ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Evento forum Padel V  (Lida 26882 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: Evento forum Padel V
« Responder #15 em: Dezembro 29, 2016, 11:39:51 am »

Caso não haja nenhum motivo de força maior.

IN!
Registado

antunesfilipee

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 15
Re: Evento forum Padel V
« Responder #16 em: Janeiro 02, 2017, 10:13:33 am »

Muito resumidamente, é um torneio com comes e bebes? Não é preciso saber níveis e essas coisas, pois não?
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Evento forum Padel V
« Responder #17 em: Janeiro 02, 2017, 10:27:33 am »

Muito resumidamente, é um torneio com comes e bebes? Não é preciso saber níveis e essas coisas, pois não?

É uma forma da malta beber umas cervejas e comer bem. Lá no meio, joga-se padel  ;D

Não, agora mais a sério. É uma boa forma de conhecer malta com níveis diferentes de jogo, com formas de jogar diferentes, portanto em uma tarde aprende-se bastante com um treino intenso.
Aproveitas e experimentas diferentes palas o que normalmente só ajuda a ficar mais confuso!!

Estás in??

JR
Registado

antunesfilipee

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 15
Re: Evento forum Padel V
« Responder #18 em: Janeiro 02, 2017, 10:52:31 am »

É bem capaz sim :)
Ainda não tenho calçado adequado mas que se lixe... tenho que ter uma desculpa para quando falho! xD
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Evento forum Padel V
« Responder #19 em: Janeiro 02, 2017, 11:33:57 am »

É bem capaz sim :)
Ainda não tenho calçado adequado mas que se lixe... tenho que ter uma desculpa para quando falho! xD

Normalmente estes eventos são uma boa forma de deixar a carteira mais vazia. Há de certeza alguém que terá modelos de sapatilhas em exposição e vais ver que sais de lá bem calçado e tens de inventar outra desculpa para os erros - o Nuno Silva já esgotou todos os que havia, portanto se precisares de novos pergunta-lhe que ele tem muitos...

JR
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Evento forum Padel V
« Responder #20 em: Janeiro 02, 2017, 11:39:28 am »

É bem capaz sim :)
Ainda não tenho calçado adequado mas que se lixe... tenho que ter uma desculpa para quando falho! xD

Normalmente estes eventos são uma boa forma de deixar a carteira mais vazia. Há de certeza alguém que terá modelos de sapatilhas em exposição e vais ver que sais de lá bem calçado e tens de inventar outra desculpa para os erros - o Nuno Silva já esgotou todos os que havia, portanto se precisares de novos pergunta-lhe que ele tem muitos...

JR

O Nuno Silva não tem que inventar desculpas. Simplesmente o Nuno Silva joga Padel, se tiver sorte, umas duas vezes por mês... ora se o jeito nunca foi muito, sem ritmo, não há como fazer boa figura de forma constante.
Mesmo assim, ainda faz umas bolas engraçadas e tem de explicar a quem joga 2x´s por semana/minimo + aulas, erros bazarocos.
By the way, já sabes pegar na raquete ou ainda vais disputar o ponto com ela pendurada pelo fio meio distraído com as miúdas no campo do lado?

Neste evento,lesson learned, vou estar so a tomar conta da pontuação, mas quando tivermos os campos livres podes contar com uma bola nas costas!

Ahhh espera... tu nem vais aparecer não é?..... pois...

Olha fico à espera do evento que dizes ir organizar no Porto. Assim eu inscrevo-me só para ir jogar e desfrutar do Padel.
« Última modificação: Janeiro 02, 2017, 11:42:19 am por NS »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepeferraz

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Evento forum Padel V
« Responder #21 em: Janeiro 02, 2017, 12:06:10 pm »

É bem capaz sim :)
Ainda não tenho calçado adequado mas que se lixe... tenho que ter uma desculpa para quando falho! xD

Normalmente estes eventos são uma boa forma de deixar a carteira mais vazia. Há de certeza alguém que terá modelos de sapatilhas em exposição e vais ver que sais de lá bem calçado e tens de inventar outra desculpa para os erros - o Nuno Silva já esgotou todos os que havia, portanto se precisares de novos pergunta-lhe que ele tem muitos...

JR

O Nuno Silva não tem que inventar desculpas. Simplesmente o Nuno Silva joga Padel, se tiver sorte, umas duas vezes por mês... ora se o jeito nunca foi muito, sem ritmo, não há como fazer boa figura de forma constante.
Mesmo assim, ainda faz umas bolas engraçadas e tem de explicar a quem joga 2x´s por semana/minimo + aulas, erros bazarocos.
By the way, já sabes pegar na raquete ou ainda vais disputar o ponto com ela pendurada pelo fio meio distraído com as miúdas no campo do lado?

Neste evento,lesson learned, vou estar so a tomar conta da pontuação, mas quando tivermos os campos livres podes contar com uma bola nas costas!

Ahhh espera... tu nem vais aparecer não é?..... pois...

Olha fico à espera do evento que dizes ir organizar no Porto. Assim eu inscrevo-me só para ir jogar e desfrutar do Padel.

mas voçês os dois jogam padel ?

nunca me tinha apercebido...pois já estive em mesmos eventos que voçês e pensavam que eram apenas os apanhas bolas :-)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Evento forum Padel V
« Responder #22 em: Janeiro 02, 2017, 12:12:20 pm »

É bem capaz sim :)
Ainda não tenho calçado adequado mas que se lixe... tenho que ter uma desculpa para quando falho! xD

Normalmente estes eventos são uma boa forma de deixar a carteira mais vazia. Há de certeza alguém que terá modelos de sapatilhas em exposição e vais ver que sais de lá bem calçado e tens de inventar outra desculpa para os erros - o Nuno Silva já esgotou todos os que havia, portanto se precisares de novos pergunta-lhe que ele tem muitos...

JR

O Nuno Silva não tem que inventar desculpas. Simplesmente o Nuno Silva joga Padel, se tiver sorte, umas duas vezes por mês... ora se o jeito nunca foi muito, sem ritmo, não há como fazer boa figura de forma constante.
Mesmo assim, ainda faz umas bolas engraçadas e tem de explicar a quem joga 2x´s por semana/minimo + aulas, erros bazarocos.
By the way, já sabes pegar na raquete ou ainda vais disputar o ponto com ela pendurada pelo fio meio distraído com as miúdas no campo do lado?

Neste evento,lesson learned, vou estar so a tomar conta da pontuação, mas quando tivermos os campos livres podes contar com uma bola nas costas!

Ahhh espera... tu nem vais aparecer não é?..... pois...

Olha fico à espera do evento que dizes ir organizar no Porto. Assim eu inscrevo-me só para ir jogar e desfrutar do Padel.

mas voçês os dois jogam padel ?

nunca me tinha apercebido...pois já estive em mesmos eventos que voçês e pensavam que eram apenas os apanhas bolas :-)

Comparado contigo Mestre!! Não de facto não!! Mesmo com a tua fraquinha raquete nova fazes magia  ;D A bola sai sempre com olhos pá
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Evento forum Padel V
« Responder #23 em: Janeiro 03, 2017, 03:24:15 pm »

Regulamento
1.   O evento é organizado por elementos do Forum Padel, com apoio logístico do Clube Padel Sport Clube e decorrerá no dia 28 Janeiro 2017 pelas 15:00

2.   O objectivo do evento (como nas edições anteriores) é promover o convívio entre os inscritos no fórum, passando a “discussão” sobre o desporto que nos apaixona para o local onde nos sentimos melhor- num campo de Padel. Não existe assim, espirito competitivo no torneio realizado, pretendendo-se passagem de conhecimento entre jogadores +/- experientes.

3.   O Evento não tem nenhum objectivo de lucro financeiro a reverter para a organização do Forum.

Inscrições

4.   As inscrições para este evento têm de ser feitas em duplas. A ordem de inscrição determina a posição/distribuição pelos grupos.

5.   O valor de inscrição é de 12€ -inclui os jogos do torneio e churrasco (grelhada mista). Outros consumos não estão incluídos na inscrição.

6.   O pagamento é efectuado na recepção do clube no dia.

7.   Os quadros serão divulgados no forumpadel.pt e estarão expostos no clube no dia do evento

Modelo Torneio

8.   Se o volume de inscrições o justificar o formato do torneio será ajustado.

9.   O torneio realizar-se-á com o mínimo de 12 duplas. As duplas podem ser femininas, mistas ou masculinas e de qualquer nível, competindo todos no mesmo formato. No espirito do descrito no ponto 2, apela-se que ao convidarem outros foristas para formar dupla o façam com consciência. O objectivo não é “só” ganhar.

10.   Uma dupla acumulará jogos ao longo de 20 minutos em cada partida contra outra dupla. O apuramento para os quartos final será definido pelo maior número de jogos ganho. (Salvaguarda-se que uma dupla para se apurar tem de ganhar pelo menos uma partida).

11.   A ordem dos jogos pode ser alterada mediante acordo das equipas desse grupo no momento

12.   As eliminatórias (quartos, meias) disputam-se à melhor de 2 set´s mas com Tie-break decisivo do encontro (7 pontos). Quando o resultado esteja igualado a um set, joga-se um tie-break, que substitui o terceiro set, para decidir o par que ganha o encontro. O par que ganhar sete pontos, com pelo menos 2 de vantagem sobre o adversário ganha o tie-break e é apurado. A final disputa-se à melhor de 3 set´s “normais”, sem ponto de ouro.

13.   Se, por algum motivo, houver impedimento de algum jogador e a dupla ficar “desfeita”, esta é desqualificada, sendo a classificação para apuramento ajustada em conformidade. Nessa partida a equipa adversária ganha por 6-0 anulando-se a pontuação real.

14.   Não obstante o descrito no ponto 13, o jogador que estiver em jogo pode convidar outro jogador para formar nova dupla e continuar a disputar o torneio. Para que isso ocorra tem de haver concordância do(s) adversário(s) da etapa em que ocorra o impedimento (fase grupos ou eliminatórias).

15.   Cada dupla é responsável por consultar o quadro de jogos e deslocar-se para o campo correspondente à horas das suas partidas para se preparar atempadamente para jogar (tempos de aquecimento não incluídos nos 20m, se as duplas desejarem aquecer é por mutuo acordo ou com tempo prévio antes dos 20m caso o campo esteja livre). No final de cada partida, as duplas são responsáveis por ir anotar a pontuação ao quadro principal

16.   O torneio será disputado segundo as regras do Padel

17.   Cada campo tem 3 bolas que devem ser colocadas à entrada, junto à rede, no fim de cada partida

Evento

18.    Poderão existir prémios surpresa ou sorteios incluídos no preço da inscrição consoante patrocínios ou acordos efetuados.

19.   Na fase final do torneio (meias finais e final) caso existam campos livres podem ser usados para jogos tira teimas ou jogos convívios. De forma a garantir rotatividade esses jogos devem ser disputados em formato mais curto.

Pontuação num Set Sets até quatro ou mini-set:
O par que vencer quatro jogos, sempre com 2 de vantagem sobre o adversário, ganha o set. Se ambos ficarem com quatro jogos, disputa-se um tie-break para ver quem ganha o set 5-4.

20.    Qualquer caso omisso ao presente regulamento será decidido pela Organização

Inscrições em:

https://goo.gl/forms/P6Iq4CF2jkD4l6Cp1

As "reservas" e comentários colocados nos post´s são indicativos de intenção.
Só são aceites inscrições neste link.

Vamooooos!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Evento forum Padel V
« Responder #24 em: Janeiro 03, 2017, 03:41:27 pm »

inscrito!!
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Evento forum Padel V
« Responder #25 em: Janeiro 03, 2017, 03:43:13 pm »

inscrito!!

Já vi a dupla!! Muito bem!!  ;)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Evento forum Padel V
« Responder #26 em: Janeiro 03, 2017, 03:49:09 pm »

Após publicação do post o meu whatsApp começou a alertar de mensagens  ;D

Só se aceitam inscrições em dupla, mas obviamente que podem anunciar aqui que estão interessados e outro que não tenha par rapidamente fará dupla!
Posso ajudar com a "rede de contactos" para facilitar tambem

Vamos lá!!

Não esquecer de ler o regulamento e lembrem-se do "espirito" destes eventos! Conviver, falar de Padel, tecnicas, dicas e formar duplas com malta mais experiente para fomentar o vicio!!

(antes que o moderador do costume venha aqui mandar bocas sobre esta ultima frase, eu não irei participar no "torneio". Jogarei uns joguinhos a seguir apenas se, no entretanto, não tiver ainda abusado nos consumos do comes e bebes)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: Evento forum Padel V
« Responder #27 em: Janeiro 03, 2017, 04:28:38 pm »

Feito
Registado

NunoFelix

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 163
Re: Evento forum Padel V
« Responder #28 em: Janeiro 03, 2017, 05:10:47 pm »

Procuro companheiro(a) para o evento e futura relação... ou então não, a parte da relação. ;-P
Registado

capitaomorsa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 102
Re: Evento forum Padel V
« Responder #29 em: Janeiro 04, 2017, 09:13:12 pm »

Inscrito. Dupla Maravilha altamente experiente na grelha. Também somos capazes de perder a cabeça e jogar um pouco de padel, pelo menos fazer um esforço e tentar :)

Enviado do meu Honor 8
« Última modificação: Janeiro 04, 2017, 09:18:33 pm por capitaomorsa »
Registado
Nickname: Pratas
Clube Regular: Padel Sports Club - Sintra
Raquetes: Falkom Elysium / Nemesis / Mustang / Destiny / Mavix