ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: LX Indoor Padel  (Lida 7904 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
LX Indoor Padel
« em: Novembro 10, 2016, 02:21:02 pm »

Acho que ainda ninguém aqui fez uma review do mais recente campo a surgir em Lisboa (sim eu sei que Camarate já é Loures mas é mesmo junto à fronteira  ;D )

Confesso que tinha alguma curiosidade em experimentar os campos face ás primeiras impressões que fui recebendo e posso dizer que até agora não estou desapontado.

Não é difícil encontrar o Pavilhão. É verdade que fica numa zona isolada de armazéns industriais (como tantos outros campos) mas o acesso é fácil, principalmente vindo do Eixo Norte-Sul (fica literalmente a 2min da saída de camarate). A 1ª vez é quase imprescindível recorrer ao GPS mas apenas devido à falta de referências.

Da 1ª vez que lá fui não dei com o campo à 1ª passagem por ele devido a não ter qualquer tipo de reclame no exterior (situação que vai ser corrigida em breve) mas também era o único portão aberto por isso não foi difícil de encontrar.

A 1ª agradável surpresa deste campo surge logo na entrada que pode ser feita de carro. Sim o pavilhão tem lugares de estacionamento no interior (daí não me ter chamado logo a atenção da 1ª vez.). Embora não sejam muitos é sempre agradável ter a possibilidade de ter o carro abrigado principalmente nos meses de inverno.

Na rua também há estacionamento acessível por isso não deverão existir grandes problemas neste aspecto.

Entrando no clube percebe-se que ainda não está a 100%. Os balneários estão em fase final de acabamentos e ainda existem pequenos pormenores a finalizar mas o mais importante já está a 100%, entenda-se os campos e o bar  :P

A recepção fica logo à entrada onde também tem o bar e uma pequena esplanada com televisão. Da 1ª vez que fui, e apesar de não conhecer ninguém, fui extremamente bem recebido, situação que tem-se repetido. De facto nota-se uma postura de cativação dos clientes através da simpatia, boa disposição e disponibilidade. Bem sei que sendo o campo novo existe sempre uma necessidade deste 1º contacto ser importante mas são poucos os clubes onde as pessoas são tão bem recebidas.

O clube tem 6 campos, 2 deles panorâmicos. Os campos ainda estão novos e a necessitar de mais algum uso mas mesmo assim já se encontram em excelentes condições. De facto o piso dos campos parece-me ser de excelente qualidade e vai de encontro ao feedback que tinha obtido anteriormente.

O único senão prende-se com as vigas no tecto do pavilhão. Não estão tão baixas como noutros pavilhões mas mesmo assim alguns campos sofrem um pouco com a presença delas.

Outro dos aspectos que me agradou foi o espaço disponível. A maior parte dos pavilhões tenta optimizar ao máximo o espaço o que leva a que exista pouco espaço livre quer entre os campos quer nos acessos até eles. Neste caso o espaço é bastante amplo. Eu sei que não influencia o jogo em si mas dá um aspecto menos claustrofóbico aos campos e reduz um pouco o impacto que os jogos a decorrer nos vários campos têm uns nos outros.


Como apreciação geral estou a gostar bastante deste arranque do LX Indoor. Espero que continuem com a mesma atitude e que em breve estejam finalizadas as obras ainda em terminação.

 
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: LX Indoor Padel
« Responder #1 em: Novembro 10, 2016, 02:44:53 pm »

O único problema desta tua review foi ainda não teres desafiado "a malta" para irmos lá jogar todos
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: LX Indoor Padel
« Responder #2 em: Novembro 10, 2016, 02:51:17 pm »

O único problema desta tua review foi ainda não teres desafiado "a malta" para irmos lá jogar todos

Bamulá  :P
Registado

trkicks

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 72
Re: LX Indoor Padel
« Responder #3 em: Novembro 10, 2016, 04:21:42 pm »

E em relação aos preço praticados, como é?
Registado

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: LX Indoor Padel
« Responder #4 em: Novembro 10, 2016, 04:54:16 pm »

E em relação aos preço praticados, como é?

Preço normal: 10€ 1h30
Preço reduzido (durante a semana não sei mas aos fins de semana é aplicado) 7,5€ 1h30
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: LX Indoor Padel
« Responder #5 em: Novembro 10, 2016, 11:41:36 pm »

Qd lá vamos fazer uma joga?

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: LX Indoor Padel
« Responder #6 em: Novembro 11, 2016, 10:58:05 am »

E em relação aos preço praticados, como é?

Preço normal: 10€ 1h30
Preço reduzido (durante a semana não sei mas aos fins de semana é aplicado) 7,5€ 1h30

Chama antes habitual! normal não pode ser...não nos podemos conformar com esses preços serem normais ( you know what i mean  ;) )
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JorgeSalgueiro

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 74
Re: LX Indoor Padel
« Responder #7 em: Novembro 11, 2016, 12:39:41 pm »

Boas

Outro ponto positivo é a possibilidade das marcações serem feitas pelo AirCourts :)
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: LX Indoor Padel
« Responder #8 em: Novembro 11, 2016, 02:19:53 pm »

E em relação aos preço praticados, como é?

Preço normal: 10€ 1h30
Preço reduzido (durante a semana não sei mas aos fins de semana é aplicado) 7,5€ 1h30

Chama antes habitual! normal não pode ser...não nos podemos conformar com esses preços serem normais ( you know what i mean  ;) )
Uma grande verdade.

Pode ser o normal para esta zona "especial" do país.

Já deu para perceber que noutros locais os valores são bem mais aceitáveis

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

trkicks

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 72
Re: LX Indoor Padel
« Responder #9 em: Novembro 11, 2016, 03:58:38 pm »

Boas

Outro ponto positivo é a possibilidade das marcações serem feitas pelo AirCourts :)
No Indoor Padel Center de Carnaxide também se pode marcar pelo Aircourts. Tem app para android e IOS.
Registado

JorgeSalgueiro

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 74
Re: LX Indoor Padel
« Responder #10 em: Novembro 11, 2016, 11:15:47 pm »

É verdade,o que também é um plus!

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Registado

JPM

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 26
Re: LX Indoor Padel
« Responder #11 em: Novembro 12, 2016, 06:57:48 pm »

Mais um extra é o cartão de fidelização, ao fim de 9 carimbos (9x 1,5h de jogo) temos direito a 1,5h de jogo grátis.
Registado

pmm

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1
Re: LX Indoor Padel
« Responder #12 em: Novembro 16, 2016, 04:29:53 pm »

Também já lá joguei e, de facto, só posso dizer bem. Os donos são muito simpáticos e prestáveis.
Não se assustem por estar situado em Camarate, trabalho perto da Praça de Espanha e demorei 8 minutos a lá chegar!!!
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: LX Indoor Padel
« Responder #13 em: Novembro 16, 2016, 05:53:59 pm »

será um dos próximos a visitar... até fica mais pertinho de casa!
Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: LX Indoor Padel
« Responder #14 em: Novembro 16, 2016, 09:35:46 pm »

será um dos próximos a visitar... até fica mais pertinho de casa!

Ainda por cima com o relato que fizeste no outro com vista rio ...

Desde que o Lx Indoor abriu tem sido o meu clube preferencial, tenho lá os treinos e procuro jogar por lá - gerência acessível e simpática, clube e campos com boas condições e numa localização que, ao contrário do que parece à primeira vista, é muito boa.
Registado