ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Lisboa Racket Centre  (Lida 3049 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

AlexMontenegro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 143
Lisboa Racket Centre
« em: Fevereiro 15, 2016, 02:13:40 am »

Viva a todos e metendo o nariz onde não sou chamado, venho vos falar de um clube que pouco se fala.

O Lisboa Racket Centre foi o principal responsável pela minha entrada no Padel. Com alguns jogos de ténis feitos neste clube, há cerca de 16 anos atrás, fui convidado a participar numa apresentação de padel através de um amigo e professor de ténis/ padel no clube.

Após um breve introdução, vamos ao que interessa a todos, as condições do clube. O LRC tem logo à entrada, além da recepção, um ginásio à esquerda e à direita, um restaurante/ club house de muita qualidade incluindo lareira, televisão com SPORTTV e serviço de bar/ restaurante. Possui uma excelente esplanada com vista para os courts de ténis/ campos de padel onde nos perdemos em conversas por várias horas. quando o tempo no exterior o permite.

Relativamente aos Campos de Padel, tem 2 campos cobertos e 3 ao ar-livre, sendo que as condições dos campos são distintas. Os campos a céu aberto têm a areia bem espalhada e uniforme, ao contrário dos cobertos, onde a areia se junta em alguns locais o que provoca a alteração da trajetória da bola, devido a este facto penso que seria importante existir uma maior manutenção dos campos cobertos.

Com balneários recentes, nota-se a limpeza e arrumação em todo o clube. Relativamente ao staff, são todos muito simpáticos e educados, fazendo-nos sentir em casa.

Relativamente aos preços, são os mesmo que se praticam em outros clubes. Têm uma modalidade vantajosa, que não sei se os outros clubes têm, que se chama Padel Light. Custa €35.00/mês e permite jogar todos os dias até às 18H00 ou ao fim-de-semana e feriados a partir das 13H00 até ao encerramento.

Cumprimentos,
« Última modificação: Fevereiro 15, 2016, 02:15:02 am por AlexMontenegro »
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Lisboa Racket Centre
« Responder #1 em: Fevereiro 15, 2016, 10:15:10 am »

Alex esse preço parece fixe mas o PSC tem um (no meu ver) mais vantajoso.

Livre trânsito por 50€.

É pena não haver mais clubes com essas "promoções" que eu tenha conhecimento

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Lisboa Racket Centre
« Responder #2 em: Fevereiro 15, 2016, 12:10:11 pm »

O clube onde ligam a rega junto as campos livres enquanto a malta joga e molham o equipamento e sacos à malta.
E onde na recepção resmungam (como se tivessema a falar com crianças) e cobram meia hora a mais porque tivemos a acabar o jogo mais 10m (e sem reservas seguintes).
Não tive boa experiencia no clube.

Mas optimas instalações no bar isso é certo!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Lisboa Racket Centre
« Responder #3 em: Fevereiro 15, 2016, 06:41:51 pm »

O clube onde ligam a rega junto as campos livres enquanto a malta joga e molham o equipamento e sacos à malta.
E onde na recepção resmungam (como se tivessema a falar com crianças) e cobram meia hora a mais porque tivemos a acabar o jogo mais 10m (e sem reservas seguintes).
Não tive boa experiencia no clube.

Mas optimas instalações no bar isso é certo!
Isso da rega é muito mau...

Pagarem mais meia hora por 10min tb é má onda

Isso não cria empatia com os clientes e não dá vontade de voltar.

O bar realmente tem boas condições...
Registado

AlexMontenegro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 143
Re: Lisboa Racket Centre
« Responder #4 em: Fevereiro 18, 2016, 01:21:07 am »

O clube onde ligam a rega junto as campos livres enquanto a malta joga e molham o equipamento e sacos à malta.
E onde na recepção resmungam (como se tivessema a falar com crianças) e cobram meia hora a mais porque tivemos a acabar o jogo mais 10m (e sem reservas seguintes).
Não tive boa experiencia no clube.

Mas optimas instalações no bar isso é certo!

Essa da rega não mereceu uma reclamação na recepção?

E realmente existe uma senhora a atender as pessoas, que parece que está na Feira do Relógio...

Relativamente à tentativa de cobrar tempo extra, aconteceu-me na semana passada no Nacional Padel, virei as costas e ignorei. No mesmo dia, uma discussão sobre um estacionamento não autorizado da minha mota. Quando saí, estavam no mesmo local uma mota e dois carros.... enfim.
Registado