ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Padellstuff  (Lida 7112 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Chambones

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 33
Padellstuff
« em: Setembro 20, 2016, 05:42:06 pm »

Boa tarde

Quero dar aqui feedback da padellstuff que está a ultimar site, mas já vende pelo OLX.
Compra de uma pala Nox Control 4, capa Nox, 3 tubos de bolas head pro, protecção Nox.
No sábado fui jogar e qual o meu espanto a pala perde cerca de 5cm da pintura e fico a ver a fibra...
Contacto por email com André (responsável penso eu) no domingo (pelas 22horas) que me pediu foto do sucedido para enviar ao fornecedor.
Segunda feira de manha (10:30) recebi um email a pedir para entregar a pala para fazer a troca por uma nova.
Entreguei no mesmo dia (ontem) a pala com a garantia de hoje já ter a pala nova...
Et voila, pala nova trocada sem nenhum stress.
Sempre um tratamento muito cordial e sereno com tudo, tendo logo a partida dito que seria trocado.

Espero que o site esteja pronto rapidamente e que continuem com o mesmo serviço 5 estrelas.
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Padellstuff
« Responder #1 em: Setembro 20, 2016, 10:59:34 pm »

Devia ser sempre assim.. 

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

Chambones

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 33
Re: Padellstuff
« Responder #2 em: Setembro 22, 2016, 11:15:22 pm »

É verdade, dfiquei espantado, com a rapidez e simpatia
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Padellstuff
« Responder #3 em: Setembro 23, 2016, 10:12:44 am »

A simpatia acho que se encontra no mundo do Padel. O bom desse exemplo é haver stock disponivel e a marca fazer logo o abate sem esperar receber a velha. Muito bom sim..
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Padellstuff
« Responder #4 em: Setembro 27, 2016, 12:02:29 pm »

Presumo que pelo o teu feedback, isto seja mesmo uma entidade que assegura o pós-venda certo?

Qual foi o tempo e modo de entrega da tua pala?

Estou a pensar comprar a Black Mamba, têm um preço muito competitivo.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Padellstuff
« Responder #5 em: Setembro 28, 2016, 10:53:13 am »

Meus caros, acabo de ver este site e pelos valores anunciados nas Vibor-A posso desde já assegurar que as raquetes não têm garantia, porque esses preços não são permitidos pela Vibor-A. Se a raquete lá chegar com uma fatura nesse valor é rejeitada. Embora duvide que esta pseudo-loja passe fatura sequer. Ou seja, a credibilidade deste anunciante é zero.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Padellstuff
« Responder #6 em: Setembro 30, 2016, 02:31:45 pm »

Após contactá-los, confirma-se que não passam fatura, portanto são vendas da candonga. A Vibor-A não dará seguramente garantia a estas raquetes. Vale tudo neste mercado... uma pena...
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Padellstuff
« Responder #7 em: Setembro 30, 2016, 02:42:05 pm »

vendem tambem caixas de bolas, mas tudo pelo olx.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Padellstuff
« Responder #8 em: Setembro 30, 2016, 02:51:28 pm »

Após contactá-los, confirma-se que não passam fatura, portanto são vendas da candonga. A Vibor-A não dará seguramente garantia a estas raquetes. Vale tudo neste mercado... uma pena...

Podem eles receber a raquete e darem outra em troca e assumirem a garantia junto da marca. Alguem ja descreveu algo assim do genero aqui e ate trocaram a raquete rapidamente.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Padellstuff
« Responder #9 em: Outubro 03, 2016, 12:42:28 am »

Após contactá-los, confirma-se que não passam fatura, portanto são vendas da candonga. A Vibor-A não dará seguramente garantia a estas raquetes. Vale tudo neste mercado... uma pena...

Podem eles receber a raquete e darem outra em troca e assumirem a garantia junto da marca. Alguem ja descreveu algo assim do genero aqui e ate trocaram a raquete rapidamente.

Não há milagres. A Vibor-A não aceita garantias com faturas de distribuição, unicamente com faturas de cliente final. Portanto, ou fazem faturas falsas (o que não me parece viável, dado que me parece que nem empresa são - pelo menos foi essa a desculpa que deram para não passarem fatura) ou é impossível a Vibor-A dar garantia a uma raquete adquirida a estes senhores
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Padellstuff
« Responder #10 em: Outubro 03, 2016, 10:02:49 pm »

Após contactá-los, confirma-se que não passam fatura, portanto são vendas da candonga. A Vibor-A não dará seguramente garantia a estas raquetes. Vale tudo neste mercado... uma pena...

Podem eles receber a raquete e darem outra em troca e assumirem a garantia junto da marca. Alguem ja descreveu algo assim do genero aqui e ate trocaram a raquete rapidamente.



Não há milagres. A Vibor-A não aceita garantias com faturas de distribuição, unicamente com faturas de cliente final. Portanto, ou fazem faturas falsas (o que não me parece viável, dado que me parece que nem empresa são - pelo menos foi essa a desculpa que deram para não passarem fatura) ou é impossível a Vibor-A dar garantia a uma raquete adquirida a estes senhores

então se não são empresa, como é que conseguem as raquetes? comprando em quantidade a um grande retalhista?... no final quem ganha são os mesmos - a marca... pois continua a vender e não assume garantias...
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Padellstuff
« Responder #11 em: Outubro 04, 2016, 09:18:51 am »

no final quem ganha são os mesmos - a marca... pois continua a vender e não assume garantias...

De facto, nunca tinha visto p esse prisma.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Padellstuff
« Responder #12 em: Outubro 04, 2016, 03:09:46 pm »

no final quem ganha são os mesmos - a marca... pois continua a vender e não assume garantias...

De facto, nunca tinha visto p esse prisma.


Sent from my iPhone using Tapatalk

diria mais que quem ganha são os intermediários que compram a raquete à marca e depois a vendem sem fatura. esses é que têm de cumprir ou assegurar o cumprimento das imposições da marca, nomeadamente no que toca às garantias. e a marca fá-lo para evitar este mercado paralelo sem regras. e até poderia fazer mais...

esta padelstuff, no entanto, não compra obviamente à Vibor-A, porque não é empresa, mas fá-lo no mercado paralelo e depois revende
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Padellstuff
« Responder #13 em: Outubro 04, 2016, 06:08:46 pm »

E há ainda os roubos e desaparecimentos estranhos durante o transporte... isto é, dizem! :D
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Padellstuff
« Responder #14 em: Outubro 08, 2016, 12:33:16 pm »

no final quem ganha são os mesmos - a marca... pois continua a vender e não assume garantias...

De facto, nunca tinha visto p esse prisma.


Sent from my iPhone using Tapatalk

diria mais que quem ganha são os intermediários que compram a raquete à marca e depois a vendem sem fatura. esses é que têm de cumprir ou assegurar o cumprimento das imposições da marca, nomeadamente no que toca às garantias. e a marca fá-lo para evitar este mercado paralelo sem regras. e até poderia fazer mais...

esta padelstuff, no entanto, não compra obviamente à Vibor-A, porque não é empresa, mas fá-lo no mercado paralelo e depois revende

sim, mas vendendo com ou sem fatura... a marca já vendeu antes... a "guerra" está na concorrência desleal e ilegal praticada na revenda. Como contrariar isso? só se a marca "obrigar" os representantes a enviar a copia das faturas - será legal essa exigência? têm vontade real, ou é apenas fogo de vista? Comprou 100 por x, vendeu 100 por y...

Por isso acredito que a marca ganha sempre (sendo uma marca com nome e cobiçada)... os que mais perdem são os revendedores dos canais autorizados, que têm dificuldade em competir com um canal paralelo.
Registado