ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: PadCenter - Odivelas  (Lida 7577 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
PadCenter - Odivelas
« em: Maio 05, 2017, 11:30:46 am »

Não obstante os responsáveis do clube já terem o convite para aqui virem apresentar-se, ficam as primeiras impressões (que julgo serem partilhadas pelo JVila que esteve comigo nesta primeira visita):

Como chegar:
Vamos para o centro comercial Strada e descemos à rotunda pequena em baixo junto à IC virando para a direita, passando a gigante loja/pavilhão chinês. Seguimos em frente até ao cruzamento que à direita tem o parque da FORD.
Viramos nessa direita e subimos a rua toda virando no topo da mesma à direita e depois à esquerda. O clube fica logo à esquerda.

Zona de armazens como é habitual e com uma entrada caricata com muitos placards de outras coisas que podem confundir. Parece mais complicado do que é, mas afinal é fácil dar com o clube.

O clube:
Na entrada as escadas de metal que nos recebem parece que são pouco convidativas, mas uma sensação que desaparece assim que vemos o espaço.

O clube tem 3 campos de Padel e 3 de Padbol (daí o nome com "Pad"Center). De piso fofo e corredores largos entre campos, não haverá a habitual confusão na circulação que se vê em outros clubes. Muito bom e confortável.

Subimos as tais escadas e encontramos o balcão com a Estrella Damn pronta a sair! Positivo!! e o expositor com palas NOX. O varandim corre a toda a extensão do clube com várias mesas e puffs para o after padel com vista para todos os campos. É inevitável depois do jogo, ir lá cima beber uma fresca e dar dois dedos de conversa.

A meio do varandim, temos outra escada que também dá acesso aos balneários. Pequenos mas cuidados e funcionais.
No acesso vindo dos campos encontramos cacifos livres (com chave) para usarmos para guardar a tralha.
Um por"maior" muito interessante e uma boa ideia.

Dois campos de piso azul, um de piso vermelho, fofos ainda que o clube so tem 1 semana e como sempre, na minha opinião com areia a mais (algo habitual em quase todos os campos e estou farto de referir...apenas o clube de padel de alcantara é impecável nesse aspecto).
Mas lá está..é mesmo opinião pessoal pois há muita malta que gosta de areia!

Já com aplicação aircourts para marcação de jogos, o que facilita, ainda aguardam pela instalação do multibanco. Algo que deve resolvido já nos próximos dias, mas se forem este fds, levem dinheiro vivo! E por falar em dinheiro, julgo que até final do mês o preço de hora e meia de jogo fica por 7,25€.
Para preço indoor na região de Lisboa era bom que se mantivesse pois teria uma excelente relação qualidade/preço! (reforço...para a região de Lisboa... escusa a malta da província vir aqui gozar connosco pelos maravilhosos preços que têm....sim já sabemos)

As pessoas:
Já falámos em outros post´s dos preços dos campos, da qualidade e do que é criar um clube. Do espírito e do bem receber por parte de quem os gere.
Nesse aspecto... é uma entrada a pés juntos!! (uma analogia que já vão perceber)

Quando entrei no clube, fiquei tipo cusco a espreitar os campos e imediatamente veio um funcionário descer as escadas de mão estendida para cumprimentar.
Logo de seguida assim que cheguei ao balcão, o responsável pelo clube fez o mesmo. Apresentou-se (como se isso fosse necessário, mas fe-lo como qualquer pessoa educada faz) e fez questão de contar como foi a abertura do clube, o conceito do padel e padbol e à medida que iamos falando do espaço de ir perguntando o que eu achava!
Ir de encontro ao que o cliente quer/espera. Óptimo!

Enquanto esperávamos que o campo estivesse livre fomos dar uns toques no padbol (é muito mais dificil do que parece) e mais amena cavaqueira.
No final... bem...no final foi mais outra hora de conversa...e cheguei a casa já passava da 1 da manhã...

É que depois estar a jogar padel, poder estar a conversar sobre futebol com um antigo jogador profissional (guarda redes) do CS Marítimo, Vitoria de Setúbal, FC Porto, SC Farense, FC Penafiel, etc. não é habitual... e sendo um excelente comunicador e muito carismático a conversa flui naturalmente! E depois vê-se a formação das pessoas em pequenas coisas... estamos nós ali na conversa e começa a lavar copos à nossa frente, naturalmente, continuando a contar histórias. Antigo jogador profissional de futebol e que chegou a defender as cores da Selecção e actualmente comentador desportivo.
Zero peneiras!! Um senhor.
Um obrigado ao Jorge Amaral pela hospitalidade!

Em resumo: Mais uma oferta de um clube com bastante potencial e situado numa zona de grande densidade populacional (o clube encheu com novos praticantes de Padel, num claro exemplo que a modalidade continua em expansão). Com equipamento certo, bem pensado e com pessoas dedicadas à actividade.

Se forem lá jogar digam que são foreiros! Há vontade de começarem a ter torneios e eventos e ....quem sabe....

Saudações Padelistas!

Para mais informações sobre o clube fica o site: https://www.padcenter.pt/
« Última modificação: Maio 05, 2017, 12:43:38 pm por NS »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #1 em: Maio 05, 2017, 11:57:46 am »

mais uma bela opção na zona da grande lisboa.
Registado

JVila

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 107
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #2 em: Maio 05, 2017, 12:45:59 pm »

Nota + para este clube. Acolhedor, amplo e liderado por uma equipa simpática e muito resectiva. Abraço e um bem haja. P.S Clube "zero peneiras"

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #3 em: Maio 05, 2017, 01:38:58 pm »

Pareceu-me muito bem. 

Pena é ficar muito longe de casa.

Mas se os preços ficarem por ai é uma forma de pressionar outros clubes a baixarem.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #4 em: Maio 05, 2017, 02:32:34 pm »

Pareceu-me muito bem. 

Pena é ficar muito longe de casa.

Mas se os preços ficarem por ai é uma forma de pressionar outros clubes a baixarem.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

É como ir ao centro de lisboa para ti. E com acessos mais descomplicados por haver menos transito/semaforos
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

PadCenter Odivelas

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 21
  • PadCenter Odivelas
    • Odivelas
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #5 em: Maio 05, 2017, 04:21:30 pm »

Caros Amigos Padelistas

Obrigado pela vossa presença ontem em nosso clube, vossos conselhos e a boa conversa. Sempre prontos para repetir.

Tudo faremos para que PadCenter, possa ser um clube referençia na zona de Lisboa, não só pela parte desportiva, mas também pela social.

Ficamos  vossa espera para que nos ajudem a crescer
« Última modificação: Maio 05, 2017, 05:28:13 pm por PadCenter Odivelas »
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #6 em: Maio 05, 2017, 05:28:14 pm »

Ahhh esqueci de referir.. um dos responsáveis do clube é Holandês e a língua portuguesa não é fácil! Mas percebe-se tudo!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NunoFelix

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 163
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #7 em: Maio 05, 2017, 09:24:54 pm »

Lá vou ter de acrescentar mais um grupo de whatsapp...
Registado

trkicks

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 72
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #8 em: Maio 09, 2017, 03:11:38 pm »

Desde que abriu já fui ao PadCenter 3 vezes. A última visita foi no sábado e falei-lhes que era importante virem aqui ao fórum para divulgarem o seu espaço. Foi-me dito que já o tinham feito e que inclusive na véspera tinha lá estado um tal de @NS, que era moderador do fórum.  :)

A review feita pelo NS está muito boa e completa. Queria só adicionar 2 pormenores.
Como chegar: Mesmo como disse o Nuno, parecer mais difícil do que realmente é, agora já há placas verdes desde a estrada da Paiã (aquela paralela à IC17), por isso não há mesmo como enganar.

O outro pormenor é a não colocação de postes de iluminação nos campos. Os campos são iluminados por fortes candeeiros no tecto do armazém. O motivo desta escolha é (segundo os responsáveis), para quem está no varandim ter uma visão mais "limpa" e privilegiada de todos os campos. Na minha opinião, esteticamente fica muito melhor. Em termos de visibilidade para quem está a jogar, apenas lá joguei de dia e não senti a falta dos habituais postes.

Como disse no post dos "Padel Spot's", para além do espaço ser agradável (também por tudo ser novo), o pessoal sabe receber, preocupa-se com a opinião e bem estar dos clientes e está receptivo a troca de ideias e sugestões que visem melhorar ainda mais o "clube".

Para mim, por tudo o que já foi dito e também pela proximidade de casa, tornou-se o meu spot de eleição.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #9 em: Maio 09, 2017, 03:34:15 pm »

Tinha-me esquecido desse pormenor da não colocação dos postes!
De facto nas bolas cruzadas altas não temos o feixe de luz do holofote.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

trkicks

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 72
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #10 em: Maio 09, 2017, 04:02:49 pm »

Tinha-me esquecido desse pormenor da não colocação dos postes!
De facto nas bolas cruzadas altas não temos o feixe de luz do holofote.
Jogaste de noite. Qual a opinião em relação à iluminação? Achaste suficiente?
Outra melhoria que vão fazer é a colocação de uma "tela" nas janelas porque durante o dia há alturas em que o sol a bater pode encandear, principalmente nos campos 2 e 3 (os azuis).
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #11 em: Maio 09, 2017, 04:49:51 pm »

Tinha-me esquecido desse pormenor da não colocação dos postes!
De facto nas bolas cruzadas altas não temos o feixe de luz do holofote.
Jogaste de noite. Qual a opinião em relação à iluminação? Achaste suficiente?
Outra melhoria que vão fazer é a colocação de uma "tela" nas janelas porque durante o dia há alturas em que o sol a bater pode encandear, principalmente nos campos 2 e 3 (os azuis).

Só la fui uma vez e de noite sim.
As lampadas do teto tambem sao fortes se olharmos para elas nos globos... temos o mesmo problema que nos holofotes.
Mas achei suficiente sim, sem problema.
Mas é clube a visitar mais vezes sem duvida.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #12 em: Maio 15, 2017, 04:49:10 pm »

Estive lá a semana passada, se bem que só de passagem, pois estava com pressa e queria mesmo só saber onde era e ver o espaço.

Gostei muito do que vi. O bar é agradável, os campos parecem-me fantásticos (serem novos também ajuda), mas concordo com o que já foi dito: A simpatia dos responsáveis é o que mais salta à vista.

Tendo em conta que moro a 5 minutos do local, planeio ir lá jogar em breve.

Já agora, não foi mencionado aqui, mas o espaço também tem uma mesa de Ténis de Mesa e, dado que todo o espaço tem um piso fofo, dá para jogar com os Ténis de Padel, para quem for demasiado calão para trocar de calçado.
Registado
The Penguin is the life.

trkicks

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 72
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #13 em: Maio 16, 2017, 11:37:47 am »

Já agora, não foi mencionado aqui, mas o espaço também tem uma mesa de Ténis de Mesa e, dado que todo o espaço tem um piso fofo, dá para jogar com os Ténis de Padel, para quem for demasiado calão para trocar de calçado.
Fui lá no sábado e também já tinham uma rede de badminton da decathlon logo à entrada.  ;)

Dia 24 de Maio vai haver torneio de padel e padbol com cerveja e pizza.
« Última modificação: Maio 16, 2017, 11:38:56 am por trkicks »
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: PadCenter - Odivelas
« Responder #14 em: Maio 16, 2017, 11:39:51 am »

Já agora, não foi mencionado aqui, mas o espaço também tem uma mesa de Ténis de Mesa e, dado que todo o espaço tem um piso fofo, dá para jogar com os Ténis de Padel, para quem for demasiado calão para trocar de calçado.
Fui lá no sábado e também já tinham uma rede de badminton da decathlon logo à entrada.  ;)

Dia 24 de Maio vai haver torneio de padel e padbol com cerveja e pizza.

Vou lá hoje jogar... ver se me informo disso!! ahahahah
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.