Material para padel > Raquetes

Raquete vs epicondilite

<< < (15/15)

pedrosousa:
Sempre tive uma raquete de controlo com nucleo FOAM (Wilson Carbon Force Pro 2017).
Comprei recentemente uma adidas soft 1.9 do Ale Galan. Ao 3º jogo tive de parar de jogar... dor incrivel no cotovelo... nunca tinha acontecido.
Estou a pensar trocar para uma Vibor-A Black Mamba 2019 ou Yarara 2019, que pelo que li têm sistema anti vibração. Alguém com alguma opinião que me possa ajudar?

RS37:

--- Citação de: pedrosousa em Outubro 14, 2019, 12:47:11 pm ---Sempre tive uma raquete de controlo com nucleo FOAM (Wilson Carbon Force Pro 2017).
Comprei recentemente uma adidas soft 1.9 do Ale Galan. Ao 3º jogo tive de parar de jogar... dor incrivel no cotovelo... nunca tinha acontecido.
Estou a pensar trocar para uma Vibor-A Black Mamba 2019 ou Yarara 2019, que pelo que li têm sistema anti vibração. Alguém com alguma opinião que me possa ajudar?

--- Fim de Citação ---

Boas!
As melhores raquetes para evitar dores no cotovelo são em foam ou Eva ultra soft, de molde redondo e consequentemente balanço médio ou baixo.
Qt mais fugires desta configuraçao, mais arriscado é...

Eu nunca experimentei essas víboras, mas acho q são em Eva soft e de molde lágrima. Por isso, vão ser mais exigentes do q raquetes com as características em cima.

NS:

--- Citação de: pedrosousa em Outubro 14, 2019, 12:47:11 pm ---Sempre tive uma raquete de controlo com nucleo FOAM (Wilson Carbon Force Pro 2017).
Comprei recentemente uma adidas soft 1.9 do Ale Galan. Ao 3º jogo tive de parar de jogar... dor incrivel no cotovelo... nunca tinha acontecido.
Estou a pensar trocar para uma Vibor-A Black Mamba 2019 ou Yarara 2019, que pelo que li têm sistema anti vibração. Alguém com alguma opinião que me possa ajudar?

--- Fim de Citação ---

Pedro, passa pela secçao de apresentações como é norma no forum

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa