ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Marca: CORK  (Lida 8949 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

acbaiao

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 8
Marca: CORK
« em: Janeiro 04, 2018, 08:34:07 pm »

Boa noite,


alguém me sabe dizer onde posso consultar informação sobre as raquetes da marca Cork, as de cortiça que supostamente é uma marca portuguesa creio?!


Nos últimos dias joguei com uma no padcenter em Odivelas e gostei bastante, mas queria saber mais sobre a raquete e sua composição e não consigo encontrar informação em lado nenhum, nem sobre que formatos existem, nem sobre quem comercializa ou quais os preços. Um bocado estranho... digo eu.


Obrigado.
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Marca: CORK
« Responder #1 em: Janeiro 05, 2018, 09:18:58 am »

bom dia,

penso que a marca é comercializada por um dos donos da playpadel (campos do clube VII e clube tenis do estoril) será o melhor sitio para ter informação sobre a raquete.

abraço.
Registado

acbaiao

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 8
Re: Marca: CORK
« Responder #2 em: Janeiro 05, 2018, 10:02:42 am »

Obrigado pela ajuda, vou investigar.

Abraço
Registado

Hugo Medeiros

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 22
Re: Marca: CORK
« Responder #3 em: Janeiro 05, 2018, 01:13:22 pm »

Boa noite,


alguém me sabe dizer onde posso consultar informação sobre as raquetes da marca Cork, as de cortiça que supostamente é uma marca portuguesa creio?!


Nos últimos dias joguei com uma no padcenter em Odivelas e gostei bastante, mas queria saber mais sobre a raquete e sua composição e não consigo encontrar informação em lado nenhum, nem sobre que formatos existem, nem sobre quem comercializa ou quais os preços. Um bocado estranho... digo eu.


Obrigado.

No padcenter há raquetes da Cork para experimentar? Tenho curiosidade e está quase na altura de comprar uma nova.

Há alguém no forum que tenha e possa fazer uma review?
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Marca: CORK
« Responder #4 em: Janeiro 05, 2018, 01:41:49 pm »

Já bati umas bolas com uma. Gostei e fui agradavelmente surpreendido pela boa construção dela e pela manejabilidade. Era do user Pedro Carvalho.

Existe Cork em formáto redondo e lágrima, com gomas diferentes para toques, feelings e saída e potência diferentes.

Vale a pena experimentá-las no clube que referem e poderão lá dar mais informações sobre elas.
Online há muito pouca ou nenhuma informação...

JR
Registado

acbaiao

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 8
Re: Marca: CORK
« Responder #5 em: Janeiro 05, 2018, 02:05:23 pm »

Estive lá ontem a jogar e só já havia 2 em formato lágrima?!  se bem que não estou muito convencido quanto ao formato, parece-me mais um meio caminho entre a lágrima e o diamante, para mim a redonda, com que joguei das outras vezes e que entretanto alguém comprou  :'( , era um formato redonda/ lágrima e realmente gostei muito dela. Muito bom controlo, razoável saída, boa potencia e zero reflexos negativos no meu cotovelo com histórico de epicondilite. Em portugal fazem-se boas coisas, só não percebo como é que há zero informação na net sobre elas  :-\

Estou sinceramente arrependido de não a ter comprado, é por isso que ando à procura de onde se vendem pois quero saber bem quais as hipóteses de materiais e características e creio que o pessoal do padcenter, que prezo bastante e com todo o respeito, não está bem à vontade para falar dos componentes internos da raquete.
« Última modificação: Janeiro 05, 2018, 02:06:59 pm por acbaiao »
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Marca: CORK
« Responder #6 em: Janeiro 05, 2018, 02:17:19 pm »

tens uma mensagem na tua caixa de mensagens.

abraço.
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Marca: CORK
« Responder #7 em: Janeiro 05, 2018, 02:59:55 pm »

Estive lá ontem a jogar e só já havia 2 em formato lágrima?!  se bem que não estou muito convencido quanto ao formato, parece-me mais um meio caminho entre a lágrima e o diamante, para mim a redonda, com que joguei das outras vezes e que entretanto alguém comprou  :'( , era um formato redonda/ lágrima e realmente gostei muito dela. Muito bom controlo, razoável saída, boa potencia e zero reflexos negativos no meu cotovelo com histórico de epicondilite. Em portugal fazem-se boas coisas, só não percebo como é que há zero informação na net sobre elas  :-\

Estou sinceramente arrependido de não a ter comprado, é por isso que ando à procura de onde se vendem pois quero saber bem quais as hipóteses de materiais e características e creio que o pessoal do padcenter, que prezo bastante e com todo o respeito, não está bem à vontade para falar dos componentes internos da raquete.

É um produto muito taylor made, feito à mão e com pouca possibilidade de responder a uma procura muito grande. Deverá ser por isso que não há uma grande publicação. Mas vê a mensagem do Ferraz, ele conhece mundo e meio no Padel  ;D ;)

JR
Registado

Hugo Medeiros

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 22
Re: Marca: CORK
« Responder #8 em: Janeiro 09, 2018, 02:51:15 pm »

tens uma mensagem na tua caixa de mensagens.

abraço.

É possível receber essa mensagem também?
Tenho grande interesse em experimentar essas raquetes.

Obrigado
Registado

José Manuel Soares

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 5
Re: Marca: CORK
« Responder #9 em: Janeiro 19, 2018, 04:30:11 pm »

Boa tarde,

também gostava de experimentar e quiçá comprar uma; alguma info adicional sobre onde experimentar e/ou comprar?
Obrigado
JMS
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Marca: CORK
« Responder #10 em: Janeiro 19, 2018, 08:04:53 pm »

Boa tarde,

também gostava de experimentar e quiçá comprar uma; alguma info adicional sobre onde experimentar e/ou comprar?
Obrigado
JMS
Experimentar, no padcenter. Comprar... no idea!

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

PMonteiro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 174
Re: Marca: CORK
« Responder #11 em: Janeiro 21, 2018, 05:07:56 pm »

Segundo disse o Pedro Plantier a Padel Wall a marca vai estar representada no clube do Estoril.

Enviado do meu Aquaris X através do Tapatalk

Registado

José Manuel Soares

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 5
Re: Marca: CORK
« Responder #12 em: Janeiro 23, 2018, 10:45:42 am »

Boa tarde,

também gostava de experimentar e quiçá comprar uma; alguma info adicional sobre onde experimentar e/ou comprar?
Obrigado
JMS
Experimentar, no padcenter. Comprar... no idea!

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Muito Obrigado
José Soares
Registado

José Manuel Soares

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 5
Re: Marca: CORK
« Responder #13 em: Janeiro 23, 2018, 10:48:46 am »

Segundo disse o Pedro Plantier a Padel Wall a marca vai estar representada no clube do Estoril.

Enviado do meu Aquaris X através do Tapatalk

Obrigado pela resposta.
Clube do Estoril refere-se ao Clube de Ténis do Estoril, certo?

José Soares
Registado

PMonteiro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 174
Re: Marca: CORK
« Responder #14 em: Janeiro 23, 2018, 08:09:44 pm »

Segundo disse o Pedro Plantier a Padel Wall a marca vai estar representada no clube do Estoril.

Enviado do meu Aquaris X através do Tapatalk

Obrigado pela resposta.
Clube do Estoril refere-se ao Clube de Ténis do Estoril, certo?

José Soares
Sim.

Enviado do meu Aquaris X através do Tapatalk

Registado