Material para padel > Testes e análises

Experiência com: Dabber Tuga 2013 + Dunlop Reaction sport

(1/2) > >>

Silverbones:
Nos últimos jogos o Fred Soares tem sido um porreiro e tem me emprestado a tuga dele... Fiquei, como já tinha dito no meu último post de experiência, com uma boa impressão da raquete.

Optei então por encomendar uma para mim. (Já vou abrir outro tópico para deixar a minha experiência com a streetpadel)

Ora hj fiz o primeiro jogo com ela e como não foi espanto continuo a achar que é uma raquete que dá um grande equilíbrio e controlo. E como já disse ao Nuno e ao JR não foi pela raquete ser minha que perdi o medo de dar uma cacetada na parede lol.

Hoje curiosamente fiquei com uma ligeira impressão que a curto prazo vou precisar de uma raquete com mais saída mas nao foi o melhor jogo para a experimentar devido a um dos elementos ser muito inferior aos outros 3.

Vou ver nos próximos jogos se me acontece ter a mm sensação... Espero que não porque estou a contar manter a raquete por um ano.

Para o fim da hora e meia de jogo experimentei uma Dunlop reaction sport.

Primeira impressão ao toque foi que me parecia cabeçuda mas depois ao jogar com ela fiquei sem essa sensação..

Como já tenho lido por ai e ali... Pensei que ia encontrar uma raquete muito rija... Mas curiosamente ate achei uma raquete com uma saída bem controlada.

Diria que é uma raquete que até era capaz de me adaptar bem a ela.

Curiosamente o meu amigo não se deu nada bem com a Tuga... Era só falhar bolas ;)

Peço desde já as minhas desculpas por não ter o dom para a escrita e não fazer um comentário e uma descrição mais apropriada.

Cumprimentos



NS:
Raquetes rijas (desde que boas) dão bom controlo. A minha Fakun em alturas do jogo deixa-me muitas saudades!

Silverbones:
Nuno não fiquei com essa sensação qd joguei com uma raquete bem rija (não me lembro qual era).

NS:

--- Citação de: Nuno Silva em Janeiro 23, 2015, 12:26:23 pm ---Raquetes rijas (desde que boas) dão bom controlo.

--- Fim de Citação ---

Silverbones:
Vou tentar lembrar qual era a raquete para saber informações dela...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa