ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Mudanças de Duplas no WPT  (Lida 2307 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PMonteiro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 174
Mudanças de Duplas no WPT
« em: Maio 31, 2019, 05:03:13 pm »

Boas.

Para já ainda são só rumores, no entanto começam a haver alguns ecos de mudanças importantes nas duplas do WPT, desde logo com a possível separação de Bela-Lima.
Neste ponto, devo dizer que como apreciador da dupla, sempre pensei que iam conseguir reverter esta conjuntura e melhorar os resultados até agora alcançados,  no entanto entendo que melhor que ninguém saberão onde este projecto ainda pode chegar.
Como tal perfila-se como hipótese a união de Bela/Tapia e Lima/Galan, no fundo um baralha parte e dá tentando de alguma forma fazer face a esta bipolarização das duas duplas mais em forma até ao momento.

Notícia Original:

https://padeladdict.com/revolucion-parejas-masculinas-world-padel-tour/

Enviado do meu SM-G900F através do Tapatalk

Registado

Arealis

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 45
Re: Mudanças de Duplas no WPT
« Responder #1 em: Junho 01, 2019, 09:58:30 pm »

A separação de bela e do lima foi hoje oficializada por ambos.

Irão disputar mais 3 torneios e depois cada um seguirá o seu caminho.

Eu era grande apreciador do Lima, creio que ele no ano passado sentiu muito a ausencia do Bela, perdeu confiança com as derrotas e nunca mais a recuperou.

Houve um jogo no ano passado, num dos torneios que ele fez com o Paquito, que estava a jogar tão mal, que foi massacrado o jogo todo, acabando naturalmente por perder. Penso que essa exibição o fez desacreditar nele proprio.

No entanto, acho que o Bela e o Lima juntos, conseguiriam fazer mais no que resta desta época, do que poderão fazer com as novas duplas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado

andref.miv

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 33
Re: Mudanças de Duplas no WPT
« Responder #2 em: Junho 02, 2019, 09:56:05 pm »

Também fiquei bastante admirado com o anuncio, e o Lima pelo que disse tb acha que não se deviam separar. Concordo que os dois juntos tinham mais hipoteses de fazer um bom ano do que em separado mas vamos lá ver..

O nível das duplas está muito alto este ano, desde os 4os que temos sempre grandes jogos!
Agora vamos ver com quem se vão juntar, gostava de ver o Galan-Lima, acho que Galan não se está a entender com o Mieres e baixou mt o nível do ano passado para este
Registado

Sander

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 22
Re: Mudanças de Duplas no WPT
« Responder #3 em: Junho 02, 2019, 10:30:54 pm »

Bella e Tapia empurra Bella para a direita.. Mas acho que fica uma boa dupla.

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

Registado

PMonteiro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 174
Re: Mudanças de Duplas no WPT
« Responder #4 em: Junho 03, 2019, 12:49:54 am »

O Tapia no percurso de jovens na Argentina jogou bastante à direita, tal como tinha acontecido com o Lebro, e nesse caso apesar de achar que será Bela à direita podem vir a optar por trocar bastantes vezes consoante o que for acontecendo nos jogos.

Enviado do meu SM-G900F através do Tapatalk

Registado

Sander

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 22
Re: Mudanças de Duplas no WPT
« Responder #5 em: Junho 03, 2019, 09:32:36 am »

O Tapia no percurso de jovens na Argentina jogou bastante à direita, tal como tinha acontecido com o Lebro, e nesse caso apesar de achar que será Bela à direita podem vir a optar por trocar bastantes vezes consoante o que for acontecendo nos jogos.

Enviado do meu SM-G900F através do Tapatalk

Sim, também é verdade, o que pode trazer variáveis ao jogo que eles podem usar conforme estiverem a correr as coisas.
Registado