ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: compra em ofertasdepadel.com  (Lida 8355 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
compra em ofertasdepadel.com
« em: Outubro 12, 2016, 10:07:51 pm »

Bom, parece que ainda ninguém deu feedback desta loja, por isso cá vai.

O primeiro contacto que tive com a loja foi via email há um par de semanas atrás, em que enviei num dia às 21h e às 11h do dia seguinte tinha a resposta (raquete em stock e pesos disponiveis).

Ontem, por volta das 17h20 hora portuguesa telefonei para lá, para me informar de possíveis devoluções (iria comprar sapatilhas, para além de uma raquete e um paletero) - mais uma vez, o anunciado no site estava em stock. Acabada a chamada e faço a encomenda online, com respectivo pagamento por cartão de crédito.

Qual não é o meu espanto, que hoje às 9h30 já tinha a transportadora à porta. Tudo certinho e ainda enviaram uma toalha de oferta.

5*


Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: compra em ofertasdepadel.com
« Responder #1 em: Outubro 13, 2016, 10:24:26 am »

Bom, parece que ainda ninguém deu feedback desta loja, por isso cá vai.

O primeiro contacto que tive com a loja foi via email há um par de semanas atrás, em que enviei num dia às 21h e às 11h do dia seguinte tinha a resposta (raquete em stock e pesos disponiveis).

Ontem, por volta das 17h20 hora portuguesa telefonei para lá, para me informar de possíveis devoluções (iria comprar sapatilhas, para além de uma raquete e um paletero) - mais uma vez, o anunciado no site estava em stock. Acabada a chamada e faço a encomenda online, com respectivo pagamento por cartão de crédito.

Qual não é o meu espanto, que hoje às 9h30 já tinha a transportadora à porta. Tudo certinho e ainda enviaram uma toalha de oferta.

5*

Sapatilhas, raquete e paletero?
Entao que compraste? Fizeram aquele pack que querias? (inveja)
« Última modificação: Outubro 13, 2016, 10:24:58 am por Nuno Silva »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: compra em ofertasdepadel.com
« Responder #2 em: Outubro 13, 2016, 04:49:39 pm »

não foi para mim, foi para o meu cunhado - mandei vir uma 1002 blue energy (que me deixou a babar) + sapatilhas bullpadel bareta (28,9 euros). Para mim veio um paletero bullpadel bpp15001 (26,5 euros)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: compra em ofertasdepadel.com
« Responder #3 em: Outubro 13, 2016, 05:31:10 pm »

não foi para mim, foi para o meu cunhado - mandei vir uma 1002 blue energy (que me deixou a babar) + sapatilhas bullpadel bareta (28,9 euros). Para mim veio um paletero bullpadel bpp15001 (26,5 euros)

Uma 1002 blue energy ...outra boa pala
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

antunesfilipee

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 15
Re: compra em ofertasdepadel.com
« Responder #4 em: Dezembro 06, 2016, 05:43:59 pm »

Também fiz uma encomenda nesta loja e correu tudo bem!
Apanha um feriado pelo meio e tal mas foi bastante rápido...
Registado

NHOCA

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Re: compra em ofertasdepadel.com
« Responder #5 em: Junho 25, 2017, 06:57:50 pm »

essa loja parece-me das melhores que existem online;
preços bastante competitivos, possivelmente os mais baixos, informação actualizada e aparentemente põem o material em PT em 24h a seguir à compra.
foi lá que comprei o meu material. TOP.
Registado

pereirajoaomg

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 9
  • N3/Esquerda
Re: compra em ofertasdepadel.com
« Responder #6 em: Agosto 16, 2017, 01:04:52 pm »

Bom dia,

Eu gostei do trato da loja, e foi a primeira loja na qual comprei raquete de padel.
Tive a infelicidade de na compra da raquete para um colega ela não existir em stock, mas dadas as alternativas e negociação, lá veio uma idêntica.

Considero que o serviço prestado após venda (raquete nox stinger) foi excelente quando enviaram uma nova raquete sem custos e apenas por imagens da raquete com dano apenas após uns 5 ou 6 jogos.
De salientar que face a essa situação colocaram para troca raquetes de valores superiores.

Abraço,

JP
Registado

ben2diniz

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 9
Re: compra em ofertasdepadel.com
« Responder #7 em: Maio 09, 2018, 09:39:40 am »

Bom dia.

Primeira experiência com esta loja e sem duvida foi excelente.

envio Rápido, tudo certinho e após contacto com eles ofereceram-me 5 overgrips para compensar os custo adicional por ter optado por envio à cobrança.

Recomendo

 ;)
Registado

jpmalaquias

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 12
Re: compra em ofertasdepadel.com
« Responder #8 em: Agosto 07, 2018, 05:16:35 pm »

Boa tarde a todos,

Graças às opiniões que vi, precisamente neste topico, optei por comprar umas sapatilhas nesta loja - não que fosse a mais barata, mas com uma diferença de preço minima e com opiniões favoráveis, achei um risco desnecessário poupar meia duzia de euros.

Fiz a encomenda numa quarta a meio da tarde, e chegaram na sexta imediatamente seguinte, em condições perfeitas. Para quem manda vir muita coisa da China, 2 dias de entrega foi uma agradavel constatação das descrições aqui feitas.

PS - pelo que percebi, existiram alguns problemas no transporte/expedição em Espanha, porque a previsão era mesmo que chegassem no dia seguinte.
Registado

Tiago8

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 18
Re: compra em ofertasdepadel.com
« Responder #9 em: Fevereiro 21, 2019, 12:17:26 pm »

Boas,

Então cá vai a partilha da minha experiência nesta loja.

Após já ter sido vítima do famoso mail de pala fora de stock noutra loja espanhola, decidi fazer a minha 2a compra de Padel neste site, desta vez para 1 amigo (1a raquete tb).

Hoje, quinta feira vamos ter oportunidade de jogar várias horas no final do dia, portanto é imperativo a raquete chegar até hoje. Para tal começamos o contato com a loja no início na semana, verificando stocks e preços, a compra foi feita terça feira. Tudo impecável até agora, recebi um mail durante a tarde a dizer q a encomenda foi expedida e até um mail da transportadora MRW. Pronto, se tudo correr normalmente existe grande probabilidade de cá estar quinta feira.
Quarta feira de manhã recebo o famoso mail a dizer q não têm stock?????? Então mas entregaram o quê á transportadora??? Dps de alguns emails lá explicaram q houve uma "confusão" no armazém, e raquete nada. Que vão receber em breve ou para a semana, talvez!!! E lá continua ela no site como q em stock!!!

Ou sou eu q ando com muito azar nas compras do Padel ou estas lojas estão podres. Parece q voltamos a 1995.

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: compra em ofertasdepadel.com
« Responder #10 em: Fevereiro 22, 2019, 11:55:02 am »

infelizmente é prática comercial frequente nestas lojas, o que é absolutamente lamentável. valorizem o (pouco) que temos em portugal, possivelmente evitam isto
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+