ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Teste Siux Platinum  (Lida 2910 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

amorim

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 68
Teste Siux Platinum
« em: Março 26, 2016, 07:28:04 am »



Teste à Siux Platinum

Piloto de testes: Amorim
Altura: 1.83
Nível de jogo: 3
Posição em campo: revés mas também dou uns toques na direita
Estilo de jogo: kkk estilo ora bem colocar a bola do outro lado sem ir ao vidro ou à rede já é um feito
Características da raquete
Formato: redonda lágrima
Peso: 370grs
Composição exterior: 100% fibra de carbono
Composição interior: Eva soft ultra
Controlo: 9

Potência:10

Saída:9

Defesa: [fundo do court, globos, bandejas,...] 8

Ataque: [vóleis, remates, viboras,...] 10

Preço: 400€ mas ficou me em 198€

Apreciação Global: ainda que me tivessem recomendado uma pala de control por estar na introdução no Padel fiquei deveras satisfeito com a pala pelo seu amplo sweet point e pela facilidade de saída , ainda que como alguém me disse e muito bem tens um Ferrari nas mãos e acabaste de ser encartado logo ainda não sei tirar o devido rendimento da Pala
Registado

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Teste Siux Platinum
« Responder #1 em: Março 26, 2016, 11:40:39 am »

Uma das palas que andei a namorar antes de avançar para a Mamba. Pena não ter encontrado a esse preço.

Obrigado peo teste.
Registado

RS37

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 46
Re: Teste Siux Platinum
« Responder #2 em: Outubro 22, 2018, 04:16:53 pm »

Mt bom preço.
Nice deal.

Eu tb ja joguei com ela e gostei. Raquete mt equilibrada.

Tb experimentei a siux diablo e achei bastante semelhante em termos de feeling. Acabei por gostar mais desta. Talvez por o jogo me ter corrido melhor! lol
Acho q esta é mais de control e a platinum mais de potencia. Mas pouca diferença.

Tb experimentei a siux origen elite, tinha grandes espectativas em relaçao a esta pq toda a gente dizia bem. Mas n achei nada de especial.

A siux black carbon detestei. Dizem q os Espanhois adoram esta raquete. Bastou-me jogar 5 min com ela e troquei...

A q me encheu as medidas foi a siux spyder. Fantastica!!! Dizem q experimentas varias raquetes mas qd tocares na tal saberás. Foi o q senti com esta.
Fiz um jogo completo com a azul de 2017 (versao anterior à nova q saiu o mês passado). Em termos de controlo n senti mta diferença para a diablo e platinum, mas na rede! Soberba. A potencia é tanta. Dá-te uma confiança tal q acabas por arriscar em certas bolas e a maior parte entram. Fiquei maravilhado.
Acabei por testar a nova tb durante uns 20 min, e as sensaçoes sao semelhantes. Sem qq duvida a melhor raquete q experimentei ate hoje.
Se tiverem oportunidade experimentem.

Gostava de experimentar agora a siux alien e a pegasus.

O problema é q as raquetes desta marca sao mt caras. Mas qualidade la isso têm.

Desculpa estar a divagar do topico, mas n há mts topicos sobre a siux e como ja experimentei varias aproveitei para deixar algum feedback.

P.S. jogo à pouco mais de 2 meses por isso n consigo aprofundar mt as analises a n ser em termos de feeling.
Registado