ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: royal padel m27 aniversario (25anos)  (Lida 2642 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
royal padel m27 aniversario (25anos)
« em: Novembro 22, 2016, 12:23:37 pm »

De visita ao LX indoor padel foi com surpresa e contentamento que vimos que têm a marca royal padel para teste.

Pedimos uma aniversáro e uma whip.

A whip depois de bater umas bolas rapidamente a larguei...a marca refere ser uma pala de controlo mas não me encantou e sinceramente se não gosto do feeling já não me dou ao trabalho de apreciar a raquete.

Depois peguei na aniversário - com relutância do jogador que a tinha pois já estava a adora-la.

Ora logo ao pegar se nota diferença. A raquete encaixou na mão na perfeição e parece muito, muito leve dado o seu balanço ao punho. Com design moderno (gosto do design de todas as royal) pelas cores e formato da ponte pode ser algo futurista e não agradar a todos.
Começando a bater bolas percebe-se que é uma raquete de muito, muito controlo. Com som seco mas audível em bolas que são aceleradas agrada ao jogador que a tem sem incomodar os outros (ao contrario de outras marcas que o som ecoa por todo o lado).

O toque seco permitem um controlo absoluto compensado a falta de peso na cabeça para bolas altas com Sweet spot amplo (pois... se tapas os pés destapas a cabeça). A combinação de 100% carbono na cara e marco com a goma em foam resulta muito bem. (curioso para experimentar a aniversario "normal" pois essa tem fibra de vidro e aluminizado (whatever that means!!)

Em suma, uma raquete de muito controlo mas que não limita o jogo. De gama alta.
Recomenda-se que se experimente antes de se decidir compra
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: royal padel m27 aniversario (25anos)
« Responder #1 em: Novembro 22, 2016, 10:33:29 pm »

A whip depois de bater umas bolas rapidamente a larguei...a marca refere ser uma pala de controlo mas não me encantou e sinceramente se não gosto do feeling já não me dou ao trabalho de apreciar a raquete.

Consegues descrever o que não gostaste da Whip? Era a preta e verde ou cinza e verde? É uma raquete com mais potência que a de aniversário, até achava que a marca a anunciava assim e não de controlo, até porque o formato é lágrima e não redondo.

Estava a pensar comprar uma para experimentar. :-X
« Última modificação: Novembro 22, 2016, 10:34:07 pm por Farrajota »
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: royal padel m27 aniversario (25anos)
« Responder #2 em: Novembro 23, 2016, 10:09:39 am »

A whip depois de bater umas bolas rapidamente a larguei...a marca refere ser uma pala de controlo mas não me encantou e sinceramente se não gosto do feeling já não me dou ao trabalho de apreciar a raquete.

Consegues descrever o que não gostaste da Whip? Era a preta e verde ou cinza e verde? É uma raquete com mais potência que a de aniversário, até achava que a marca a anunciava assim e não de controlo, até porque o formato é lágrima e não redondo.

Estava a pensar comprar uma para experimentar. :-X

Cinzenta e verde com letras verdes. Acho que era a deste ano.
E tens razão... ja fui ao site da marca (aquela foto inicial do site...ai.... :o ... ) e é de potencia sim.
Simplesmente não gostei do toque de bola dela. De inicio a aquecer mandando bolas à parede parecia optima...depois trocando bolas não gostei. Fiz uns pontos com ela e larguei logo. Não te deixes influenciar como review. Como disse...hoje em dia se não gosto da raquete de inicio largo logo e não me dou ao trabalho de me forçar a estar com ela para fazer review (como jogo muito pouco assiduamente não me dou ao luxo de desperdiçar tempo com coisas que não me dão gozo).

Fica feito o pedido em nome do Farrajota senior! Qaundo alguem for ao LX tem de experimentar a WHIP e fazer aqui review!
(onde anda o teu irmão que há que tempos que não dá sinal?)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: royal padel m27 aniversario (25anos)
« Responder #3 em: Novembro 24, 2016, 12:47:32 am »

Gostei tanto desta raquete quando a experimentei que me apetecia ter levado uma para casa.

Dito isto e não acrescentando nada ao que o Nuno escreveu foi a raquete com que melhor feeling fiquei.

Sendo eu um jogador de características defensivas penso que seja uma raquete que se enquadra na perfeição. Dá o controlo tanto a atacar como a defender.

Gostaria de ter sabido qual o peso da raquete que testámos pois tinha o peso ideal.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

bmartins

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 159
Re: royal padel m27 aniversario (25anos)
« Responder #4 em: Novembro 24, 2016, 01:46:22 pm »

Bela Pala! Já experimentei 'n' RP Aniversario, nunca desapontam.
É uma excelente alternativa para quem não quer ter uma marca da moda :)

Já a Whip ... OMG ... zero saída.
Registado