ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Experiências com as lojas online El Padel me Pone, Padel Solution e NewPadel  (Lida 2203 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BrunoMorais

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 3

Boa noite a todos,
Segue aqui a experiência que tive com as 3 lojas online.
Não estou aqui a fazer publicidade a nenhuma, só a contar a experiência para a eventualidade de alguém estar com dúvidas sobre a fiabilidade de alguma.

Começando pelo início:
Padelsolution - Compra de um artigo em stock (kaitt zero), sem quaisquer problemas tendo chegado no dia seguinte. Envio super rápido com regalos incluídos (embora nos tenham dito que as bolas eram demasiado duras).

Opinião sobre a loja - 5 estrelas, faz aquilo que publicita. Se não tem o produto não aparece em stock, algo que não acontece com todas as lojas.

El Padel Me Pone - Compra de 1 NOX ML 10 CUP 4
Na minha apresentação referi que estava a ser difícil encontrar esta Pala, parecia estar esgotada. Enfim, depois de muita procura lá encontrei uma página de FB de um site que efetivamente respondia (e enviei mails para tudo o que são as lojas mais conhecidas, iniciei conversa no FB com várias páginas de sites e só esta foi capaz de responder, a meu ver um ponto bastante POSITIVO). Após conversa (e uma tentativa de compra pela NEWPADEL) consegui comprar por um preço agradável com pagamento por contra reembolso (mais conhecido como pagamento à cobrança, ou seja, no acto da entrega) - situação pela qual optei por não conhecer a loja tendo negociado um preço total com eles.
Na altura tinha um amigo à procura da mesma pala e pedi para que se encontrassem outra me contactassem, algo que fizeram cerca de 2 dias depois, tendo efetuado nova compra pelo mesmo valor.

Opinião - Excelente ATENDIMENTO AO CLIENTE (grande ponto forte da loja), depois de alguma conversa incluíram uns regalos e ainda reduziram substancialmente o preço do envio. Falem com eles no FB se tiverem alguma dúvida e, pela minha experiência, serão esclarecidos.
Esta loja tinha na altura (não sei se se mantém) GASTOS DE ENVIO para Portugal de 20€, a meu ver o ponto fraco.

NewPadel - tentativa de comprar 2 NOX ML 10 CUP 4, tendo o pedido sido confirmado e iniciado o processo. No dia seguinte recebi um mail a referir que a compra estava pendente e me estavam a tentar contactar, algo que nunca chegou a acontecer (suponho por ter realizado compra por contra reembolso).
Suponho que o que se passou era que não tinham a raquete em stock e então não a podiam enviar e como o pagamento não havia sido efetuado não se preocuparam em estabelecer contacto comigo, no entanto não passa de suposição.

Opinião - Indicam que têm os artigos em stock quando não têm, ponto FRACO. Preço seria o ponto FORTE.

Cumprimentos,
Espero ajudar ;)
Registado

fluke87

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 67
Re: Experiências com as lojas online El Padel me Pone, Padel Solution e NewPadel
« Responder #1 em: Fevereiro 07, 2016, 10:37:35 pm »

Confirmo o excelente atendimento da El Padel Me Pone. Eu era a segunda pessoa interessada e, passado alguns dias, contactaram o Bruno a indicar que tinham conseguido uma segunda ML10.

Fizeram o envio e a raquete vinha em excelente estado e com os regalos do costume. A única nota menos positiva era não trazer o protector que as NOX costumam trazer. Um pequeno pormenor, mas dado que já era virtualmente impossível encontrar este modelo, não fiquei chateado.

Aproveito para indicar que também já fiz uma compra na Padel Solution e correu tudo bem. Loja de confiança. ;)
Registado

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43

Já comprei na Padel Solution, foram excelentes a todos os niveis!
Registado