ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Noticia do Sporting... isto começa a mexer  (Lida 3345 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Noticia do Sporting... isto começa a mexer
« em: Outubro 04, 2016, 12:34:27 am »

O Sporting Clube de Portugal começa a dar visibilidade à "sua" nova modalidade dando ênfase a ter conquistado o titulo de campeão nacional femininos no passado fim de semana.

Mas o engraçado do tema não é isso. Acontece que uma das campeãs é nada mais nada menos, que a melhor portuguesa classificada do ranking feminino que pasme-se (como já foi discutido aqui noutro post) não foi convocada para a selecção para disputar o Mundial que se realizará em Portugal em Novembro!
Todos sabemos (ou desconfiamos com muita certeza) que isto sucede devido à disputa entre a FPT e a FPP sobre a modalidade com rastilho antigo mas cujo ultimo episodio no Europeu fez piorar.
Quem fica a perder é a modalidade e os próprios atletas.

Como todos sabemos o mediatismo dos grande clubes pode dar visibilidade ao tema, pois há mais interesses em jogo.
Veremos o que acontece no futuro....

"Ana Catarina Nogueira é, actualmente, a melhor praticante portuguesa de padel ocupando a 25.ª posição individual e a 12.ª em pares dos rankings da World Padel Tour. No entanto, a Federação, que já lançou a convocatória para o Mundial que vai realizar-se em Portugal no início de Novembro, não a convocou. "Neste momento não sei qual é o desfecho. A convocatória já saiu. Não há uma explicação que seja aceitável. A mim, nunca me justificaram nada, nem disseram nada. Parece-me que é uma situação já fechada, parece-me", remata."

in- http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/2016-10-02/sporting-campeao-de-padel-feminino

Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepeferraz

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Noticia do Sporting... isto começa a mexer
« Responder #1 em: Outubro 04, 2016, 09:07:30 am »

vai ser sempre uma questão FPT FPP, venha quem vier :-(

infelizmente quem fica a perder é o padel Portugues.
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Noticia do Sporting... isto começa a mexer
« Responder #2 em: Outubro 04, 2016, 09:15:10 am »

Acho tão estranho isto da Nogui. Ao que sei ela sempre fez torneios quer da FPP, quer da FPT, ou seja não discriminava ninguém.
Não percebo agora que uma parte a venha discriminar.



Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Noticia do Sporting... isto começa a mexer
« Responder #3 em: Outubro 04, 2016, 09:52:07 am »

Acho tão estranho isto da Nogui. Ao que sei ela sempre fez torneios quer da FPP, quer da FPT, ou seja não discriminava ninguém.
Não percebo agora que uma parte a venha discriminar.



Sent from my iPhone using Tapatalk

Tambem acho estranho ela vestir aquela camisola

#bocaofftopic
#bocapraconfusao
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NunoFelix

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 163
Re: Noticia do Sporting... isto começa a mexer
« Responder #4 em: Outubro 04, 2016, 09:56:55 am »

Acho tão estranho isto da Nogui. Ao que sei ela sempre fez torneios quer da FPP, quer da FPT, ou seja não discriminava ninguém.
Não percebo agora que uma parte a venha discriminar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tambem acho estranho ela vestir aquela camisola

#bocaofftopic
#bocapraconfusao

Estás a pedir um smash para cima de ti...
« Última modificação: Outubro 04, 2016, 09:57:26 am por NunoFelix »
Registado

pepeferraz

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Noticia do Sporting... isto começa a mexer
« Responder #5 em: Outubro 04, 2016, 11:07:54 am »

sempre foi das jogadores que jogou sempre por ambas e nunca levantou publiacmente algum problema, para mim uma grande falta de consideração da melhor jogadora de padel em portugal.

Acho tão estranho isto da Nogui. Ao que sei ela sempre fez torneios quer da FPP, quer da FPT, ou seja não discriminava ninguém.
Não percebo agora que uma parte a venha discriminar.



Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Noticia do Sporting... isto começa a mexer
« Responder #6 em: Outubro 04, 2016, 03:04:07 pm »

a resposta da FPP deve ser algo do género (já vi este filme): "existe um regulamento que os jogadores devem cumprir, sendo convocados pelo selecionador os melhores jogadores nacionais que o cumpram. (...) no regulamento constam critérios como responder a convocatórias para estágios, participação em torneios nacionais (...)"

ora deve ser isto que a Nogui não cumpre. mas isto sou eu a especular, embora já tenho visto este género de argumentação noutro caso
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Noticia do Sporting... isto começa a mexer
« Responder #7 em: Outubro 04, 2016, 06:15:38 pm »

a resposta da FPP deve ser algo do género (já vi este filme): "existe um regulamento que os jogadores devem cumprir, sendo convocados pelo selecionador os melhores jogadores nacionais que o cumpram. (...) no regulamento constam critérios como responder a convocatórias para estágios, participação em torneios nacionais (...)"

ora deve ser isto que a Nogui não cumpre. mas isto sou eu a especular, embora já tenho visto este género de argumentação noutro caso

Eu cá diria mais isto: "bem, a jogadora no momento da convocatória só fez um torneio em 2015 organizado pela nossa federação (FPP) não havendo portanto conhecimento da sua capacidade para enfrentar desafios competitivos em Portugal (:D :D :D) e portanto não a poderemos convocar"....

Entretanto a Nogui faz dois torneios e ganha só 12.000 pontos, passando para 12ª no ranking português... e agora, temos a melhor jogadora, campeã nacional a demonstrar o que já se sabia e temos alguém com uma "ganda" bota para descalçar... :P
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Noticia do Sporting... isto começa a mexer
« Responder #8 em: Outubro 04, 2016, 06:22:25 pm »

a resposta da FPP deve ser algo do género (já vi este filme): "existe um regulamento que os jogadores devem cumprir, sendo convocados pelo selecionador os melhores jogadores nacionais que o cumpram. (...) no regulamento constam critérios como responder a convocatórias para estágios, participação em torneios nacionais (...)"

ora deve ser isto que a Nogui não cumpre. mas isto sou eu a especular, embora já tenho visto este género de argumentação noutro caso

Eu cá diria mais isto: "bem, a jogadora no momento da convocatória só fez um torneio em 2015 organizado pela nossa federação (FPP) não havendo portanto conhecimento da sua capacidade para enfrentar desafios competitivos em Portugal (:D :D :D) e portanto não a poderemos convocar"....

Entretanto a Nogui faz dois torneios e ganha só 12.000 pontos, passando para 12ª no ranking português... e agora, temos a melhor jogadora, campeã nacional a demonstrar o que já se sabia e temos alguém com uma "ganda" bota para descalçar... :P

Mas havia duvidas sobre a capacidade ? da jogadora que vai ao WPT ? ahhhhhh tá.....
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Noticia do Sporting... isto começa a mexer
« Responder #9 em: Outubro 04, 2016, 06:48:43 pm »

a resposta da FPP deve ser algo do género (já vi este filme): "existe um regulamento que os jogadores devem cumprir, sendo convocados pelo selecionador os melhores jogadores nacionais que o cumpram. (...) no regulamento constam critérios como responder a convocatórias para estágios, participação em torneios nacionais (...)"

ora deve ser isto que a Nogui não cumpre. mas isto sou eu a especular, embora já tenho visto este género de argumentação noutro caso

Eu cá diria mais isto: "bem, a jogadora no momento da convocatória só fez um torneio em 2015 organizado pela nossa federação (FPP) não havendo portanto conhecimento da sua capacidade para enfrentar desafios competitivos em Portugal (:D :D :D) e portanto não a poderemos convocar"....

Entretanto a Nogui faz dois torneios e ganha só 12.000 pontos, passando para 12ª no ranking português... e agora, temos a melhor jogadora, campeã nacional a demonstrar o que já se sabia e temos alguém com uma "ganda" bota para descalçar...

Mas havia duvidas sobre a capacidade ? da jogadora que vai ao WPT ? ahhhhhh tá.....
Nem mais Nuno.

Tudo uma grande palhaçada

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado