ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Nox a bons preços - de aproveitar?  (Lida 7676 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Nox a bons preços - de aproveitar?
« em: Novembro 11, 2014, 10:31:35 am »

Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #1 em: Novembro 11, 2014, 11:56:56 am »

pois, também vi e fiquei a pensar na vida! Alguém sabe dizer mais informação sobre as raquetes individualmente ou comparação entre elas?
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #2 em: Novembro 11, 2014, 12:08:09 pm »

Ha por ai informação variada ja no forum (meio espalhada) é certo...

Ao vivo so vi a stinger 2.0. O meu cunhado jogou com uma e adorou.

Eu tive uma Stinger (a original) durante 1 mes e apesar de lhe reconhecer qualidades achei "cabeçona". A duvida aqui é se esta nova versao tem mais controlo...

A stupa tem o formato da ML10 mas o pepper ja comentou que aquela mistura de gomas não é grande coisa....

A minha duvida principal é na ML10 aniversario. Se tiver o mesmo comportamento que a ML10 mas sem os problemas de durabilidade que lhe sao caracteristicos seria a minha escolha... mas não consigo encontrar nada online que o confirme.. alem da conversa comercial propria da marca.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #3 em: Novembro 11, 2014, 01:42:14 pm »

ok, mas mesmo sobre a ML10, consegues perceber a diferença entre aniversário e a Pro Cup (que me parece ser a que dá a fama à ML10) ?

Eu experimentei ontem uma Bulladel Nucleos LTD de entrada de gama que está muito barata (http://padelmania.com/palas/pala-nucleus-ltd.html#/peso-indiferente) e fiquei impressionado. Fiquei com o bichinho para comprar ou pelo menos experimentar uma de gama intermédia que também está com promoção (http://padelmania.com/palas/pala-k2-pro-evo-ltd.html#/peso-370_380_g)
O que acham?
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #4 em: Novembro 11, 2014, 03:03:33 pm »

ok, mas mesmo sobre a ML10, consegues perceber a diferença entre aniversário e a Pro Cup (que me parece ser a que dá a fama à ML10) ?

Eu experimentei ontem uma Bulladel Nucleos LTD de entrada de gama que está muito barata (http://padelmania.com/palas/pala-nucleus-ltd.html#/peso-indiferente) e fiquei impressionado. Fiquei com o bichinho para comprar ou pelo menos experimentar uma de gama intermédia que também está com promoção (http://padelmania.com/palas/pala-k2-pro-evo-ltd.html#/peso-370_380_g)
O que acham?

As suas caracteristicas fisicas parecem + - parecidas, mas depois tem umas diferenças... que podem mesmo fazer diferença!:

http://www.pdepadel.com/comparar/1/18,114/nox-ml-10-pro-cup-vs-nox-ml10-5th-aniversario/

O marco é diferente, em carbono reforçado, tem protector na "cabeça" e uma goma diferente! Apesar de aqui não estar descrito li algures que também tem uma rugosidade ligeira na face.

Em relação à K2 podes ler aqui uma review:
http://www.zonadepadel.es/blog/2013/02/review-opinion-bullpadel-k2-pro/
Falam em uma raquete de controlo. Até é capaz de ser uma optima opção sim. Pessoalmente so me decidiria experimentado-a.

Acho que já peguei numa dessas numa qualquer sportzone (não tenho certeza), mas claro está que isso não é indicativo de nada.
A bullpadel não considero nada "má" marca apesar de não ter a reputação de outras que se discute por aqui.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #5 em: Novembro 12, 2014, 11:14:18 am »

grande Nuno. tens de passar a moderador do fórum! até dá gosto! :)))

sobre as raquetes, não disse que a Stupa não é grande coisa, apenas que o núcleo não me convenceu. mas isto é a minha opinião, vale o que vale. deste lote, mesmo não conhecendo, eu iria para a Stinger 2.0. os comentários que tenho lido é que não é cabeçuda como a anterior. mas confesso que nunca peguei numa

em relação às Bullpadel, é o mesmo que comparares o Clio com o Laguna, ainda que de uma geração anterior :) a mais barata é daquelas raquetes que acho que não valem muito a pena, é a gama de entrada. se gostaste de jogar com ela, força, também não perdes muito $ se a quiseres trocar em breve. a k2pro é muito mais raquete, ainda que antiga já. se não quiseres apontar a valores tão altos, procura melhores raquetes em 2.ª mão
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #6 em: Novembro 12, 2014, 11:33:00 am »

Pois.. eu tive uma stinger 1.0 e fiquei maravilhado com algumas coisas confesso... Jogar de esquerdo era bem mais fácil e sendo cabeçuda ir buscar uma bola rente ao chão era facil levanta-la!
Por outro lado muitas vezes em bolas "faceis" estas não iam para onde se queria. Notava mesmo o peso na cabeça e acabei por a revender ao fim de 1 mês!
Um dos meus companheiros do padel ja experimentou uma 2.0 em alcantara e ainda hoje diz que foi a melhor raquete com que jogou (estupidamente não fiz mais que bater 3 ou 4 vezes contra o vidro).
O que mais me confusão me faz é a Nox já ter lançado uma 2.1!
Se a 2.0 é assim tão boa...porque já estão a fazer upgrades? é como os carros em que mudam os farois e dizem ser um modelo novo?
Suspeito que seja mto marketing à mistura e transformaram o desenho dela para ficar em linha com a stupa e a nova ML10. Assim todas têm o mesmo desenho no simbolo da marca etc. ... mas ainda não consegui perceber se de facto é só isso.
Até porque ando a ve-las entre os 100 e os 150 e essa é uma das de top.
Aliás... é mesmo o tipo de plafond mais "dificil" porque a oferta é mesmo muita... agora ando a ler sobre umas ENEBE, marca sobre a qual há 3 ou 4 modelos que me parecem todos bons.. mas cá em Portugal nunca vi nenhuma sequer... e so pesquisando pelos sites espanhois se encontra informação.
http://padelstar.es/tienda/enebe-rs-silver-carbono-edicion-limitada-p102.html
http://padelstar.es/tienda/pala-enebe-ranger-carbon-71-p111.html
http://padelstar.es/tienda/ENEBE-ORUS-CARBON-72-p110.html
http://padelstar.es/tienda/ENEBE-REFLEKTOR-SOFT-51-p1574.html

Tambem espero ir experimentar uma Fakun Jericho esta semana... Mais essas 3 NOX´s a optimos preços...

Tanta coisa ainda vou acabar com uma popular Dabber Tuga que não sendo excepcional em nada, tambem não é má em nada, online só há boas referencias e está com um preço optimo e com saco incluido!!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #7 em: Novembro 12, 2014, 11:41:21 am »

grande Nuno. tens de passar a moderador do fórum! até dá gosto! :)))


Venho cá assiduamente especialmente ver o que há de novo sobre material e info geral .
É bom dinamizar os topicos. A maioria vem cá, escreves umas coisas, lê e tal e sai sem contribuir.
A falar é que a malta se entende :D
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #8 em: Novembro 12, 2014, 01:42:00 pm »

em relação às Bullpadel, é o mesmo que comparares o Clio com o Laguna, ainda que de uma geração anterior :) a mais barata é daquelas raquetes que acho que não valem muito a pena, é a gama de entrada. se gostaste de jogar com ela, força, também não perdes muito $ se a quiseres trocar em breve. a k2pro é muito mais raquete, ainda que antiga já. se não quiseres apontar a valores tão altos, procura melhores raquetes em 2.ª mão

A de entrada de gama era só para dar o contexto de como fiquei curioso com as bullpadel. Qual é a tua opinião sobre a comparação entre a k2pro e a stinger2.0? Claro que cada um têm a sua preferência, mas em termos de estilo de jogo são muito diferentes?
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #9 em: Novembro 12, 2014, 03:05:54 pm »

Acho que a pergunta é para o pepper mas se me permites....
Acho que são raquetes completamente diferentes. A K2 é de controlo, para ires respondendo às bolas esperando o erro do adversário. A Stinger é para quem gosta de ter iniciativa de jogo e acabar o ponto rapidamente.
Se tens tecnica de Ténis diria que mais rapidamente podes jogar com a stinger (a malta com mais experiencia diz que é preciso perder alguns vicios porque sao jogos diferentes, mas eu como nunca joguei ténis nem sequer sei o que isso quer dizer).
De qualquer forma, se reparares quanto melhor a raquete mais equilibrada ela é. Ou seja, podem ter mais de potencia ou mais controlo sem perder tanto da outra caracteristica. (e nao confundir potencia com saida)
Outro ponto importante é o equilibrio do peso. Na stinger sente-se mais peso na cabeça da raquete em relação a uma raquete de controlo "puro" que por norma é ligeiramente mais curta e redonda.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #10 em: Novembro 12, 2014, 03:31:11 pm »

em relação às Bullpadel, é o mesmo que comparares o Clio com o Laguna, ainda que de uma geração anterior :) a mais barata é daquelas raquetes que acho que não valem muito a pena, é a gama de entrada. se gostaste de jogar com ela, força, também não perdes muito $ se a quiseres trocar em breve. a k2pro é muito mais raquete, ainda que antiga já. se não quiseres apontar a valores tão altos, procura melhores raquetes em 2.ª mão

A de entrada de gama era só para dar o contexto de como fiquei curioso com as bullpadel. Qual é a tua opinião sobre a comparação entre a k2pro e a stinger2.0? Claro que cada um têm a sua preferência, mas em termos de estilo de jogo são muito diferentes?

não tive ainda nenhuma stinger 2.0 nas mãos, não posso opinar devidamente. mas, de acordo com as características de cada uma, diria que com a k2pro terás muito mais controlo e mais potência na stinger.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #11 em: Novembro 12, 2014, 10:28:49 pm »

bem, teoricamente parece-me que estou mais virado para a stinger ... eu controlo tenho com a minha vassoura Dunlop ... mas lá está tenho de tentar experimentar as Nox no clube de padel e a bullpadel no campo grande para ver com o qual me sinto mais confortável. Obrigado pelos vossos opinanços  :)
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #12 em: Novembro 12, 2014, 10:48:31 pm »

Para opinar estamos cá nós, só nos falta o assento na sic notícias :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #13 em: Novembro 12, 2014, 11:08:31 pm »

Sim eu de futebol também "jogo" bem. Qual jorge jesus, qual lopetegui! !
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Nox a bons preços - de aproveitar?
« Responder #14 em: Novembro 12, 2014, 11:09:47 pm »

bem, teoricamente parece-me que estou mais virado para a stinger ... eu controlo tenho com a minha vassoura Dunlop ... mas lá está tenho de tentar experimentar as Nox no clube de padel e a bullpadel no campo grande para ver com o qual me sinto mais confortável. Obrigado pelos vossos opinanços  :)

Ah vai dando notícias sobre o que vais experimentando e decisão final
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.