ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17  (Lida 8920 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

JorgeSalgueiro

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 74
Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« em: Janeiro 04, 2017, 10:01:26 pm »

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17 abre inscrições até 10 de janeiro. Inscrevam-se já na app ou em http://inscricoes.padelbox.pt

It's on!
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #1 em: Janeiro 05, 2017, 10:20:36 am »

OLHA A LIGA NO PORTO!!!!!!!!!!!!!!!

JR
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #2 em: Janeiro 05, 2017, 10:32:01 am »

OLHA A LIGA NO PORTO!!!!!!!!!!!!!!!

JR

Ja so falta um Evento......

#bocapraconfusao
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #3 em: Janeiro 05, 2017, 11:10:09 am »

OLHA A LIGA NO PORTO!!!!!!!!!!!!!!!

JR

Ja so falta um Evento......

#bocapraconfusao
Espera sentado...

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #4 em: Janeiro 09, 2017, 10:53:41 am »

OLHA A LIGA NO PORTO!!!!!!!!!!!!!!!

JR

Finalmente! :) A ver se se torna uma realidade já nesta edição! Haja inscrições para tal :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #5 em: Janeiro 10, 2017, 05:41:56 pm »

E vamos mesmo ter Liga no Porto!!!

Inscrições encerram hoje! liga.padelbox.pt
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

JorgeSalgueiro

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 74
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #6 em: Janeiro 18, 2017, 09:45:12 am »

Boas!

O pessoal que não foi aceite já começou a receber mails? :)

Abraço!
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #7 em: Janeiro 23, 2017, 11:05:41 pm »

Boas!

O pessoal que não foi aceite já começou a receber mails? :)

Abraço!

Olá Jorge,

Todos os jogadores que se inscreveram e que foram aceites ou não, foram contactados.

Abraço
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

JorgeSalgueiro

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 74
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #8 em: Janeiro 24, 2017, 11:08:57 am »

Boas!

O pessoal que não foi aceite já começou a receber mails? :)

Abraço!

Olá Jorge,

Todos os jogadores que se inscreveram e que foram aceites ou não, foram contactados.

Abraço

Boas pepper,

Confere, informações recebidas :)

Abraço
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #9 em: Janeiro 24, 2017, 07:10:11 pm »

gudes :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #10 em: Fevereiro 03, 2017, 03:44:39 pm »

Meus caros, desafio os foristas que estejam a jogar a Liga que deixem aqui as vossas opiniões sobre a mesma e nos ajudem a melhorar a competição. Pedimos essencialmente críticas construtivas.

Podem usar este formato:

Liga em que estão inscritos -
Nível e divisão -
O que menos estou a gostar -
O que mais estou a gostar -
O que mudava se fosse eu a organizar -

Obrigado!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

amorim

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 68
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #11 em: Fevereiro 04, 2017, 06:34:12 am »

Meus caros, desafio os foristas que estejam a jogar a Liga que deixem aqui as vossas opiniões sobre a mesma e nos ajudem a melhorar a competição. Pedimos essencialmente críticas construtivas.

Podem usar este formato:

Liga em que estão inscritos -liga ipc nv3 1 divisão
Nível e divisão -
O que menos estou a gostar -sem dúvida o episódio das bolas uma vez que não são iguais para toda a liga, as camisolas não estarem disponíveis desde o 1 dia da liga o que tem repercussão a nível dos patrocinadores, ipc mesmo com mais campos ser difícil arranjar vagas
O que mais estou a gostar - as duplas adversárias
O que mudava se fosse eu a organizar -desde logo assegurar sem sombra de dúvida o fornecimento de bolas para todos iguais ou seja as head pro, em segundo passava das famosas camisolas para polos sendo que possivelmente passaria também pela personalização dos mesmos, tentaria aplicar gravação de jogos com uma go pro e colocar alguns jogos on line para divulgar, chegar a acordo com os clubes para os treinadores desses mesmos clubes observarem alguns jogos e prestarem análise ao desempenho dos jogadores, ou seja envolver mais os clubes com os jogadores da liga
Ps Pimenta não é para deitar abaixo serve para melhorar grande abraço

Obrigado!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #12 em: Fevereiro 06, 2017, 09:51:48 am »

Meus caros, desafio os foristas que estejam a jogar a Liga que deixem aqui as vossas opiniões sobre a mesma e nos ajudem a melhorar a competição. Pedimos essencialmente críticas construtivas.

Podem usar este formato:

Liga em que estão inscritos -liga ipc nv3 1 divisão
Nível e divisão -
O que menos estou a gostar -sem dúvida o episódio das bolas uma vez que não são iguais para toda a liga, as camisolas não estarem disponíveis desde o 1 dia da liga o que tem repercussão a nível dos patrocinadores, ipc mesmo com mais campos ser difícil arranjar vagas
O que mais estou a gostar - as duplas adversárias
O que mudava se fosse eu a organizar -desde logo assegurar sem sombra de dúvida o fornecimento de bolas para todos iguais ou seja as head pro, em segundo passava das famosas camisolas para polos sendo que possivelmente passaria também pela personalização dos mesmos, tentaria aplicar gravação de jogos com uma go pro e colocar alguns jogos on line para divulgar, chegar a acordo com os clubes para os treinadores desses mesmos clubes observarem alguns jogos e prestarem análise ao desempenho dos jogadores, ou seja envolver mais os clubes com os jogadores da liga
Ps Pimenta não é para deitar abaixo serve para melhorar grande abraço

Obrigado!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Caro Amorim,

Não me parece que não haver bolas iguais impacte muito o jogo. Creio ter havido uma questão no distribuidor que impediu as bolas todas iguais. No entanto, se bem percebo, quem não recebeu Head Pro recebeu bolas a dobrar certo?

Quanto às t-shirts, concordo que a gravação dos nomes tenha impacto, e concordo contigo que seria um upgrade giro fazê-lo. Não sei se a nível logístico é muoto viável para a organização mas também é algo que podes fazer - leva a t-shirt à Decathlon e personaliza a tua!!
Percebo a tua ideia de polo mas eu pessoalmente prefiro jogar com t-shirt e não polo, mas não temos de ser todos iguais...

Quanto aos treinadores verem o jogo, não me leves a mal a sinceridade, mas o que pedes é aula gratuita. Basicamente queres que os professores deixem de dar aulas e estejam só a ver jogos da Liga para depois darem conselhos técnicos. Por mais que considere que isso é interessante, isso paga-se. Além que os clubes não têm assim tantos técnicos para deixar de dar aulas (meio de subsistência dos clubes) para ver os jogos da liga.
Já existem vários clubes (recordo-me agora do Clube de Padel do João Plantier em Alcântara) que faz jogos com um professor. Em hora e meia jogas e tens aconselhamentos técnicos...

Abraço
JR

Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #13 em: Fevereiro 06, 2017, 10:07:59 am »

Bom Dia JR,

Não posso deixar de concordar com o amorim que não ter as melhores bolas para jogar é um problema.

No resto concordo contigo.

abraço

PF

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Liga PadelBox Volkswagen Financial Services Edição Inverno'17
« Responder #14 em: Fevereiro 07, 2017, 03:02:04 pm »

Ora bem, Paulo, não tens nada de pedir desculpa. Se não quisesse ouvir isto não tinha aberto a discussão :) Quem nos conhece sabe a importância que damos às opiniões dos jogadores. É isso que nos permite melhorar. Contudo, normalmente 90% das opiniões negativas passam por não terem pleno conhecimento do regulamento ou por não lerem os emails enviados onde explicamos as situações que antevemos poderem ser menos claras.

Foi o caso das bolas, onde explicámos que fomos surpreendidos, primeiro pela rutura de stock no fornecedor da bola oficial da Liga desde 2014 e depois pelo não fornecimento em tempo útil da totalidade da alternativa escolhida, algo que em 3 anos de relação com a Head nunca nos tinha acontecido. Tanto nós, como a Head, fizemos imensos esforços para tentar obter as bolas pretendidas, contactámos 30 clubes de norte a sul do país, contactámos clubes e lojas em Espanha para tentar assegurar a quantidade necessária e foi impossível. Tivemos assim de enveredar por esta solução, sendo que, e já prevendo reações adversas a outro modelo que não a Padel Pro, optámos por gastar muito mais dinheiro para que tivessem o dobro das bolas Head Padel disponíveis, sendo que a durabilidade das Padel Pro foi também alvo de críticas no passado. Muita gente elogiou a opção, outros não. Há opiniões para tudo. De referir que a Head Padel era das bolas mais apreciadas até surgir a Padel Pro e que atualmente ainda é a bola oficial de diversas federações.

Tentámos também que todas as Ligas tivessem um só modelo, ou a Padel Pro ou as 2 latas da Head Padel. Foi o que sucedeu na Liga que estás a disputar, onde foram distribuídas as Head Padel a todos os jogadores dessa Liga. Apenas na Liga Lisboa isso não aconteceu, por ser matematicamente impossível a repartição equitativa das bolas que recebemos.

Relativamente às tshirts, como deves imaginar o custo de um polo ou de uma impressão personalizada é totalmente diferente do que temos hoje em dia. Se já é por vezes complicado encontrar patrocinadores para esta opção, imagina para uma alternativa que custe o dobro... O nosso critério base foi dar uma camisola de qualidade, de malha técnica e não uma de algodão que imensa gente se queixa de receber em alguns torneios e que depois não servem para nada. Felizmente a nossa opção aguenta as lavagens sem degradação da estampagem e a evidência disso é podermos ver ainda hoje em dia jogadores a vestirem a primeira camisola que demos na edição de há 1 ano atrás.

Sobre os timings, não há milagres. Preferimos pedir-vos a indicação de tamanho no ato da inscrição para que tenham exatamente o tamanho pretendido, e que as usem, do que comprar centenas de camisolas por atacado e depois cada qual safa-se com o tamanho que houver no momento. E acredita que há imensas flutuações nos tamanhos de edição para edição. Ora esta opção tem este obstáculo que é o do fornecimento unicamente no fim da jornada 2. Decorrem 10 dias úteis desde que fechamos todas as divisões e enviamos a lista de camisolas para o nosso fornecedor, que depois encaminha o pedido para o seu fornecedor fora do país, posteriormente as recebe e procede à estampagem de 700 camisolas, frente e costas, as deixa secar e empacota para enviar para nós. Não nos parece nada mau este timing. Obviamente que gostaríamos de fornecer a camisola no dia 1, mas para isso teríamos de aguardar 2 semanas desde o fecho das inscrições até ao arranque da competição só para aguardar pelas camisolas, o que não nos parece fazer grande sentido.

Gravação dos jogos: há alguns clubes que já oferecem essa funcionalidade, embora com recurso a entidades externas aos clubes, mas poderemos ver em edições futuras a possibilidade de um desconto para os jogos da Liga. Já tentámos algo mais que isso há algum tempo mas deparámo-nos com a falta de interesse de patrocínios. Mas vamos ter algumas novidades no capítuilo do video já nesta edição e eventualmente de forma mais robusta na próxima edição.

Por último, o olhar dos treinadores para os jogos da Liga. Já perguntaste ao teu treinador se o pode fazer? Vejo imenso potencial nisso, mas obviamente que isso se paga. É algo que também já foi abordado em tempos com alguns clubes e não está esquecido.

Abraço
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+