ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Experiência com: loja StreetPadel  (Lida 24917 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #30 em: Dezembro 09, 2016, 10:22:21 am »

como referiu o Paulo, o mercado português acompanha muitos dos preços que se veem online, nomeadamente no caso relatado da Nox e no que eu conheço bem da Vibor-A. e quanto a stocks, seguramente serão menos falíveis do que os destas lojas online :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #31 em: Janeiro 24, 2017, 10:42:35 am »

Vou resumir isto. A experiência com a StreetPadel desta vez foi péssima:

- Independentemente da urgência que tinha em receber uma raquete de substituição frisada em todos os contactos, e da publicidade em todo o site deles na expedição/recepção do material em 24 horas, só tive o material mais de 2 semanas depois de o ter encomendado

- A comunicação foi péssima, ignoraram tudo o que me esforcei por escrever em espanhol (ou o google translator se esforçou, mas eu esforcei-me em retirar gralhas "normais" nestes processos de tradução)...foi como se estivesse a falar com pessoas com limitações cognitivas (que sei que não o são, mas é uma boa estratégia para fugir a responsabilidades)

- Acabei por receber uma raquete que não queria inicialmente, com uma pressão enorme e quase coerciva de aceitar substituição, e tive que pagar o excesso do seu valor na íntegra, sem qualquer contemplação, quando aquilo que indiquei claramente foi que seria uma troca por troca sem valor de diferença (enviaram à cobrança o pacote, à revelia, e aceitei-o porque estava já à espera 2 semanas pelas raquetes e não podia esperar mais....reclamei depois, não valeu de nada)

- As ofertas que enviaram foram todas erradas (tshirt SIOUX do tamanho errado)...inventaram a desculpa de que não tinham o tamanho certo, o que é uma treta, dado que eles efectivamente são/representam a SIOUX, e oferecem tshirts em qualquer encomenda basicamente....são é uns indiferentes à necessidade e indicações dos clientes

- Um desconto de 10,00 Eur que tinham inicialmente proposto numa das raquetes não foi dado, e o valor não foi reposto/estornado, sem explicações....e comigo já sem vontade nenhuma de ter que aturar de novo as respostas evasivas e disconexas deles.

Em suma, tão cedo não encomendo neste site e não o recomendarei a ninguém, e alertarei para as falácias e esquemas de que fui vítima.  O que está aqui em questão não são os preços, não deixaram de ser mesmo assim vantajosos, não obstante nada do que foi acertado foi cumprido, falharam redondamente no atendimento, comunicação, prazos e concretização do acordado/comprado, e tiveram uma atitude suja, manipulativa e dissimulada.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #32 em: Janeiro 24, 2017, 10:58:14 am »

Afinal recebeste o quê?

Parece que comprar ai é como o ovo kinder! nunca sabes qual o brinquedo que vem la dentro!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Ricardo Pereira

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 96
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #33 em: Janeiro 24, 2017, 02:05:58 pm »

Afinal recebeste o quê?

Parece que comprar ai é como o ovo kinder! nunca sabes qual o brinquedo que vem la dentro!


ahahahahahahahahahahaha
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #34 em: Janeiro 24, 2017, 04:48:01 pm »

se for nos sites desse grupo, agora só mesmo com paypal!... prefiro pagar os 3% e alguma reclamação a fazer, nem vai para eles, mas sim ao paypal.
Fiz um teste, (neste caso na padelnuestro)... para ver o procedimento... ofereceram não sei quantas raquetes das marcas deles... fiz uma contra-proposta... voltaram à carga com uma raquetes deles... que respondi, pedindo a devolução do $$... et voila em três dias estava reembolsado...
Registado

Frank Gómez

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #35 em: Janeiro 25, 2017, 03:02:22 am »

Este grupo en España una técnica muy habitual que utilizan es poner productos que son a muy buen precio de primeras marcas, el cliente paga y una vez ha pagado le dicen que ese producto por poner un ejemplo pala víbora te dicen que no lo tienen y te ofrecen una pala de sus marcas propias a muy buen precio, la idea es pillar o coger al cliente para después venderla producto de la casa 

Este grupo de tiendas que son todas del mismo dueño Stree padel, New padel y padel nuestro 
Son los dueños de las marcas siux, Wingpadel, padel sessión, ochopadel, cazzec,eclipse y alguna más.
Registado
www.gfpadel.es
Whatsapp +34 625331746

Frank Gómez

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #36 em: Janeiro 25, 2017, 03:05:34 am »

Ellos siempre cogen el dinero tengan o no tengan el producto luego ya intentan convencerte para que compres un producto de sus marcas propias en lugar del que habías pagado.
Registado
www.gfpadel.es
Whatsapp +34 625331746

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #37 em: Janeiro 25, 2017, 08:47:16 am »

Resumindo , são uns artistas . Acho que o melhor será sempre confirmar se tem stock e pedir pagamento no acto da entrega
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #38 em: Janeiro 25, 2017, 10:46:33 am »

se for nos sites desse grupo, agora só mesmo com paypal!... prefiro pagar os 3% e alguma reclamação a fazer, nem vai para eles, mas sim ao paypal.
Fiz um teste, (neste caso na padelnuestro)... para ver o procedimento... ofereceram não sei quantas raquetes das marcas deles... fiz uma contra-proposta... voltaram à carga com uma raquetes deles... que respondi, pedindo a devolução do $$... et voila em três dias estava reembolsado...

padelnuestro=newpadel=streetpadel é tudo do mesmo grupo, exatamente com os mesmos procedimentos
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #39 em: Janeiro 25, 2017, 10:47:47 am »

Resumindo , são uns artistas . Acho que o melhor será sempre confirmar se tem stock e pedir pagamento no acto da entrega

assim continuas a dar $ a estes tipos e a fomentar estas práticas. comprem em Portugal!!! :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Frank Gómez

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #40 em: Janeiro 25, 2017, 12:14:00 pm »

Resumindo , são uns artistas . Acho que o melhor será sempre confirmar se tem stock e pedir pagamento no acto da entrega

assim continuas a dar $ a estes tipos e a fomentar estas práticas. comprem em Portugal!!! :)

Exacto si hay distribuidores en Portugal es ilogico  compra a España ,mejor comprar a los distribuidores Portugueses.
Registado
www.gfpadel.es
Whatsapp +34 625331746

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #41 em: Abril 13, 2017, 11:21:55 am »

Mais uma compra na StreetPadel, mais uma boa experiencia.
Encomendei uma Siux Spyder mais os tradicionais "regalos". Tudo decorreu bem, dentro dos prasos esperados. Via chat confirmei as condições especiais stock disponivel para entrega imediata com o peso petendido da raquete, etc. No final do dia recebi um email com o TK Number da transportadora, e no dia esperado recebi a encomenda... Tudo Ok.
Tenho tido sorte... :
« Última modificação: Abril 13, 2017, 11:23:15 am por Aroxo »
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #42 em: Abril 13, 2017, 12:12:52 pm »

Mais uma compra na StreetPadel, mais uma boa experiencia.
Encomendei uma Siux Spyder mais os tradicionais "regalos". Tudo decorreu bem, dentro dos prasos esperados. Via chat confirmei as condições especiais stock disponivel para entrega imediata com o peso petendido da raquete, etc. No final do dia recebi um email com o TK Number da transportadora, e no dia esperado recebi a encomenda... Tudo Ok.
Tenho tido sorte... :

Boa pinta a pala
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #43 em: Abril 13, 2017, 02:07:47 pm »

e que preço te fizeram?...  ;D ;D
Registado

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #44 em: Abril 13, 2017, 02:31:31 pm »

e que preço te fizeram?...  ;D ;D

O preço a que ela está à venda naquela cadeia de lojas... 270€

https://www.streetpadel.es/siux-spyder-p-6753.html
Registado