ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Comunicação entre dupla  (Lida 20771 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Comunicação entre dupla
« Responder #45 em: Dezembro 26, 2014, 06:17:52 pm »

Isso é uma dinâmica interessante, q ainda n há aqui no Porto.
Vamos ver se em breve há novidades... ;)
Pensava que existiam. Já falei com alguns clubes daí sobre a Liga e não suscitou grande interesse por já terem dinâmicas próprias :/
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Comunicação entre dupla
« Responder #46 em: Dezembro 29, 2014, 02:58:34 pm »

Hummm...
Penso que a postura pode ter sido baseada no pressuposto de que localmente ainda n haveria um grupo suficientemente grande de pessoas a praticar com regularidade e, eventualmente, c nível adequado.
Mas penso q aqui no Porto a situação tem evoluído de tal forma q os pressupostos deste tipo mudam de mês para mês.
Eu vejo todos os dias malta a começar a jogar, mtos vindos do ténis logo c curvas de aprendizagem mto mto rápidas.
Registado

Daniela

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 82
Re: Comunicação entre dupla
« Responder #47 em: Agosto 29, 2015, 02:47:40 pm »

Nuno,

Para haver essa troca de lado tem de haver enorme comunicação e entre-ajuda. Para mim a bola vai para as minhas costas, vou lá eu. E no dele o mesmo.
Para os adversários ter alguém do outro lado a trocar constantemente é meio caminho andado para ter zonas vazias. E aproveitar isso a seu bel-prazer.

Concordo que devemos saber jogar nos dois lados e pode haver essa troca. Mas isso já é nível II muito avançado senão nível I

Abraço
JR


Olá, sei que este tópico já é antigo, mas não quis deixar de comentar. Eu sou menos má a jogar na direita, ainda domino pouco as bolas difíceis de esquerda, por isso costumo jogar na direita.
Ontem à noite joguei o meu 1.º torneio de mistos no IPC e calhou-me um jogador espectacular e simpatiquíssimo. Adorei jogar com ele porque falámos imenso. A maioria das bolas altas (acho que são os globos que vocês falam) atrás de mim, eu ia buscar. Mas se ele me dizia que ia, automaticamente eu lhe dizia "troquei de lado" para cobrir o lado que ele deixou descoberto. O facto de ele ser um nível 3 alto ou quase 2 (não sei) também me dá essa segurança, pois ainda devo andar no 3,5. Claramente a comunicação é muito importante e eu gosto de ir falando e que me dêem indicações. Tipo...às vezes com o entusiasmo de uma jogada longa, dou saltos para apanhar bolas que até vão ao vidro. E digo sempre isto ao parceiro, que às vezes perco a noção, por isso dêem-me um berro a dizer que vai fora :) Eu não me importo que me dêem indicações e até agradeço! Às vezes, no decorrer da própria jogada, eu própria digo ao parceiro, "tua", pois vou ter dificuldade. E, lá está, como sou muito esforçada e combativa, não desisto das bolas. Gosto de jogar com parceiros boa onda. Ainda erro muito. Se tiverem má perder ou má onda, esqueçam, não contem comigo, jogo uma vez e nunca mais :) Gosto que me corrijam e incentivem (como eu incentivo), não que me critiquem :D

Bons jogos!     
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Comunicação entre dupla
« Responder #48 em: Agosto 29, 2015, 03:23:07 pm »

Nuno,

Para haver essa troca de lado tem de haver enorme comunicação e entre-ajuda. Para mim a bola vai para as minhas costas, vou lá eu. E no dele o mesmo.
Para os adversários ter alguém do outro lado a trocar constantemente é meio caminho andado para ter zonas vazias. E aproveitar isso a seu bel-prazer.

Concordo que devemos saber jogar nos dois lados e pode haver essa troca. Mas isso já é nível II muito avançado senão nível I

Abraço
JR


Olá, sei que este tópico já é antigo, mas não quis deixar de comentar. Eu sou menos má a jogar na direita, ainda domino pouco as bolas difíceis de esquerda, por isso costumo jogar na direita.
Ontem à noite joguei o meu 1.º torneio de mistos no IPC e calhou-me um jogador espectacular e simpatiquíssimo. Adorei jogar com ele porque falámos imenso. A maioria das bolas altas (acho que são os globos que vocês falam) atrás de mim, eu ia buscar. Mas se ele me dizia que ia, automaticamente eu lhe dizia "troquei de lado" para cobrir o lado que ele deixou descoberto. O facto de ele ser um nível 3 alto ou quase 2 (não sei) também me dá essa segurança, pois ainda devo andar no 3,5. Claramente a comunicação é muito importante e eu gosto de ir falando e que me dêem indicações. Tipo...às vezes com o entusiasmo de uma jogada longa, dou saltos para apanhar bolas que até vão ao vidro. E digo sempre isto ao parceiro, que às vezes perco a noção, por isso dêem-me um berro a dizer que vai fora :) Eu não me importo que me dêem indicações e até agradeço! Às vezes, no decorrer da própria jogada, eu própria digo ao parceiro, "tua", pois vou ter dificuldade. E, lá está, como sou muito esforçada e combativa, não desisto das bolas. Gosto de jogar com parceiros boa onda. Ainda erro muito. Se tiverem má perder ou má onda, esqueçam, não contem comigo, jogo uma vez e nunca mais :) Gosto que me corrijam e incentivem (como eu incentivo), não que me critiquem :D

Bons jogos!   
Comunicação = essencial.
Falar mto mto mto...

Huuum, subitamente percebi a atracão delas pelo padel

Sent from my SM-T705 using Tapatalk

Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Comunicação entre dupla
« Responder #49 em: Agosto 29, 2015, 04:42:23 pm »

Nuno,

Para haver essa troca de lado tem de haver enorme comunicação e entre-ajuda. Para mim a bola vai para as minhas costas, vou lá eu. E no dele o mesmo.
Para os adversários ter alguém do outro lado a trocar constantemente é meio caminho andado para ter zonas vazias. E aproveitar isso a seu bel-prazer.

Concordo que devemos saber jogar nos dois lados e pode haver essa troca. Mas isso já é nível II muito avançado senão nível I

Abraço
JR


Olá, sei que este tópico já é antigo, mas não quis deixar de comentar. Eu sou menos má a jogar na direita, ainda domino pouco as bolas difíceis de esquerda, por isso costumo jogar na direita.
Ontem à noite joguei o meu 1.º torneio de mistos no IPC e calhou-me um jogador espectacular e simpatiquíssimo. Adorei jogar com ele porque falámos imenso. A maioria das bolas altas (acho que são os globos que vocês falam) atrás de mim, eu ia buscar. Mas se ele me dizia que ia, automaticamente eu lhe dizia "troquei de lado" para cobrir o lado que ele deixou descoberto. O facto de ele ser um nível 3 alto ou quase 2 (não sei) também me dá essa segurança, pois ainda devo andar no 3,5. Claramente a comunicação é muito importante e eu gosto de ir falando e que me dêem indicações. Tipo...às vezes com o entusiasmo de uma jogada longa, dou saltos para apanhar bolas que até vão ao vidro. E digo sempre isto ao parceiro, que às vezes perco a noção, por isso dêem-me um berro a dizer que vai fora :) Eu não me importo que me dêem indicações e até agradeço! Às vezes, no decorrer da própria jogada, eu própria digo ao parceiro, "tua", pois vou ter dificuldade. E, lá está, como sou muito esforçada e combativa, não desisto das bolas. Gosto de jogar com parceiros boa onda. Ainda erro muito. Se tiverem má perder ou má onda, esqueçam, não contem comigo, jogo uma vez e nunca mais :) Gosto que me corrijam e incentivem (como eu incentivo), não que me critiquem :D

Bons jogos!   
Comunicação = essencial.
Falar mto mto mto...

Huuum, subitamente percebi a atracão delas pelo padel

Sent from my SM-T705 using Tapatalk
Tu és lixado!

Mas é bem reparado.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Comunicação entre dupla
« Responder #50 em: Agosto 31, 2015, 10:53:54 am »

Daniela,

No proximo evento do Forum tens de aparecer para veres "montes" de jogadores boa onda!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Daniela

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 82
Re: Comunicação entre dupla
« Responder #51 em: Agosto 31, 2015, 01:50:53 pm »

Combinado!
Registado

MFerreira

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 62
Re: Comunicação entre dupla
« Responder #52 em: Agosto 31, 2015, 03:55:21 pm »

Entao e quando é q vai ser esse proximo evento do Forum??
P.S. espero que seja a um domingo.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Comunicação entre dupla
« Responder #53 em: Agosto 31, 2015, 04:15:30 pm »

Entao e quando é q vai ser esse proximo evento do Forum??
P.S. espero que seja a um domingo.

Têm de nos chatear com isso ;)
Abram topico proprio na secção respectiva e criem lobbie de pressão!!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Comunicação entre dupla
« Responder #54 em: Agosto 31, 2015, 04:33:03 pm »

Entao e quando é q vai ser esse proximo evento do Forum??
P.S. espero que seja a um domingo.

Têm de nos chatear com isso ;)
Abram topico proprio na secção respectiva e criem lobbie de pressão!!

O conselho de administração do fórum anda em negociações acerca disso mas o CEO tem estado de férias e portanto ainda não há quórum... Mas vai haver brevemente :)

JR
Registado