ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Raquete Monza Coneth  (Lida 1775 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Arnaldo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 19
Raquete Monza Coneth
« em: Janeiro 16, 2016, 07:59:21 pm »



A raquete Monza da Coneth é muito bonita a nível estético, sendo uma raquete de alta gama a um preço incrível.
 
Tem control, potência e boa saída de bola, com um amplo ponto doce.
 
A Coneth caracteriza-se por oferecer raquetes de Padel de grande qualidade a preços muito competitivos, o que está a ter muito boa aceitação entre os praticantes de Padel.

A raquete Monza é um equilíbrio entre potência e control, mas com um comportamento de tacto directo, elástico, graças ao seu interior de Goma Eva Coneth Dark, confere á raquete tudo o que um jogador completo deseja.

Uma raquete todo o terreno, que permite um bom jogo tanto na rede, a atacar, como no fundo do campo, controlando a bola fazendo desesperar os teus adversários.

Características da raquete Coneth Monza
Nivel: Avanzado
Forma: Redonda
Perfil: 38 mm.
Peso: 365-375 gr.
Núcleo: Goma Eva Coneth Dark
 
Se procuras uma raquete com muito boas prestações, que seja uma raquete tanto para ataque como para defesa, e a um preço muito reduzido, o modelo Monza da Coneth é a opção ideal.

Não te irás arrepender!

Visita-nos no facebook: Coneth Portugal


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
« Última modificação: Janeiro 16, 2016, 08:07:09 pm por Arnaldo »
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Raquete Monza Coneth
« Responder #1 em: Janeiro 17, 2016, 07:30:58 pm »

Caro Arnaldo,

Em vez de um post publicitário, bem mais útil seria um teste à raquete. Ficamos a aguardar as tuas impressões.

Abraço
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

bmartins

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 159
Re: Raquete Monza Coneth
« Responder #2 em: Fevereiro 10, 2016, 07:39:24 pm »

Ora assim sendo aproveito o post do Arnado para deixar as minhas sensações.

Tive oportunidade de jogar com a Monza cerca de 2 horas. Posso dizer que desde o primeiro minuto que me senti 90% adaptado.
Raquete com uma goma "blanda" como dizem os nuetros hermanos e com um toque muito agradavel.

Na rede...
Muito agil, os voleis muito faceis e bastante cortados

Saidas de parede...
Consegue-se colocar a bola muito facil. Não me orientei bem com as saidas de parede mais em força, mas aí o problema é do jogador :D

Bandeijas, smash...
Foi o que mais gostei, sempre que batia a bandeija minimamente apoiado a bola levava muito efeito. No smash, considerando que a minha tecnica é uma miseria, a bola até anda qualquer coisa :D

O unico que não gostei foi os lobs, senti que tinha de empurrar muito a bola.

A minha conclusão final é simples, não conheço nenhuma raquete que tenha a mesma qualidade/preço. Na minha humilde opinião dá 10-0 a muita varlion, nox e afins que por aí andam.
Registado

Arnaldo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 19
Re: Raquete Monza Coneth
« Responder #3 em: Fevereiro 12, 2016, 07:17:57 pm »

Caro Bruno

Quero desde já agradecer este teu comentário ao teste da nossa Monza. Todas as opiniões são importantes.
A Coneth fica muito contente que tenhas gostado da nossa Monza.
Assim, já sabes onde me encontrar. E como sabes a disponibilidade é total.

@Tal como foi possível partilhar com o Bruno e os amigos de Faro (excelente gente e ambiente) o nosso produto com uma deslocação ao Algarve, qualquer participante neste fórum pode testar as nossas raquetes. Basta combinar comigo diretamente em privado e sem qualquer compromisso

 
Um abraço

Arnaldo
Registado