Tudo sobre padel > Geral

Vox populi - Delegado dos Jogadores à AG da FPP

<< < (2/12) > >>

F. Cardoso:

--- Citação de: PM em Fevereiro 16, 2018, 10:23:35 am ---Todas as ideias sao validas..

Qualquer dia aparece uma "nova federação" :)

PM

--- Fim de Citação ---

Eu estive à frente de uma Federação durante largos anos como contabilista, secretário, pau para toda a obra, etc., e esse argumento da "nova federação" já tem "barba até aos pés".  :D A FPP já tem a "utilidade pública desportiva", está reconhecida nacional e internacionalmente, logo, a FIP nunca reconhecerá outra federação.

F. Cardoso:

--- Citação de: JR em Fevereiro 08, 2018, 10:32:20 am ---Várias questões podem ser colocadas e deixo a minha opinião:
...
- Porquê a taxação de Ligas? De que forma é que essas competições são diferenciadas de torneios chamados sociais e porquê o pagamento de uma taxa? E também porque a taxação da Liga é superior a um torneio 500 fpp?
- Desporto escolar - De que formairá ser explorado e com que verbas?

JR

--- Fim de Citação ---

Foi-me dito na reunião de 2017 da Liga de Clubes zona centro, em que esteve presente a D. Catarina Carvalho da FPP, que em 2018 não iriam ser cobradas as exorbitantes taxas de 75,00€ por equipa. Os clubes já suportam o custo dos 3 campos de cada jornada, dão bolas para todos os jogos e normalmente T-shirts para todos os jogadores.
Se em 2018 se mantiver esta taxa o Padel Club Torres Novas está fora.
 

PM:
O nome para mim é subjectivo...
Mais depressa pagaria 25€ ao pessoal que organiza a liga, que supostamente sem "recursos ou estatuto de utilidade publica" faz coisas boas e tras valor acrescentado ao Padel e muito importante com regularidade, que por um cartao que ainda nem sei bem para que serve... em que supostamente organiza "3" torneios em que nunca há vagas... mas claro, sempre se pode dizer.. "sou federado"

Posso estar a ser injusto mas deve haver estatistica de quantos jogadores mobiliza a liga padel box em relação aos torneios da federação..

O certo é se o pessoal da federação tiver "olhinhos"... alguem da liga padel box vai ocupar um "bom" lugar na federação..

F. Cardoso:
LIGA DE CLUBES
Em 2017 foi uma verdadeira palhaçada a possibilidade de alterar as datas dos jogos, só porque sim.
Havia um Torneio ali perto e vai de mudar a data.
Está sol, vamos todos para a praia e vai de mudar a data.

Já há calendário, os clubes já têm os eventos agendados para todo o ano e a Liga começa em Maio.
Não se pode permitir alterar a data das jornadas previamente acordadas (salvo raríssimas excepções devida e atempadamente fundamentada, por exemplo por situações que não possam ser controladas pelos organizadores).
Os clubes em 2017 tiveram hipótese de antecipadamente aprovarem o calendário da Liga e depois foi o que se viu.
Os jogadores de cada equipa devem poder assumir que as jornadas se realizam naquelas datas, para poderem estar disponíveis nas mesmas para jogar.
A zona centro teve 9 jornadas e só 2 ou 3 se realizaram nas datas inicialmente agendadas.
Houve situações em que equipas de 11 e 12 jogadores não tinham 4 jogadores para garantir não lhe ser averbada a falta de comparência.

andre_rosa:
Moral da história: Não participar na liga de clubes

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa