ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: IPadel  (Lida 7324 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
IPadel
« em: Maio 24, 2015, 12:26:00 am »

Boa noite a todos,

venho apresentar a minha experiência com uma loja online denominada IPadel (embora tambem tenham lojas fisicas em Espanha, Bilbao e Santander):
 - na minha procura de uma Kaitt Xtreme 3R de 2014, visto que já não se encontra nenhuma à venda no representante em Portugal, identifiquei que este site apresentava este modelo com um preço de 119 euros sendo que se me tornasse sócio (via online) teria acesso a uns adicionais 10% de desconto, logo ficaria em 107 euros, preço que me interessava por uma Xtreme nova. Entrei em contacto com eles, via mail, para perceber os possiveis custos de envio, sendo que responderam que seriam de 10 euros contra uma entrega em 48 horas (logo preço final 117 euros). Considerei um preço aceitável face à pouca oferta existente, muito embora saiba que existem outras lojas online em que acima de de determinado valor não se pagam custos de envio (por exemplo Padelmania acima de 100 euros), pelo que procedi à encomenda online.

Quer dizer, tentei...o site do IPadel não aceitava codigos postais portugueses, pelo que enviei mais um email a identificar o facto, sendo que tive resposta célere a dizer que a já tinham procedido à alteração do site. E efetivamente tinham. Consegui colocar a encomenda.

Quer dizer, consegui colocar... mas não pagar com cartão de crédito, pois o banco que utilizam como portal de pagamento, penso que a Sabadell, não aceitava cartões de crédito portugueses, identificando que existia um erro na informação colocada. Pelo que enviei mais um email a identificar o facto, sendo que confirmaram a situação e deram como alternativa o  pagamento por paypall ou transferência, sendo que optei por esta ultima pois não sou adepto do paypall.

Assim que tiveram a identificação da minha transferência (48 horas depois), responderam-me que tinham procedido ao envio da minha encomenda, conjuntamente com um pequeno "regalo" pela minha paciência em todo o processo de compra, bem como por ter sido o primeiro cliente português deles. Recebi a encomenda no prazo das 48 horas, com a pala bem acomodada para proteção no envio, 2 overgrips e uma camiseta da loja (o tal "regalo", que ate achei bonita, junto foto).

Em conclusão, não foi um processo fácil, mas alteraram o seu site para permitir moradas portuguesas e mostraram simpatia, resposta imediata e vontade de ultrapassar todas as questões, isto é, centraram-se no cliente, algo que dou muito valor numa relação vendedor-comprador, pelo que seguramente voltaria a comprar neste site (claro está que o factor preço terá bastante preponderância  ;) ). Vou só perceber igualmente se ultrapassaram a questão do pagamento por cartão de crédito. De referir igualmente que achei o site cuidado e com qualidade, sendo que têm tambem uma boa oferta de marcas e produtos.

Aqui segue o site: www.ipadel.com

Disclaimer: não tenho qualquer participação nesta loja, ou em qualquer outra, nem tenho familiares ou amigos envolvidos na mesma, logo é mesmo uma opinião e análise sem qualquer constrangimento  ;)


[anexo apagado pelo Administrador]
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: IPadel
« Responder #1 em: Maio 24, 2015, 01:17:40 am »

Boa análise.

Agora que foi um processo complicado foi
Registado

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: IPadel
« Responder #2 em: Maio 24, 2015, 08:39:49 pm »

Boa cena! por acaso não conhecia essa loja.

Quanto ao regado, acho que encomendei um pólo igual, mas com o logo do fórum! eheh ;)

Abraço e diverte-te com a tua nova Extreme! ;)
Registado

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: IPadel
« Responder #3 em: Maio 24, 2015, 10:33:59 pm »

Boa cena! por acaso não conhecia essa loja.

Quanto ao regado, acho que encomendei um pólo igual, mas com o logo do fórum! eheh ;)

Abraço e diverte-te com a tua nova Extreme! ;)

Obrigado! Por acaso é como os nossos amigos nuestros hermanos dizem: un palon! ;) Uma das coisas que gosto desta pala é mesmo ter um tacto duro e dar-me confiança no golpear, isto é, não tenho muitas surpresas no seu comportamento (já agora do meu, isso é outra conversa! Mas o que vale é que nunca culpei nenhuma pala pelo meu mau jogo...  ;) ) Abraço! 
Registado

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: IPadel
« Responder #4 em: Maio 24, 2015, 10:40:34 pm »

Boa análise.

Agora que foi um processo complicado foi

Sim foi complicado, mas percebo tendo sido o primeiro cliente português e não tinham nada "formatado" para o efeito. Penso que agora será mais fácil. Só mesmo a questão do pagamento a ver se fica resolvida. Gostei do esforço deles por uma encomenda até "pequena" (pala e protector) bem como do reconhecimento deles da minha "paciencia"  ;)  . E o mais importante: tudo recebido em tempo, com brindes e bem acondicionado.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: IPadel
« Responder #5 em: Maio 25, 2015, 11:38:57 am »

apesar de terem respondido bem às solicitações, não posso deixar de notar a estranheza de tudo isto, dado que a iPadel é desde há 2 meses, se não me falha a memória, parceiro da FPP. só agora têm clientes portugueses?!?! :)))
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: IPadel
« Responder #6 em: Maio 25, 2015, 11:55:31 am »

apesar de terem respondido bem às solicitações, não posso deixar de notar a estranheza de tudo isto, dado que a iPadel é desde há 2 meses, se não me falha a memória, parceiro da FPP. só agora têm clientes portugueses?!?! :)))

Efetivamente ontem percebi que eles tinham publicidade no site da FPP. Mas sejamos factuais, o nível de publicidade deles não se compara a uma Padelmania ou uma StreetPadel, basta com isto efetuar uma pesquisa no Google sobre palas e afins e percebemos isso. A entrada num mercado como o nosso não é fácil e aqui o "passa a palavra" é muito importante no sentido de se ter a confiança numa loja virtual. Já fiz compras na Padelmania e agora no IPadel, e digo-vos que de futuro será uma questão de comparação de produtos e preços, pois fiquei satisfeito (no final) com o serviço de ambas, e é sempre bom termos diferentes possibilidades de escolha...já a StreetPadel...não sei porque, esssa não me inspira muita confiança...
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: IPadel
« Responder #7 em: Maio 25, 2015, 11:59:08 am »

Fui dar uma vista de olhos rápida ao site e a oferta de palas é muito reduzida. Têm duas nox, 4 ou 5 varlion...

Parece-me que ainda há margem de crescimento...

JR
Registado

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: IPadel
« Responder #8 em: Maio 25, 2015, 12:28:47 pm »

Fui dar uma vista de olhos rápida ao site e a oferta de palas é muito reduzida. Têm duas nox, 4 ou 5 varlion...

Parece-me que ainda há margem de crescimento...

JR

Ou então de gestão de stocks/modelo de negócio  ;) Apenas grandes cadeias conseguem ter um vasto stock (como por exemplo a Padelmania), ou então faz como outras "tiendas": diz que tem em stock e depois identificam-nos alternativas pois afinal não têm (a maioria não é stock próprio). Para mim basta terem os modelos certos  ;) como foi o meu caso, mas que não será para outros claro!
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: IPadel
« Responder #9 em: Maio 25, 2015, 03:51:21 pm »

Sim mas comparando preços.... o ipadel está muito mais caro
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: IPadel
« Responder #10 em: Maio 25, 2015, 04:09:33 pm »

Sim mas comparando preços.... o ipadel está muito mais caro

Para chegarmos ao preço final considerem 10% de desconto ao fazerem-se sócios (que é simples) + 10 euros de transporte (o que a Padelmania não cobra acima de 100 euros...).
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: IPadel
« Responder #11 em: Maio 25, 2015, 07:43:09 pm »

Boa noite a todos,

venho apresentar a minha experiência com uma loja online denominada IPadel (embora tambem tenham lojas fisicas em Espanha, Bilbao e Santander):
 - na minha procura de uma Kaitt Xtreme 3R de 2014, visto que já não se encontra nenhuma à venda no representante em Portugal, identifiquei que este site apresentava este modelo com um preço de 119 euros sendo que se me tornasse sócio (via online) teria acesso a uns adicionais 10% de desconto, logo ficaria em 107 euros, preço que me interessava por uma Xtreme nova. Entrei em contacto com eles, via mail, para perceber os possiveis custos de envio, sendo que responderam que seriam de 10 euros contra uma entrega em 48 horas (logo preço final 117 euros). Considerei um preço aceitável face à pouca oferta existente, muito embora saiba que existem outras lojas online em que acima de de determinado valor não se pagam custos de envio (por exemplo Padelmania acima de 100 euros), pelo que procedi à encomenda online.

Quer dizer, tentei...o site do IPadel não aceitava codigos postais portugueses, pelo que enviei mais um email a identificar o facto, sendo que tive resposta célere a dizer que a já tinham procedido à alteração do site. E efetivamente tinham. Consegui colocar a encomenda.

Quer dizer, consegui colocar... mas não pagar com cartão de crédito, pois o banco que utilizam como portal de pagamento, penso que a Sabadell, não aceitava cartões de crédito portugueses, identificando que existia um erro na informação colocada. Pelo que enviei mais um email a identificar o facto, sendo que confirmaram a situação e deram como alternativa o  pagamento por paypall ou transferência, sendo que optei por esta ultima pois não sou adepto do paypall.

Assim que tiveram a identificação da minha transferência (48 horas depois), responderam-me que tinham procedido ao envio da minha encomenda, conjuntamente com um pequeno "regalo" pela minha paciência em todo o processo de compra, bem como por ter sido o primeiro cliente português deles. Recebi a encomenda no prazo das 48 horas, com a pala bem acomodada para proteção no envio, 2 overgrips e uma camiseta da loja (o tal "regalo", que ate achei bonita, junto foto).

Em conclusão, não foi um processo fácil, mas alteraram o seu site para permitir moradas portuguesas e mostraram simpatia, resposta imediata e vontade de ultrapassar todas as questões, isto é, centraram-se no cliente, algo que dou muito valor numa relação vendedor-comprador, pelo que seguramente voltaria a comprar neste site (claro está que o factor preço terá bastante preponderância  ;) ). Vou só perceber igualmente se ultrapassaram a questão do pagamento por cartão de crédito. De referir igualmente que achei o site cuidado e com qualidade, sendo que têm tambem uma boa oferta de marcas e produtos.

Aqui segue o site: www.ipadel.com

Disclaimer: não tenho qualquer participação nesta loja, ou em qualquer outra, nem tenho familiares ou amigos envolvidos na mesma, logo é mesmo uma opinião e análise sem qualquer constrangimento  ;)
Já ouvi falar de experiências online em q n aceitam cartões de crédito portugueses :/ n percebo exactamente porquê errr

Qto ao PayPal, n gostas do PayPal pq?
O vendedor é q pode n gostar ;D
Registado

Petereagle

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 113
Re: IPadel
« Responder #12 em: Maio 25, 2015, 10:15:37 pm »

Sim mas comparando preços.... o ipadel está muito mais caro

Para chegarmos ao preço final considerem 10% de desconto ao fazerem-se sócios (que é simples) + 10 euros de transporte (o que a Padelmania não cobra acima de 100 euros...).

Acho q a Padelmania não cobra nada independentemente do valor da encomenda, se a entrega for num ponto de recolha que tem em PT, p.ex Campo Grande.
« Última modificação: Maio 25, 2015, 10:17:48 pm por Petereagle »
Registado

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: IPadel
« Responder #13 em: Maio 26, 2015, 12:36:03 am »

Boa noite a todos,

venho apresentar a minha experiência com uma loja online denominada IPadel (embora tambem tenham lojas fisicas em Espanha, Bilbao e Santander):
 - na minha procura de uma Kaitt Xtreme 3R de 2014, visto que já não se encontra nenhuma à venda no representante em Portugal, identifiquei que este site apresentava este modelo com um preço de 119 euros sendo que se me tornasse sócio (via online) teria acesso a uns adicionais 10% de desconto, logo ficaria em 107 euros, preço que me interessava por uma Xtreme nova. Entrei em contacto com eles, via mail, para perceber os possiveis custos de envio, sendo que responderam que seriam de 10 euros contra uma entrega em 48 horas (logo preço final 117 euros). Considerei um preço aceitável face à pouca oferta existente, muito embora saiba que existem outras lojas online em que acima de de determinado valor não se pagam custos de envio (por exemplo Padelmania acima de 100 euros), pelo que procedi à encomenda online.

Quer dizer, tentei...o site do IPadel não aceitava codigos postais portugueses, pelo que enviei mais um email a identificar o facto, sendo que tive resposta célere a dizer que a já tinham procedido à alteração do site. E efetivamente tinham. Consegui colocar a encomenda.

Quer dizer, consegui colocar... mas não pagar com cartão de crédito, pois o banco que utilizam como portal de pagamento, penso que a Sabadell, não aceitava cartões de crédito portugueses, identificando que existia um erro na informação colocada. Pelo que enviei mais um email a identificar o facto, sendo que confirmaram a situação e deram como alternativa o  pagamento por paypall ou transferência, sendo que optei por esta ultima pois não sou adepto do paypall.

Assim que tiveram a identificação da minha transferência (48 horas depois), responderam-me que tinham procedido ao envio da minha encomenda, conjuntamente com um pequeno "regalo" pela minha paciência em todo o processo de compra, bem como por ter sido o primeiro cliente português deles. Recebi a encomenda no prazo das 48 horas, com a pala bem acomodada para proteção no envio, 2 overgrips e uma camiseta da loja (o tal "regalo", que ate achei bonita, junto foto).

Em conclusão, não foi um processo fácil, mas alteraram o seu site para permitir moradas portuguesas e mostraram simpatia, resposta imediata e vontade de ultrapassar todas as questões, isto é, centraram-se no cliente, algo que dou muito valor numa relação vendedor-comprador, pelo que seguramente voltaria a comprar neste site (claro está que o factor preço terá bastante preponderância  ;) ). Vou só perceber igualmente se ultrapassaram a questão do pagamento por cartão de crédito. De referir igualmente que achei o site cuidado e com qualidade, sendo que têm tambem uma boa oferta de marcas e produtos.

Aqui segue o site: www.ipadel.com

Disclaimer: não tenho qualquer participação nesta loja, ou em qualquer outra, nem tenho familiares ou amigos envolvidos na mesma, logo é mesmo uma opinião e análise sem qualquer constrangimento  ;)
Já ouvi falar de experiências online em q n aceitam cartões de crédito portugueses :/ n percebo exactamente porquê errr

Qto ao PayPal, n gostas do PayPal pq?
O vendedor é q pode n gostar ;D

É uma questão de gosto apenas  ;) prefiro usar um cartão de crédito com um limite de crédito relativamente mais baixo e certificar-me dos sites onde o uso do que estar a utilizar o paypal em que igualmente existe a possibilidade de hacking e o tempo de espera, corrijam-me se estiver errado, entre a transferência da minha conta para o paypal pode demorar até 48 horas...assim, caso não possa efetuar pagamento por cartão de crédito, prefiro até fazer transferência bancária (que até foi o caso em questão).  E existem algumas lojas online em que o pagamento por paypal sofre um agravamento para o comprador.

Relativamente à questão da não aceitação dos cartões de crédito portugueses sinceramente não percebo, a Padelmania por exemplo aceita sem qualquer problema, mas sei de outras lojas online espanholas que tambem não aceitam. Enfim, não percebo a razão.
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: IPadel
« Responder #14 em: Maio 26, 2015, 12:42:13 am »

C o PayPal n só n precisas de dar os teus dados pessoais por aí (sim, claro q tens q os dar ao PayPal), como essencialmente tens protecção contra sites desonestos.
Os gajos n te mandaram, dizem q mandaram mas n recebeste nada, mandam-te algo diferente do q pediste,.... whatever!, o PayPal protege-te!
Aliás, tendo razão, os gajos dao-te o € e dps entendem-se c o vendedor.
É mto mto bom!!
O contra?! Isso tem um custo pois tem, mas quem o paga é o vendedor, daí mtos sites / vendedores n gostarem do PayPal.

Como dizes, em sites em q o preço está totalmente esmagado, qd optas por PayPal eles incrementam 3.5%, a % do PayPal. Mas pronto, nesses casos escolhes outra forma de pagamento.

Para um comprador é sempre vantajoso usar PayPal, caso seja possível sem sobrecusto.
« Última modificação: Maio 26, 2015, 12:44:04 am por ruilebreiro »
Registado