Material para padel > Outro material

Grip hesacore

<< < (2/3) > >>

NS:
Como aqui foi dito:
Retirar o grip original, ou seja, ir ate à fibra/carbono e so depois meter o hesacore.
Depois meter um over por cima para nao sujar o hesa com a transpiração.
É confortável sim senhor. Há quem não goste porque nao deixa rodar a raquete tao facilmente e nao gosta das pretuberâncias...ha quem goste precisamente pelo mesmo motivo

Hellkite:
Coloquei ontem o hesacore e ainda n consigo dizer se gosto. A raquete até me pareceu diferente. Uma coisa que reparei é que aumentei o peso da raquete, mm retirando o grip de origem e usando um over mais curto. Alguém aqui usa numa raquete diamante? Tenho dúvidas se n alterei o balanço da raquete aumentando o peso no punho.

NS:

--- Citação de: Hellkite em Maio 22, 2019, 08:47:39 am ---Coloquei ontem o hesacore e ainda n consigo dizer se gosto. A raquete até me pareceu diferente. Uma coisa que reparei é que aumentei o peso da raquete, mm retirando o grip de origem e usando um over mais curto. Alguém aqui usa numa raquete diamante? Tenho dúvidas se n alterei o balanço da raquete aumentando o peso no punho.

--- Fim de Citação ---

Naturalmente que mudaste o balanço da raquete...
Se ficou mais pesada no punho....

tiagobmelo:
Eu uso uma raquete diamante e coloquei um hesacore, ao início a raquete fica diferente, mas depressa nos adaptamos.

A pega com o hesacore fica muito mais firme e estável, absorvendo muito mais vibrações.

Recomendo a utilização do hesacore!

NS:

--- Citação de: tiagobmelo em Outubro 01, 2020, 10:13:50 am ---Eu uso uma raquete diamante e coloquei um hesacore, ao início a raquete fica diferente, mas depressa nos adaptamos.

A pega com o hesacore fica muito mais firme e estável, absorvendo muito mais vibrações.

Recomendo a utilização do hesacore!

--- Fim de Citação ---

E usas um overgrip por cima do hexacore certo?...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa