Tudo sobre padel > Preparação física e lesões

Lesão

<< < (2/3) > >>

Daniela:
Vou procurar esse adesivo, Jaba73.

Jalbernazneves, eu tenho uns ténis de padel da asics que comprei na sportzone. Só que, estupidamente, só passados uns dois meses é que reparei que as solas são diferentes. Enganaram-se a pôr na caixa. E agora, já não tenho a factura e já passaram os 30 dias para trocas, por isso disseram-me que não há nada a fazer. Podiam, pelo menos, dar-me o ténis direito, pois o esquerdo está correcto, assim ficava o par correcto.
Enfim, vai ser uma aventura cada vez que jogar. 

Silverbones:

--- Citação de: Daniela em Agosto 30, 2015, 05:29:05 pm ---Vou procurar esse adesivo, Jaba73.

Jalbernazneves, eu tenho uns ténis de padel da asics que comprei na sportzone. Só que, estupidamente, só passados uns dois meses é que reparei que as solas são diferentes. Enganaram-se a pôr na caixa. E agora, já não tenho a factura e já passaram os 30 dias para trocas, por isso disseram-me que não há nada a fazer. Podiam, pelo menos, dar-me o ténis direito, pois o esquerdo está correcto, assim ficava o par correcto.
Enfim, vai ser uma aventura cada vez que jogar.

--- Fim de Citação ---
Os ténis que vinham na caixa eram diferentes?

Isso era de fazer reclamação...

ruilebreiro:
Terapia kinesio.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Fita_Kin%C3%A9sio

Pode ajudar, mas... n vás por aí. :) Isso é, digamos assim, "terapia complementar".
Mmo assim, se queres pôr, devias ir a um fisioterapeuta para o fazer.

Gelo, gelo, gelo!
Voltaren, pomada e, se pertinente, comprimidos.

ruilebreiro:

--- Citação de: Daniela em Agosto 30, 2015, 05:29:05 pm ---Vou procurar esse adesivo, Jaba73.

Jalbernazneves, eu tenho uns ténis de padel da asics que comprei na sportzone. Só que, estupidamente, só passados uns dois meses é que reparei que as solas são diferentes. Enganaram-se a pôr na caixa. E agora, já não tenho a factura e já passaram os 30 dias para trocas, por isso disseram-me que não há nada a fazer. Podiam, pelo menos, dar-me o ténis direito, pois o esquerdo está correcto, assim ficava o par correcto.
Enfim, vai ser uma aventura cada vez que jogar.

--- Fim de Citação ---
Concordo c o Silver, vai lá e reclama!

Daniela:
Sim, os ténis que vinham na caixa são iguais por fora mas de sola diferente.
Já liguei e já enviei e-mail a reclamar... a resposta é sempre a mesma  :(
E já não tenho a factura, não creio que haja muito a fazer.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa