ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Vilamoura Ténis  (Lida 3272 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Vilamoura Ténis
« em: Fevereiro 18, 2016, 09:52:35 am »

Já que os manos Farrajota não se chegam à frente, faço eu um review deste belo local.

Dos clubes (não muitos) que conheço com melhores condições. Espectacular espaço de lazer, muito bom o restaurante, localização xpto.

Entrada com muito estacionamento gratuito. Temos depois o restaurante com grande esplanada coberta que convida a beber um copo antes ou depois da jogatana. Tem mais uma área de esplanada na relva em frente ao restaurante também com sombra. A área para os mais pequenos fica junto ao restaurante.

Loja com bom material, padel e ténis, com raquetes, sapatilhas, sacos, roupa, etc.

Junto à loja tem uma grande área de lazer com TV onde se pode ver todo o tipo de desporto ou outros canais.

Agora passemos aos campos. Apesar da esmagadora maioria serem campos de ténis, há quatro campos, todos outdoor. Dois deles em vidro, bom espaço à volta, areia bem espalhada.
Os restantes são em parede. A rede lateral também não é a ideal, nunca lá joguei mas parece rede normal de vedação.

Com a quantidade de malta que lá joga/treina, já mereciam um update.

Excelente lugar para jogar, óptimas condições para poder levar a família.

Mais um local para a malta ir conhecer quando passar cá por baixo.

É nessa zona que está o acesso aos balneários. Bom tamanho, área de duche separada dos restantes serviços. Tem cacifos.

Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Vilamoura Ténis
« Responder #1 em: Fevereiro 23, 2016, 02:13:05 pm »

É um óptimo clube, o mais agradável que conheço, completamente integrado no parque circundante - até tem espaço em relva para se fazer um belo jogo de futebol.
O meu sítio preferido quando ainda tentava jogar Ténis - joguei lá um jogo de Padel este verão com o Pedro Frazão e gostei bastante do campo também.
Registado

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: Vilamoura Ténis
« Responder #2 em: Fevereiro 24, 2016, 12:33:54 am »

Fizeste muito bem em chegar-te à frente!! ;)

Citar
Contacts:
vta@premier-sports.org
www.vilamoura.tennis
+351 289 324 123
+351 912 259 376 (tem WhatsApp)
Address: Av. João Meireles - Vilamoura, Quarteira, 8125-406

Antigo Vilamouraténis, onde comecei a jogar ténis há mais de 20 anos, atual Vilamoura Tennis Academy (VTA) onde jogo regularmente padel. Antes de mais digo já que não tenho termo de comparação, por isso para mim é o melhor..  ;D
  • 2 campos de padel em vidro (impecáveis)
  • 2 campos de padel em parede com rede de vedação (alcunha: centro de alto rendimento)
  • 9 campos de ténis (4 com luz)
  • 4 campos de mini-ténis
  • loja com material de ténis e padel
  • espaço lounge com sofás e TV
  • balneários
  • bar/restaurante/pizzaria
  • playground para crianças
Envolvente/espaço espectacular, sem margem para dúvidas. Dá vontade "estar por lá". Seja para jogar, almoçar, beber um copo, conversar, condições não faltam!

Está tudo integrado no TieTennis, logo, é possível fazer a requisição de campos online, através do site ou através da app. O valor para não sócios/não membros ronda os 5€/hora. Tenho 1 aula por semana por lá, podem ter aulas individuais ou em grupo, os professores também estão na secção respetiva do TieTennis, eu tenho aulas com o Miguel Ribeiro.

Há uma série de praticantes (100+) nos vários níveis. Os ranking da liga interna também estão online:
Mas também são os atletas que fazem o clube:

« Última modificação: Fevereiro 24, 2016, 01:09:39 am por Farrajota »
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: Vilamoura Ténis
« Responder #3 em: Junho 22, 2016, 10:50:25 pm »

Só para avisar que o VTA passou a contar com um novo campo nº 1 aka Court Central. Este já é um campo com vidro panorâmico, idêntico aos campos oficiais do WPT. Passou a ter 3 campo de vidro e 2 de parede. Vale do Lobo também tem um Court novo igual, passa a conta com 1 campo de vidro e 1 de parede.
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

AlexMontenegro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 143
Re: Vilamoura Ténis
« Responder #4 em: Julho 11, 2016, 12:09:47 am »

Para a próxima que for em trabalho, passo neste clube para ver se faço um jogo.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Registado

NunoFelix

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 163
Re: Vilamoura Ténis
« Responder #5 em: Julho 11, 2016, 07:33:22 pm »

Alexandre, avisa e pode ser que também consiga ir em "trabalho"...
Registado