Tudo sobre padel > Geral

Desconfinamento - Abertura de Clubes

(1/2) > >>

kornrogers:
Olá a todos,

Segundo o comunicado do governo relativamente ao plano de desconfinamento podem ser praticadas atividades desportivas individuais ao ar livre e tendo em conta que pela definição da FPPadel de 10/19 o Padel é considerado desporto individual (à semelhança do Ténis).

Reportando ao facto de existirem já alguns clubes a anunciar abertura para 4 de maio, alguém sabe que clubes podem  efetivamente abrir? Todos os clubes ou apenas os que têm campos ao ar livre ou também os que têm coberturas amovíveis?

À luz do comunicado entende-se que os clubes que só têm instalações cobertas/recintos fechados não devem poder abrir, no entanto há clubes que estão a anunciar a abertura mesmo nestas condições mas com portões frontais e laterais abertos à semelhança do que acontece com os campos de coberturas amovíveis em que é possível abrir as laterais.

Se alguém tiver acesso a alguma informação concreta neste âmbito agradecia que partilhasse.

Obrigado,

kornrogers:
Já obtive a resposta através de um comunicado da FPPadel, apenas os clubes com campos descobertos poderão abrir para já, estão ainda a discutir a possibilidade de abertura para os clubes que têm campos de cobertura amovível e se é necessário ou não retirar esta cobertura.

pepper:
é mesmo necessário retirar a cobertura

joaojotta:
Vivam

Falando por mim que vivo aqui no Distrito de Leiria, está tudo encerrado (dos que conheço).
Principalmente porque ou são municipais ou porque estão num espaço que aproveitou a quarentena para fazer obras.

Se alguém conhecer um espaço aberto, agradeço a dica. ;)

pepper:
tens o CETL e Rio Maior talvez seja o outro mais próximo :/

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa