ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: O Natal do padelista  (Lida 8368 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

capitaomorsa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 102
Re: O Natal do padelista
« Responder #30 em: Janeiro 19, 2017, 11:12:52 pm »

Cheira-me que o Nuno Silva ficou com uma Falkom Nemesis. 8)

Bom.... primeiras impressões da "pinta"

Igual às fakun. Quem não conhece repito o que por aqui anda espalhado em varios comentários. Acabamentos artesanais e aquele feel de solidez de construção.

O design é simplista e de aspecto de ficção cientifica de 1970. Ao vivo resulta melhor (menos mal) que nas fotos  ;D

O protector é qualquer coisa saído da BD do flash gordon. Tem detalhes de escamas/penas e depois o nome falkom. Ao vivo é giro de se ver... e mete pena ir bater com aquilo nas paredes!

Noto o cabo mais comprido que o habitual noutras marcas e de uma espessura agradavel na pega. Pus um grip preto PRO Pro´s daqueles confortáveis porque ia por dos brancos tacky por cima e afinal ficou (acho) logo com a espessura certa...

Balanço próprio de um X-31, nada cabeçona. Não a pesei.

Ainda não a testei por isso reservo mais opiniões para o futuro. Depois de ter tido um fakun x-31 pro (das primeiras), uma 512 soft pro, uma A500, agora esta falkom (semelhante a fakun jaguar mas com furacão diferente) a expectativa é elevada confesso.

Deixo umas fotos da dita cuja
Coisa linda :) espero que gostes dela como eu estou a gostar da minha ;)

Enviado do meu Honor 8

Registado
Nickname: Pratas
Clube Regular: Padel Sports Club - Sintra
Raquetes: Falkom Elysium / Nemesis / Mustang / Destiny / Mavix

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: O Natal do padelista
« Responder #31 em: Janeiro 20, 2017, 10:19:46 am »

Queremos review no sítio certo amanhã

JR

Muito cedo ainda. Ontem fiz um joguinho com malta que se iniciou ha pouco tempo. Assim deu para sentir o balanço dela e perceber como será a adaptação.
Requer uns jogos agora em ritmo normal com os srs ilustres aqui do forum para perceber tudo. (e com bolas novas que as de ontem so estavam a meio gás.

Primeiras impressões assim soltas e so escrevendo de memoria

Balanço ideal - sempre gostei deste molde e de facto o equilibrio na mão, para mim, é mesmo bom.

Confortável - muito mais que esperava. Ela absorve bem as pancadas. Achei a cara mais "mole" do que o habitual. As fakun que tive tinham o anterior carbono e este SMT é de facto diferente

Pega - outra boa surpresa. Confirmo a impressao que tive quando a recebi. A pega parece mesmo mais comprida e com a espessura certa. A seguir peguei numa ML10 e aquilo foi estranho na mão (peso na cabeça dado que o punho é mais curto).... sim eu sei é contradição dado os formatos delas... mas é o que pareceu...claro que ao fim de 2 minutos essa sensação desaparece.

Fiquei surpreendido com os contra parede. Comparando com a anterior requeria mais força no movimento para a bola passar (tem menos saida que a A500 que é mais rigida de cara e acho que mais mole de goma, fazendo com que a bola "saia" mais disparada). É uma questão de adaptar o braço.
Globos faceis, faceis....

Enfim... daqui a uns tempos faço review completa

Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: O Natal do padelista
« Responder #32 em: Janeiro 20, 2017, 09:52:21 pm »

Queremos review no sítio certo amanhã

JR

Muito cedo ainda. Ontem fiz um joguinho com malta que se iniciou ha pouco tempo. Assim deu para sentir o balanço dela e perceber como será a adaptação.
Requer uns jogos agora em ritmo normal com os srs ilustres aqui do forum para perceber tudo. (e com bolas novas que as de ontem so estavam a meio gás.

Primeiras impressões assim soltas e so escrevendo de memoria

Balanço ideal - sempre gostei deste molde e de facto o equilibrio na mão, para mim, é mesmo bom.

Confortável - muito mais que esperava. Ela absorve bem as pancadas. Achei a cara mais "mole" do que o habitual. As fakun que tive tinham o anterior carbono e este SMT é de facto diferente

Pega - outra boa surpresa. Confirmo a impressao que tive quando a recebi. A pega parece mesmo mais comprida e com a espessura certa. A seguir peguei numa ML10 e aquilo foi estranho na mão (peso na cabeça dado que o punho é mais curto).... sim eu sei é contradição dado os formatos delas... mas é o que pareceu...claro que ao fim de 2 minutos essa sensação desaparece.

Fiquei surpreendido com os contra parede. Comparando com a anterior requeria mais força no movimento para a bola passar (tem menos saida que a A500 que é mais rigida de cara e acho que mais mole de goma, fazendo com que a bola "saia" mais disparada). É uma questão de adaptar o braço.
Globos faceis, faceis....

Enfim... daqui a uns tempos faço review completa

Será desta que finalmente sossegas com uma raquete?!  ::)
Registado