ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: padelsolution e time2padel.com  (Lida 4339 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Casper

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
padelsolution e time2padel.com
« em: Maio 30, 2017, 04:12:16 pm »

Olá, deixo o relato das minhas compras online,

é a segunda raquete que compro online, a 1ª na loja padelsolution e em termos de comunicação e envio não tenho nada a apontar, nessa encomenda foram pedidas 3 raquetes, eles não tinham disponivel todas as bolsas (funda), mas informaram e enviaram por duas vezes, apenas duas das raquetes por serem mate tinham 1 ou outra falha na tinta, mas nada demais 5* 

Esta última na time2padel.com tudo terminou bem mas por momento pensei que tinha sido burlado! Passo a citar os acontecimentos:

15/05/2017 - Efetuada e encomenda, tentei pagar com crédito, mas como o site não pede o nome do cartão era atribuido um o nome da loja e o banco negava o pagamento (não sei se a falha é minha, mas tive a mesma dificuldade em 2 lojas online)

Acabei por escolher o metodo de transferencia bancária.

16/05/2017 - Fiz a transferencia, embora a data da mesma fosse para dia 17, enviei o 1ª mail em resposta ao email recebido com a encomenda para o qual não tive nenhuma resposta.

18/05/2017  - Não existindo evolução no estado da encomenda, enviei um mensagem via site (area de cliente), e não obtive resposta.

19/05/2017 - tudo na mesma, nova mensagem, e mais uma vez ignorado

22/05/2017 - tudo na mesma, nova mesagem, desta vez fora da área de cliente, recebi um email automático a informar que responderiam brevemente, pensei, é desta que resolvo o problema, adivinhem!? Não responderam... :(

22/05/2017 - Já desesperado, pois os €€ à muito que tinham voado, e sem falar espanhol para lingar para a loja, tentei o whatsapp e .... aleluia!!! o espanholito lá respondeu, finalmente as minhas preces foram ouvidas!!!

Depois disto, tudo correu bem, o material chegou em 24/48horas (já não me lembro) e tudo impecável. 

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: padelsolution e time2padel.com
« Responder #1 em: Maio 31, 2017, 10:17:46 am »

e achas que o tempo perdido com isto e os nervos e receio do $ perdido compensam a diferença de preço? :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: padelsolution e time2padel.com
« Responder #2 em: Maio 31, 2017, 11:13:28 am »

Acompanhei a referida compra
As raquetes tinham PVP acima de uns 220€. Conseguiam-se comprar a uns 180-200€ e cheguei a ve-las em promoção a uns 160.
Saíram do catalogo da marca e ficaram online a ronda os 85-90 (foi isso casper?), mais os habituais "regalos" de grips e bolas e tshirt´s?

É muito dinheiro de diferença e logo multiplicado em 3 raquetes.




Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Casper

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
Re: padelsolution e time2padel.com
« Responder #3 em: Junho 02, 2017, 02:18:11 pm »

e achas que o tempo perdido com isto e os nervos e receio do $ perdido compensam a diferença de preço? :)

Já li neste forum que o padcenter tem protocolo com a NOX e que poderia fazer melhores preços, a raquete em questão lá custava 190€, comprei por 165€ + Paletero NOX Stinger Elite + saco para raquete + bolas + protetor + grip + t-shirt.

Com esta diferença não há mercado possivel em Portugal! :(
« Última modificação: Junho 02, 2017, 02:23:16 pm por Casper »
Registado

Casper

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
Re: padelsolution e time2padel.com
« Responder #4 em: Junho 02, 2017, 02:25:07 pm »

Acompanhei a referida compra
As raquetes tinham PVP acima de uns 220€. Conseguiam-se comprar a uns 180-200€ e cheguei a ve-las em promoção a uns 160.
Saíram do catalogo da marca e ficaram online a ronda os 85-90 (foi isso casper?), mais os habituais "regalos" de grips e bolas e tshirt´s?

É muito dinheiro de diferença e logo multiplicado em 3 raquetes.






O que referes foi refente à 1ª compra, essa correu 5*, mas sim, eram raquete de valor superior a 200€ e comprei por 90€ cada.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: padelsolution e time2padel.com
« Responder #5 em: Junho 05, 2017, 12:48:24 pm »

Com esta diferença não há mercado possivel em Portugal! :(

depende sempre do quanto valorizas o teu tempo :) a nox e outras marcas não sei como funcionam, mas no caso da vibor-a os preços online são iguais aos das lojas portuguesas
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

joaovieira

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 7
Re: padelsolution e time2padel.com
« Responder #6 em: Maio 12, 2018, 11:44:00 am »

Material e entrega impecáveis, mas por vezes sem stock...
Registado