ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Compra realizada a fmfcs (e ref a pepper)  (Lida 3303 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Compra realizada a fmfcs (e ref a pepper)
« em: Abril 05, 2014, 08:32:17 pm »

Ora bem....Forumpadel a funcionar no seu melhor

Na passada semana vendi a minha raquete e precisava de encontrar uma "nova".

O pepper emprestou-me uma para testar e considerar a compra. Deixou-a em local combinado e sem pedir compromisso.
O fmfcs foi-me levar a dele perto do trabalho para também ma emprestar!! (Foi de proposito a Lisboa!)

O pepper nunca se cruzou comigo pessoalmente, nem sequer falámos sem ser pelo forum e mail. O fmfcs nunca sequer tinha ouvido falar de mim.

Posso dizer que eram duas raquetes muito diferentes e.... as melhores com que já joguei.
Sinceramente, a diferença de jogo de umas novas de gama baixa é do outro mundo. Facto comprovado por mim e pelos 3 amigos que comigo jogaram nesse dia. A diferença de controlo, potencia e acima de tudo conforto de jogo é mesmo diferente. Dá muito mais confiança para abordar a jogada. Faz acreditar que conseguimos o ponto.
(Nem eles queriam acreditar que 2 "desconhecidos" me emprestassem raquetes assim sem nenhuma garantia. )

O pepper já o escreveu e tem razão. Mais vale uma muito boa usada do que uma menos boa nova. Quem joga pela primeira vez talvez não note, mas ao fim de 4 ou 5 jogos já percebe. E uma boa raquete faz diferença no jogo e na evoluçao de cada um.

Acabei por optar pela do fmfcs. Gostei muito da facilidade de jogo e....do punho. O seu formato permite perceber sempre qual a posiçao da raquete. Já tinha lido em foruns espanhois e testes que as fakun são diferentes... e são...!

Devo tambem dizer que o pepper rapidamente me arranjou um protetor que me deixou em local combinado e só depois lhe paguei.
Devo dizer que ele me emprestou a raquete na quinta feira. Ontem com o stress do trabalho nem consegui tratar do assunto e só hoje lha paguei. Sem stress. Sem complicações.

Tudo boa gente e por isso aqui fica a referencia.

Obrigado pela vossa ajuda e conselhos!
5 estrelas

Abraço e temos de ir trocar umas bolas para eu levar uma coça e aprender com quem tem mais experiencia!
« Última modificação: Abril 05, 2014, 08:35:44 pm por Nuno Silva »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Compra realizada a fmfcs (e ref a pepper)
« Responder #1 em: Abril 06, 2014, 03:33:24 am »

Obrigado também a ti, Nuno, por ajudares a tornar o fórum no espaço de partilha e entreajuda que sempre ambicionei quando o criei. Fico feliz que tenhas encontrado uma raquete a teu gosto, curiosamente uma raquete que já foi minha e possivelmente a primeira Fakun a ser vista em Portugal :-)

Desfruta e depois relata a tua experiência com ela. Abraço

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+