ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Esgueira/Aveiro Online  (Lida 4291 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

DSantiago

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 11
Esgueira/Aveiro Online
« em: Novembro 16, 2017, 12:42:06 am »

Boa noite a todos,

Alguém já viu anúncios de um indivíduo que vende muitas palas de Bullpadel e Vibor-A online (olx, custo justos etc...) diz que envia à cobrança e todas com 6 meses de garantia, no entanto, não tem loja física e também não me parece que tenha online.

Alguém tem conhecimento ou já teve alguma experiência que possa dar feedback?


Obrigado e boas raquetadas.
Diogo
« Última modificação: Novembro 16, 2017, 12:43:37 am por DSantiago »
Registado

Reebas

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 103
Re: Esgueira/Aveiro Online
« Responder #1 em: Novembro 16, 2017, 09:39:29 am »

Bom dia Diogo,

Já contactei a pedir orçamentos. Os preços estavam bastante em conta e as respostas vieram sempre rápido e com tudo bem explicado. No entanto depois optei por outro negócio by forum, que é sem duvida o melhor canal de compra/venda de material de padel de qualidade :D
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Esgueira/Aveiro Online
« Responder #2 em: Novembro 16, 2017, 09:46:41 am »

da parte da Vibor-A, garanto-vos que essas raquetes não têm garantia. qualquer fatura que chegue à Vibor-A com mais do que o desconto permitido (15% na coleção atual ou 30% em promoções), é recusada pela marca. são vendas ilegais, não criem ilusões
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Esgueira/Aveiro Online
« Responder #3 em: Novembro 16, 2017, 10:06:18 am »

Bom dia Diogo,

Já contactei a pedir orçamentos. Os preços estavam bastante em conta e as respostas vieram sempre rápido e com tudo bem explicado. No entanto depois optei por outro negócio by forum, que é sem duvida o melhor canal de compra/venda de material de padel de qualidade :D
Grande verdade.

Negócios by forumpadel.pt não há enganos e são grandes negócios.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

DSantiago

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 11
Re: Esgueira/Aveiro Online
« Responder #4 em: Novembro 16, 2017, 11:11:48 am »

da parte da Vibor-A, garanto-vos que essas raquetes não têm garantia. qualquer fatura que chegue à Vibor-A com mais do que o desconto permitido (15% na coleção atual ou 30% em promoções), é recusada pela marca. são vendas ilegais, não criem ilusões

Pepper, por não criar ilusões é que perguntei, achei realmente estranho, quando a esmola é muita....
Btw, alguém sabe dizer um clube em Lisboa onde eu possa experimentar a King Cobra Liquid e a Bullpadel Hack?

Obrigado pela feedback!
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Esgueira/Aveiro Online
« Responder #5 em: Novembro 16, 2017, 11:23:49 am »

da parte da Vibor-A, garanto-vos que essas raquetes não têm garantia. qualquer fatura que chegue à Vibor-A com mais do que o desconto permitido (15% na coleção atual ou 30% em promoções), é recusada pela marca. são vendas ilegais, não criem ilusões

Pepper, por não criar ilusões é que perguntei, achei realmente estranho, quando a esmola é muita....
Btw, alguém sabe dizer um clube em Lisboa onde eu possa experimentar a King Cobra Liquid e a Bullpadel Hack?

Obrigado pela feedback!

O Goncalix aqui do forum tem uma Hack para vender
Fala com ele

(Quanto ao negocio.... claramente a "garantia" tem de ser dada por ele...ou seja...o ponto de contacto é sempre o vendedor que envia ele proprio para a marca como se nunca a tivesse vendido.
Isto se disser que da garantia e nao sei quê.
Não conhecendo a pessoa...sujeitas-te...)
« Última modificação: Novembro 16, 2017, 11:26:24 am por NS »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Esgueira/Aveiro Online
« Responder #6 em: Novembro 17, 2017, 09:28:56 am »

Btw, alguém sabe dizer um clube em Lisboa onde eu possa experimentar a King Cobra Liquid?

tens no IPC para teste
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Esgueira/Aveiro Online
« Responder #7 em: Novembro 17, 2017, 09:33:18 am »

(Quanto ao negocio.... claramente a "garantia" tem de ser dada por ele...ou seja...o ponto de contacto é sempre o vendedor que envia ele proprio para a marca como se nunca a tivesse vendido.
Isto se disser que da garantia e nao sei quê.
Não conhecendo a pessoa...sujeitas-te...)

a última história dessas que ouvi, foi a de um jogador que comprou uma King Cobra a um tipo destes e a raquete durou um jogo. tinha um defeito, eu vi a raquete e se a tivesse comprado "legalmente", receberia uma raquete nova em pouco tempo, era aceite em garantia sem problemas. como a comprou por esta via, e apesar de o sujeito lhe ter dito que lhe dava garantia, ficou agarrado, porque depois da venda feita este se recusou a aceitar a raquete. quase 300 eur para o lixo (literalmente, a raquete ficou inutilizável). semanas depois comprou outra no IPC e está feliz da vida...
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Esgueira/Aveiro Online
« Responder #8 em: Novembro 17, 2017, 10:57:51 am »

(Quanto ao negocio.... claramente a "garantia" tem de ser dada por ele...ou seja...o ponto de contacto é sempre o vendedor que envia ele proprio para a marca como se nunca a tivesse vendido.
Isto se disser que da garantia e nao sei quê.
Não conhecendo a pessoa...sujeitas-te...)

a última história dessas que ouvi, foi a de um jogador que comprou uma King Cobra a um tipo destes e a raquete durou um jogo. tinha um defeito, eu vi a raquete e se a tivesse comprado "legalmente", receberia uma raquete nova em pouco tempo, era aceite em garantia sem problemas. como a comprou por esta via, e apesar de o sujeito lhe ter dito que lhe dava garantia, ficou agarrado, porque depois da venda feita este se recusou a aceitar a raquete. quase 300 eur para o lixo (literalmente, a raquete ficou inutilizável). semanas depois comprou outra no IPC e está feliz da vida...

Comprar sem ser a uma loja so aconselho a quem conhecer o vendedor ou que receba referencia de alguem.
Há pessoas individuais que são representantes legítimos de algumas marcas e têm as suas proprias lojas online inclusive.
Temos dois bons exemplos aqui no forum no Paulo e no Ruben.
A malta fala disso da garantia... mas se compra na candonga...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.