Material para padel > Raquetes

Raquete vs epicondilite

<< < (14/15) > >>

antoniocc:
Aconselho-te a experimentar a raquete Cork. Podes ir testar ai Clbe de Tenis do Estoril.
Eu tinha imensos preconceitos e relacao a' raquete, achava uma raquete feia, para quem vem do tenis, eu achava as Cork a Prince Pro do padel.

A verdade e' que me doia tudo pelo braco acima (a jogar com uma Vibor-A Black Mamba), principio de tennis elbowm etc e depois de comecar a jogar com a Cork, passou tudo e passei a aprender controlo.

Abraco.
Antonio

pepper:
muito estranho teres tido problemas com a Black Mamba que é uma raquete de goma suave. teria peso a mais?

antoniocc:
Foi isso de certeza.


--- Citação de: pepper em Junho 15, 2018, 05:04:52 pm ---muito estranho teres tido problemas com a Black Mamba que é uma raquete de goma suave. teria peso a mais?

--- Fim de Citação ---

Guardiano:
venho do ténis e este problema já me acompanha á alguns anos, com fases mais agudas e outras ligeiras,
passando para o Padel ao inicio sentia novamente a epicondilite a ficar mais intensa, do que até agora é a minha experiência (pouca) muitas vezes trata-se mais de falta de técnica do que propriamente da raquete, uma forte tendência para usar o pulso o que vai provocar as ditas dores.

raquetes a rachar/abrir ou com alguns defeitos também não ajudam nada pois transmitem vibrações desnecessárias ao braço



 

PM:
Nada como uma raquete de polietileno com peso centrado no cabo .. e que não pese mais que  365G ...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa