouco tempo (2/3 meses) é que me aventurei nisto do padel.

Confesso que já andava por aqui feito voyeur há umas semanas, mas o facto de ontem ter (finalmente) conseguido deixar de servir como uma menina de 5 anos* (e peço desde já desculpas a todas as meninas de 5 anos praticantes da modalidade), lá me deu a coragem necessária para poder formalizar a minha apresentação, aqui no Forum...

Apesar de estar convicto de que sou um sério candidato a pior jogador desta comunidade (devo ser Nível 6**), a verdade é que estou seriamente decidido (e a minha mulher que o diga) a deixar de o ser já no final de... 2017!

"Jogo" (não, estas aspas não foram por acaso) habitualmente uma vez por semana no i6, mas também já experimentei Campo Grande, Rock4Padel e Alfragide.

Raquete? Uma Head*** (qualquer). Mas a verdade é que o meu jogo continua uma "Bela" porcaria, para não dizer outra coisa...


Abraços & Até Breve,

Las28 (a.k.a. "Luís)


* Passei a servir que nem um miúdo de 8 anos...
**Mas um 6 alto, ok?!
*** Não, não cheguei ao ridículo de comprar uma raquete só porque é da marca do #1 Mundial. Comprei-a por causa do... Sanyo!  :-[
« Última modificação: Dezembro 19, 2015, 11:28:37 am por Las28 »
Registado

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Dezembro 19, 2015, 01:56:45 am »

Muito bom Luis!!! :D

Bem-vindo, bons jogos e melhor convívio!!!
Registado

Las28

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Dezembro 19, 2015, 02:00:47 am »

Obrigado, José Pedro!
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Apresentação
« Responder #3 em: Dezembro 19, 2015, 11:44:38 am »

Bem vindo Luís.

O melhor para a tua evolução no Padel é jogar jogar e jogar... Se puderes ter aulas melhor..

Aparece no próximo evento do fórum... Bela maneira de jogares padel e conheceres o pessoal.

Bons jogos e bons post's
Registado

Las28

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Re: Apresentação
« Responder #4 em: Dezembro 19, 2015, 12:13:20 pm »

Obrigado Silverbones!

Vou, com toda a certeza, aparecer no próximo evento do Forum. Até porque, uma das coisas que mais me tem encantado na modalidade é ,precisamente, esta componente social absolutamente ímpar.

Já tive oportunidade de por em prática a primeira sugestão/dica que vocês costumam dispensar aos rookies: a de ter aulas!

E confirmo: há claramente um Luís AA (Antes da Aula) e um Luís DA (Depois da Aula) - e este último já vai munido de muito menos embaraço para o seu primeiro evento do FP...
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Apresentação
« Responder #5 em: Dezembro 19, 2015, 12:40:07 pm »

Obrigado Silverbones!

Vou, com toda a certeza, aparecer no próximo evento do Forum. Até porque, uma das coisas que mais me tem encantado na modalidade é ,precisamente, esta componente social absolutamente ímpar.

Já tive oportunidade de por em prática a primeira sugestão/dica que vocês costumam dispensar aos rookies: a de ter aulas!

E confirmo: há claramente um Luís AA (Antes da Aula) e um Luís DA (Depois da Aula) - e este último já vai munido de muito menos embaraço para o seu primeiro evento do FP...
Então agora é jogar jogar e continuar a jogar

Desafia o pessoal.
Registado

JPraia

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 184
Re: Apresentação
« Responder #6 em: Dezembro 20, 2015, 11:41:50 am »

Bem vindo Luís! Categoria de apresentação eheh Bons posts e bons jogos. Abraço
Registado
"I am for all the good things, against all the bad ones."

Las28

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Re: Apresentação
« Responder #7 em: Dezembro 20, 2015, 12:18:06 pm »

Obrigado, JPraia!


Abraço!
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Apresentação
« Responder #8 em: Dezembro 21, 2015, 10:44:47 am »

Luís,

Lê, explora, pergunta, comenta, participa, vende e compra material, combina jogos, aparece nos eventos convívio!!

Bem vindo ao fórum do Padel!

Bom espirito de apresentação sim senhor! Esperamos ver-te por esses campos e o hit de posts a aumentar!
Don´t be a stranger!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Las28

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Re: Apresentação
« Responder #9 em: Dezembro 21, 2015, 12:16:34 pm »

Obrigado, Nuno!

Abraço!

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Apresentação
« Responder #10 em: Dezembro 21, 2015, 11:05:09 pm »

Bem-vindo Luís! E obrigado pela animada apresentação :)

Sobre a primeira raquete, quem não passou por isso?! Mas depois surgiu o Fórum e já conseguimos demover algumas pessoas a redirecionarem os seus investimentos para melhores apostas. Eu próprio padeci do mesmo mal :)

Que rapidamente chegues ao nível de serviço de uma criança de 8 anos e 3/4. Vais ver a diferença de maturidade :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Las28

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Re: Apresentação
« Responder #11 em: Fevereiro 09, 2016, 11:33:17 pm »

Olá, Pepper!

Apesar de tardio, aqui fica o meu obrigado pelas (tuas) "Boas Vindas".

Já consegui contornar a questão "primeira raquete", pelo que agora o desafio é arranjar outra desculpa para o meu nível de jogo (se bem que isto, entretanto, já deu uma ligeira "melhorada"...).

Optei por uma pala muito consensual aqui pelo Forum e confirmo que a mesma já me garantiu algum controlo, que era um dos meus grandes bugs - não, não é nenhuma Vibor-A, porque (muito sinceramente) sinto que ainda não sou digno dessas répteis...  ;)

Já agora: tenho uma familiar que também se meteu nisto à relativamente pouco tempo e que também incorreu no mesmo erro. Podes-me dizer onde é que ela poderá testar palas?


Abraço,
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Apresentação
« Responder #12 em: Fevereiro 10, 2016, 12:39:48 am »

Olá, Pepper!

Apesar de tardio, aqui fica o meu obrigado pelas (tuas) "Boas Vindas".

Já consegui contornar a questão "primeira raquete", pelo que agora o desafio é arranjar outra desculpa para o meu nível de jogo (se bem que isto, entretanto, já deu uma ligeira "melhorada"...).

Optei por uma pala muito consensual aqui pelo Forum e confirmo que a mesma já me garantiu algum controlo, que era um dos meus grandes bugs - não, não é nenhuma Vibor-A, porque (muito sinceramente) sinto que ainda não sou digno dessas répteis...  ;)

Já agora: tenho uma familiar que também se meteu nisto à relativamente pouco tempo e que também incorreu no mesmo erro. Podes-me dizer onde é que ela poderá testar palas?


Abraço,
Luís no que diz respeito a experimentar palas se deres uma vista de olhos pelo fórum vais perceber que os clubes normalmente tem palas para experimentar (i6 com mystica, Cif com Varlion, pcg com star vie etc...)  mas tb tens pessoal, como por exemplo o Nuno Silva que tem power padel para experimentar, ou o Arnaldo com a coneth.

É uma questão de veres o que será que se adequa melhor ao teu estilo de jogo...

Eu qd cai no "erro" de experimentar palas não consegui parar mais (agora vou ter que parar até pq a pala mais recente foi oferecida pela minha mulher).

Se tiveres alguma dúvida é só questionares o pessoal.
Registado

Las28

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Re: Apresentação
« Responder #13 em: Fevereiro 10, 2016, 12:55:14 am »

Viva Silverbones!

Obrigado pelas dicas - confesso que já tinha ficado com a ideia de que havia clubes e forumleiros que permitiam fazer test drives.

Mas não sou eu que preciso de testar palas (eu já resolvi esse meu problema com uma NOX Control 4), mas sim a minha cunhada.

É mais difícil arranjar palas de teste para mulher, ou nem por isso?
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Apresentação
« Responder #14 em: Fevereiro 10, 2016, 08:51:37 am »

bem vindo Luis,

espero que daqui a um ano já sirvas como um miudo de 10 anos !!!!! vamos todos puxar por ti :-)

abraço.
Registado