ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Regras de Serviço [Dúvidas]  (Lida 15163 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

sharoak

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 30
Re: Regras de Serviço [Dúvidas]
« Responder #45 em: Julho 13, 2017, 03:58:28 pm »

Sim eu percebo o que explicaram, no padel a velocidade não é tudo.
E o serviço é um aspecto que também o comprova,  porque claro que um serviço bem cortado junto ao vidro é muito difícil de defender e não precisa de ser rápido pelo contrário.
Mas por acaso umas das melhores pancadas que tenho é o serviço e consigo surpreender às vezes com ás ao T devido à velocidade e com a ajuda do efeito de ser esquerdino a bola ainda "foge" mais para lá da linha, isto com jogadores de nível 2.
Em outras situações eles conseguem responder porque realmente têm o tempo da tabela e a resposta torna-se mais fácil mesmo tendo um ressalto baixo.

Acredito que no nível 1 os jogadores também estejam bem mais preparados para a resposta e não seja tão fácil de conseguir.

Mas ve-se que não é um serviço muito utilizado ao T porque realmente junto ao vidro faz mais "moça" mas seria engraçado ve-los a jogar se isso não fosse permitido e acredito que assim fosse mais usado esse serviço ao T em velocidade para surpreender porque bem feito é difícil de chegar isto porque também a posição é mais junto ao vidro.

Com este off topic não estou a dizer que isso seria uma boa ideia para se implementar mas na minha humilde experiência sinto que a tática no serviço iria mudar. Longe de mim estar a quer dizer que era importante mudar ou um erro do padel.



« Última modificação: Julho 13, 2017, 04:01:16 pm por sharoak »
Registado