ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 2789 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pepipe

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 182
Apresentação
« em: Outubro 03, 2014, 04:19:45 pm »

Boa tarde,

Chamo-me Felipe Cabêdo, tenho 31 anos e vivo em Lisboa. Jogo padel há aproximadamente um ano (senão me engano o primeiro aniversário é no próximo fim de semana  ;D),

Depois de uma lesão no joelho direito que me deixou sem fazer desporto sensivelmente uns 3-4 anos, quando achei que estava recuperado o meu irmão desafiou-me a experimentar este deporto dizendo para quem jogou ténis era fácil de se iniciar e que era bastante divertido. Não sei se foi pelo jejum de desporto mas desde então o padel faz parte da minha vida. Jogo pelo menos 1 vez por semana e tento sempre conseguir jogar 2.

O meu parceiro mais habitual é o meu irmão e costumo jogar à direita. O meu nível deve ser qualquer coisa entre 2 e 3. Não percebo porque em Portugal só há 3 níveis, assim há grandes diferenças entre jogadores do mesmo nível. Suponho que seja o problema de esta modalidade ainda ser recente e não haver suficientes praticantes.

Abraço a todos,

PS: Para quem se inscreveu na liga do forum do i6 encontramo-nos por lá  :D
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Outubro 03, 2014, 04:52:01 pm »

Então bem vindo ao Forum! Vai lendo e participando nos topicos.
Ja tivemos essas discussao sobre os niveis e.... todos concordamos que... não há tabela especifica de avaliação!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Outubro 04, 2014, 05:57:58 pm »

Bem-vindo Filipe. Quanto aos níveis,  acho que já há pelo menos 2 sub-níveis dentro de cada um dos 3 tradicionais. Mas como dizia o Nuno, já há m tópico a discutir isso por aqui. Espero que desfrutes do fórum e participes
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+