ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Black Crown  (Lida 5398 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Black Crown
« em: Julho 25, 2015, 08:10:06 pm »

Alguém tem experiência c estas raquetes?
Tenho curiosidade em experimentar.
« Última modificação: Julho 25, 2015, 08:32:31 pm por ruilebreiro »
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Black Crown
« Responder #1 em: Julho 26, 2015, 12:19:00 am »

O Nuno Silva tinha uma que cheguei a experimentar...

Qualidade de construção pareceu-me mt boa.

Tinha o peso mais para a cabeça o que para o meu estilo de jogo não dá mas para quem goste dever ser uma boa opção.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Black Crown
« Responder #2 em: Julho 26, 2015, 10:25:15 pm »

Alguém tem experiência c estas raquetes?
Tenho curiosidade em experimentar.

Viva camarada,

Tive uma Black Crown Joke 3.0

Primeiro ponto... as fotos que vês online não fazem justiça. A raquete era dourada com simbolo laranja e era lindissima. Aquele picotado à volta a parecer uma costura da muita pinta.
Beleza nao ganha jogos mas fica a nota.

Sobre a raquete.. era muito equilibrada. É essencialmente isso. Tinha controlo qp, potencia qb. Não tinha pontos fracos nem tinha pontos forte.

Foi porem a primeira das minhas seis raquetes (ja foram 6??) em que senti o famoso problema de cotovelo.

Sempre tive curiosidade de experimentar outros modelos, nomeadamente a Piton 3.0. É o seu modelo "gemeo" mais letal.

Há porem vários modelos na marca (demasiados talvez) e não te sei dizer muito sobre eles.

De qualquer forma... isso é so curiosidade né? Para quem joga de Yarara.... Se bem que o que te ficava bem era uma Mexem ou uma Power Padel... Just Saying...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Black Crown
« Responder #3 em: Julho 26, 2015, 10:36:30 pm »

Eu probei 3-4 palas de Black Crown.

A estética e boa sempre, mais salen dunha fábrica de China, onde fábrica Siux, Softee e otras marcas,  e esa fábrica non é a Melhor.

Son boas palas, que cumplen mais nunca están no Top 10 de palas como pode pasar con Vibora,  Akkeron e outras marcas melhores que Black Crown.

Os melhores modelos de Black Crown normalmente son o modelo Pitón e este ano o modelo Sky que usa o xogador WPT Tito Allemandi.

Esta última, a Sky ficaba con un amigo, con só 3 partidos tamen tinha problemas no cotobelo, se o marco das palas ou a fabricación non é boa, ainda que sexan ligeiras,  as palas dan vibracions e iso da problemas nos brazos.

Saudos
« Última modificação: Julho 26, 2015, 10:39:09 pm por Mexem Pádel »
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Black Crown
« Responder #4 em: Julho 26, 2015, 10:41:03 pm »

Eu probei 3-4 palas de Black Crown.

A estética e boa sempre, mais salen dunha fábrica de China, onde fábrica Siux, Softee e otras marcas,  e esa fábrica non é a Melhor.

Son boas palas, que cumplen mais nunca están no Top 10 de palas como pode pasar con Vibora,  Akkeron e outras marcas melhores que Black Crown.

Os melhores modelos de Black Crown normalmente son o modelo Pitón e este ano o modelo Sky que usa o xogador WPT Tito Allemandi.

Esta última, a Sky ficaba con un amigo, con só 3 partidos tamen tinha problemas no cotobelo, se o marco das palas ou a fabricación non é boa, ainda que sexan ligeiras,  as palas dan vibracions e iso da problemas nos brazos.

Saudos

Para o Lebreiro uma Sirius ou uma Black Mate é que era...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Black Crown
« Responder #5 em: Julho 26, 2015, 11:29:51 pm »

Eu probei 3-4 palas de Black Crown.

A estética e boa sempre, mais salen dunha fábrica de China, onde fábrica Siux, Softee e otras marcas,  e esa fábrica non é a Melhor.

Son boas palas, que cumplen mais nunca están no Top 10 de palas como pode pasar con Vibora,  Akkeron e outras marcas melhores que Black Crown.

Os melhores modelos de Black Crown normalmente son o modelo Pitón e este ano o modelo Sky que usa o xogador WPT Tito Allemandi.

Esta última, a Sky ficaba con un amigo, con só 3 partidos tamen tinha problemas no cotobelo, se o marco das palas ou a fabricación non é boa, ainda que sexan ligeiras,  as palas dan vibracions e iso da problemas nos brazos.

Saudos

Para o Lebreiro uma Sirius ou uma Black Mate é que era...
Recomendas-me cada coisa... :)
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Black Crown
« Responder #6 em: Julho 26, 2015, 11:30:53 pm »

Eu probei 3-4 palas de Black Crown.

A estética e boa sempre, mais salen dunha fábrica de China, onde fábrica Siux, Softee e otras marcas,  e esa fábrica non é a Melhor.

Son boas palas, que cumplen mais nunca están no Top 10 de palas como pode pasar con Vibora,  Akkeron e outras marcas melhores que Black Crown.

Os melhores modelos de Black Crown normalmente son o modelo Pitón e este ano o modelo Sky que usa o xogador WPT Tito Allemandi.

Esta última, a Sky ficaba con un amigo, con só 3 partidos tamen tinha problemas no cotobelo, se o marco das palas ou a fabricación non é boa, ainda que sexan ligeiras,  as palas dan vibracions e iso da problemas nos brazos.

Saudos
Obrigado.
Fiquei curioso, que outras marcas incluirias nesse top10? (Além das 2 q referiste)
« Última modificação: Julho 26, 2015, 11:33:23 pm por ruilebreiro »
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Black Crown
« Responder #7 em: Julho 27, 2015, 08:25:23 am »

Eu probei 3-4 palas de Black Crown.

A estética e boa sempre, mais salen dunha fábrica de China, onde fábrica Siux, Softee e otras marcas,  e esa fábrica non é a Melhor.

Son boas palas, que cumplen mais nunca están no Top 10 de palas como pode pasar con Vibora,  Akkeron e outras marcas melhores que Black Crown.

Os melhores modelos de Black Crown normalmente son o modelo Pitón e este ano o modelo Sky que usa o xogador WPT Tito Allemandi.

Esta última, a Sky ficaba con un amigo, con só 3 partidos tamen tinha problemas no cotobelo, se o marco das palas ou a fabricación non é boa, ainda que sexan ligeiras,  as palas dan vibracions e iso da problemas nos brazos.

Saudos

Para o Lebreiro uma Sirius ou uma Black Mate é que era...
Recomendas-me cada coisa... :)
Recomendo o que tenho no saco e sei que é bom
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Black Crown
« Responder #8 em: Julho 27, 2015, 09:13:00 am »

En outro forum de Espanha se hizo unha votación e mais ou menos.

Sempre dominaba Vibora neste pasado 2014, ou Siux Diablo que é fabricada por Vibora con mesmo molde Vibora EE.

Akkeron estuvo no Top co seu modelo Atlas 2013, mais a 2014 e 2015 non son tan ben valoradas.

Power Padel coa su serie Black Mate o Brillo tamén foi moi ben valorada, pois sae da melhor fabrica junto con Vibora, e son boas palas.

Algun modelo de Fakun incluso tamén estuvo nese Top, pois non son palas con muito custo e mais son ben fabricadas, non rompen...etc

Non existe ningunha pala que sea a melhor para todos, é imposible, pero os parceiros valoran os acabados, o diseño, a calidade, e ahí de momento creo que Vibora leva 2 años sendo a melhor, e este año coa salida de Mexem, creo que hay outra opcion de calidade en fabricación e acabados.

Logo cada parceiro decide o tipo de pala que esocolhe.

Saludos ¡¡
« Última modificação: Julho 27, 2015, 09:17:56 am por Mexem Pádel »
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Black Crown
« Responder #9 em: Julho 27, 2015, 01:57:43 pm »

Tenho q dar um vistazo nessas... gostava de ter uma 2a raq, para a minha Yarara n se sentir sozinha ;)
Registado

bmartins

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 159
Re: Black Crown
« Responder #10 em: Julho 27, 2015, 08:00:53 pm »

Rui tenho uma Piton 1.0 caso tenhas interesse em experimentar. É a minha segunda Piton, a primeira vendi porque comprei a Mamba. Estou a vender isso barato :P , da uma olhada no topico

E porque estou a vender? Porque tenho uma Bamboo como segunda raquete ahah.

PS: Por acaso não vens de ferias aos Algarves? :)
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Black Crown
« Responder #11 em: Julho 28, 2015, 12:29:15 pm »

Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Black Crown
« Responder #12 em: Julho 28, 2015, 12:30:16 pm »

Rui tenho uma Piton 1.0 caso tenhas interesse em experimentar. É a minha segunda Piton, a primeira vendi porque comprei a Mamba. Estou a vender isso barato , da uma olhada no topico

E porque estou a vender? Porque tenho uma Bamboo como segunda raquete ahah.

PS: Por acaso não vens de ferias aos Algarves? :)
Por acaso estou! de férias no Algarve, em Faro :)
Registado

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Black Crown
« Responder #13 em: Julho 28, 2015, 01:57:34 pm »

Estar de férias em Faro e não ir ao Padel Noturno no Centro de Ténis de Faro, amanhã à noite, é como ir a Roma e não ver o Papa Chico.

E de certeza que o Bruno lá vai estar...
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.