ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Starvie Aquila Pro 2019 [Review]  (Lida 2565 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PMonteiro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 174
Starvie Aquila Pro 2019 [Review]
« em: Março 11, 2019, 01:57:18 am »

Boas.

Continua mais uma ronda de teste de palas e desta feita um modelo da Starvie, que não é uma marca onde encontre muitos modelos com os quais me identifique, no entanto aqui está uma excepção.

Como em outras reviews já referi, não sou fã de palas de tacto duro, optando sempre por modelos que sejam um pouco mais permissivos, e esta apesar de o ser, tem a seu favor o facto de que se nós esforçamos por encontrar o ponto doce ela retribui com muito boa saída.
Neste jogo joguei a esquerda, e se entretanto jogar com ela a direita ainda completo a opinião.

Fundo: Confortável é a palavra que melhor a descreve, controlo muito grande por conta da sua rigidez, com um toque na execução do balão diria que quase perfeito.

Rede: Sendo uma pala de balanço alto e goma rígida é bastante vocacionada para a face atacante do jogo na rede, no smash a bola anda bastante sem muito esforço, e no volei é confortável e manejável.
Onde senti alguma diferença, que facilmente se corrige, foi em bolas de bandeja mais enroladas e em viboras, pois senti que não ajustei devidamente a minha execução de acordo com a menor saída que a pala tem o que fez algumas bolas ficarem curtas e saírem sem peso nenhum, sendo que quando acelerei devidamente o movimento a bola andou naturalmente.

Balanço: Não é da linha mais cara de palas da Starvie mas é uma senhora pala.
Fica no meu álbum das recomendadas, e mesmo acabando por vender esta mais tarde ou mais cedo, vai ficar como possível aquisição futura.

8/10.

Cumprimentos.

Pedro Monteiro


Enviado do meu Aquaris X através do Tapatalk

Registado