ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: 1a raquete  (Lida 2502 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
1a raquete
« em: Dezembro 08, 2016, 11:33:33 pm »

Já pesquisei muito aqui no fórum e em alguns sites e sei que a escolha da raquete é sempre complicado, não há uma ciência exacta , e depende de pessoa para pessoa. Estou na fase de ir cortando para tentar chegar a 2/3 hipóteses. Do que fui lendo cheguei a estas opções :
O que acham ?

Nox control 4
Nox control 3
Power Padel Série 2.

E qual preferem para alguém a começar ?
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1a raquete
« Responder #1 em: Dezembro 08, 2016, 11:49:27 pm »

A PP não posso dizer nada...

Mas só te digo que da controlo 3 para a 4 o feeling de jogo é muito diferente.

Na minha opinião para começares a control 4 é uma boa escolha.

Mas se tiveres oportunidade experimenta antes de comprar

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: 1a raquete
« Responder #2 em: Dezembro 09, 2016, 12:01:03 am »

Obrigado pela dica .
Registado

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: 1a raquete
« Responder #3 em: Dezembro 09, 2016, 02:38:30 am »

Cualquiera es válida para empezar y avanzar un poco y son palas de menos de 90 € con lo cual no es una gran inversion como para que luego no te guste.

Si pudieras probar antes de comprar, sería mejor.

Power Padel Serie 2 que yo sepa no hay ninguna en Portugal, es una pala blanda, de control y con buen precio.

De Nox... creo que mejor seria la 3 que la 4, en general gustaba más la 3, aunque la 4 no era mala tampoco pero la calidad o materiales de Nox...ahi empezaron a bajar un poco.

Otra opcion es la Red Mate que vende Silverbones, si pudieras verla y probar, combinando con el, igual te gustaba.

Saludos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1a raquete
« Responder #4 em: Dezembro 09, 2016, 10:32:25 am »

O que te diz o Ruben faz sentido

Não é que as que indicaste sejam más, mas pelo mesmo valor podes ver uma raquete usada de gama superior, com o bonus que podes experimentar, percebendo melhor o toque, peso e balanço da raquete especifica que compras.

É que muitas vezes experimentamos uma raquete e depois mandamos vir nova e a nova não tem o mesmo peso que aquela que experimentámos e depois....

Passa na secçao de usados
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: 1a raquete
« Responder #5 em: Dezembro 09, 2016, 11:28:30 am »

Obrigado pelas dicas . Em relação as Nox ML10 que andam à venda pelo forum , a raquete é boa para iniciantes ? Ou é areia de mais para a camioneta ?
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1a raquete
« Responder #6 em: Dezembro 09, 2016, 11:36:55 am »

Obrigado pelas dicas . Em relação as Nox ML10 que andam à venda pelo forum , a raquete é boa para iniciantes ? Ou é areia de mais para a camioneta ?

Nenhuma raquete boa é areia a mais para nenhuma camioneta.

A escolha de uma raquete é sempre subjectiva atenção. Depende do gosto de cada jogador.

Quando se fala em raquetes de iniciação vs outras, o que se quer dizer é que muitas vezes não vale a pena gastar mais dinheiro numa raquete topo de gama porque não se sabe/consegue tirar proveito da raquete e por menos dinheiro tem-se o que se precisa.
Ora, isso não invalida que caso se encontre uma raquete mais cara a menor preço, se opte por comprar esse modelo.
Diria que para iniciaçao é mais importante veres uma raquete que seja permissiva e dê controlo com ponto doce alargado.

A ML10 tem vários modelos hoje em dia.
Se são aqui do forum, mais facilmente entras em contacto com o vendedor e pedes para testar. É a vantagem do forum!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: 1a raquete
« Responder #7 em: Dezembro 09, 2016, 11:51:00 am »

Obrigado pelas dicas . Eu hoje tb já vou experimentar umas raquetes e vou avaliando . A minha noção era um bocado essa em relação a raquetes melhores . As vezes não se consegue tirar partido e proveito de uma melhor e até pode dificultar no que se quer no início que é controle da bola
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1a raquete
« Responder #8 em: Dezembro 09, 2016, 12:11:09 pm »

Obrigado pelas dicas . Eu hoje tb já vou experimentar umas raquetes e vou avaliando . A minha noção era um bocado essa em relação a raquetes melhores . As vezes não se consegue tirar partido e proveito de uma melhor e até pode dificultar no que se quer no início que é controle da bola

Uma raquete de controlo de "topo", será sempre melhor, que uma raquete de "iniciação".
A ML10 ou a red mate são boas opçoes sim.

A serie2 que referiste é nova e tem preço de amigo. Esta tem um feel mais suave parecida com a new age segundo noticia que vem de espanha (essa nunca testei)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.