ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Eleições para os Delegados à AG da FPP  (Lida 2036 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Eleições para os Delegados à AG da FPP
« em: Outubro 29, 2020, 09:39:03 am »

Decorrem hoje, 5.ª feira 29 out, as Eleições para os Delegados à AG da FPP, às quais me candidato em representação dos jogadores pela 6.ª vez. Para votarem, deverão fazer login na vossa área de filiado no site da FPP, e votar entre as 9h e as 18h.

Porque apelo ao voto em mim? Porque estas eleições se revestem de particular importância, dado que pela primeira vez o mandato é de 4 anos e nestes 4 anos muita coisa se decidirá no padel português. E para isto precisamos de vozes ativas e participativas, como a minha e a do Francisco Baptista, únicos delegados dos jogadores a participarem em mais de 30% (!) das AG nos últimos 3 anos. Na realidade, ambos estivemos presentes em mais de 90% das assembleias, sendo dos poucos delegados a fazê-lo, para além de juntos sermos responsáveis por mais de 80% (!!!) das intervenções nas AG.

Esta não é uma eleição pela popularidade do candidato mas pelo contributo que cada um de nós pode dar ao padel nacional nas AG da Federação. Com o contacto próximo que tenho tido o prazer de ter com milhares de jogadores de todo o país ao longo dos últimos anos, espero poder ser merecedor do vosso voto. Entendo que o padel social é o grande motor de desenvolvimento e a chave do sucesso da modalidade e é pela valorização desse mesmo padel social que me baterei caso venha a ser eleito. Obrigado!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+