Material para padel > Compra e venda de material

Black Crown joke 3.0

(1/5) > >>

NS:
Não estou propriamente a querer vende-la. Não desgosto mas talvez não seja "a" minha raquete ainda.
Se alguém estiver interessado mande MP.

Tem grip e protector. Absolutamente imaculada.

FredSoares:
Conta a verdade, batestes umas bolas com uma Vibor-a e ficas-te com a cabeça a roda :)

Silverbones:

--- Citação de: FredSoares em Janeiro 07, 2015, 08:18:04 pm ---Conta a verdade, batestes umas bolas com uma Vibor-a e ficas-te com a cabeça a roda :)

--- Fim de Citação ---
Certamente que foi isso.

NS:

--- Citação de: FredSoares em Janeiro 07, 2015, 08:18:04 pm ---Conta a verdade, batestes umas bolas com uma Vibor-a e ficas-te com a cabeça a roda :)

--- Fim de Citação ---

Queres mesmo saber?
Não... bati umas bolas com uma bullpadel!?!?

Algo que tenho notado nos vários jogos. Se desgosto da minha raquete? não de todo. Se as vezes fico com a sensação de que falho quando não devia falhar? Fico....

No ultimo jogo que fiz... (ainda por cima meio adoentado) joguei...horrivelmente mal. Alem de parecer que joguei de pitons, tal era a inercia em correr, os tempos de reacção pessimos e bolas mal batidas... com o decorrer do jogo fui ligeiramente melhorando mas mesmo assim faltou qualquer coisa.
No fim pedi a um colega para trocar de raquetes e estivemos ali 3 minutos a bater bolas. 0 falhas. De esquerda, de direita, globos, viboras, a razar o vidro lateral, a passar baixinho na rede, saiu-me tudo.
Se isto quer dizer alguma coisa? não, de todo. Jogar é jogar, bater bolas é bater bolas.
Mas mesmo assim.... se tivesse à procura de uma raquete tinha-me decidido pela dele na hora. Pareceu "certa" na mão percebes? Ainda que por um contacto muito breve.
Ficámos de, no proximo jogo, trocar mesmo durante uns set´s para eu perceber melhor.
Esta treta do assunto das raquetes, para mim, mais que se a raquete é da marca A ou B, do formato X ou Y, etc. etc. tem de me dar uma sensação de segurança/confiança em que possa bater sem ter que pensar se posso aplicar mais força ou menos. Bater a bola tem de ser automatico, instintivo. Se um gajo está preocupado no momento em que vai bater nela, é meio caminho andado para correr mal.
E ate hoje isso não me aconteceu com nenhuma raquete. Numas mais que outras é certo. E já experimentei uma mão cheia delas.

Enfim... não é uma preocupação urgente. Tenho muito mais problemas no Padel que a raquete. Tempo de reacção, posicionamento no campo e a minha propria tecnica é que têm de melhorar - por isso é que começo a minha primeira aula daqui a 2 horitas (!).
Mas sou geek das raquetes... fazer o que?  ;D

JR:
Boa aula Nuno.

Nunca bati com uma BullPadel mas já me disseram que são bem equilibradas...

Abraço
JR

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa