ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação Marco Ascensão  (Lida 893 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

mpfa1973

  • Visitante
Apresentação Marco Ascensão
« em: Abril 05, 2019, 10:11:41 am »

Olá padelistas!

Por coincidência, reparei que hoje faz precisamente 1 ano que me registei neste fórum, por isso decidi me apresentar formalmente...

Sou o Marco Ascensão, informático de profissão, 45 anos, vivo no Funchal (Ilha da Madeira) e jogo padel há cerca de 3 anos. Sempre pratiquei desporto amador (andebol, basketball, volei de praia..), mas curiosamente, muito pouco desporto de raquetes... O desporto que de longe mais pratiquei foi futsal e futebol de 7 (mais de 25 anos).

Fiquei a conhecer o padel por convite de amigos há cerca de 3 anos e imediatamente vi que seria uma boa alternativa à minha necessidade de praticar desporto e atualmente, praticamente só jogo padel (umas 4 a 5 vezes por semana).

Já tive várias marcas e modelos de raquetes e neste momento as minhas duas raquetes são a Vibor-a King Cobra Liquid 2017 e a Nox ML10 PRO P.3 2017

Aqui na Ilha da Madeira a oferta de campos de padel é de longe inferior ao Continente, mas existem bons espaços. Atualmente o que frequento com mais regularidade é o CPL (Centro de Padel e Lazer). Se alguém vier de férias cá ao Funchal, não hesitem em me contactar para combinar um jogo...

Sendo informático de profissão (e paixão), tenho como ambição pessoal criar um site/plataforma de padel que permita agendar/procurar parceiros para jogos, ver estatísticas, gerir torneios e mais...  8)

Grande abraço para todos!
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Apresentação Marco Ascensão
« Responder #1 em: Abril 05, 2019, 11:02:34 am »

Bem-vindo Marco!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Apresentação Marco Ascensão
« Responder #2 em: Abril 08, 2019, 10:02:55 am »

Boa apresentação Marco!
Bem vindo!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.