ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Head delta pro  (Lida 2922 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TCA

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
Head delta pro
« em: Novembro 15, 2017, 12:12:27 am »

Olá malta,
Estava aqu no fórum à procura de informação sobre a pala da head delta pro, a do Bela, mas fiquei um bocado surpreendido em não consegui encontrar nenhum review.
Alguém já experimentou? Quais as sensações? O que eu estava mais curioso era em termos de saída de bola e de tacto, é dura?mole?
Se houver já um tópico um link seria muito útil e as minhas desculpas por estar a abrir novo tópico.
Obrigado
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Head delta pro
« Responder #1 em: Novembro 15, 2017, 01:04:52 am »

É um pau
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

TCA

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
Re: Head delta pro
« Responder #2 em: Novembro 15, 2017, 01:08:04 am »

Em que sentido? É dura que dói e tem pouca saída, é isso?
Como é de sweetspot?
Registado

PM

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 161
Re: Head delta pro
« Responder #3 em: Novembro 15, 2017, 09:28:24 am »

Fakum 512 Pro...
Se quizeres testar uma diz...
Presumo que seja mto parecida em relação ao "pau" mas esta e redonda e com o peso mais distribuido..
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Head delta pro
« Responder #4 em: Novembro 15, 2017, 10:38:32 am »

Em que sentido? É dura que dói e tem pouca saída, é isso?
Como é de sweetspot?

Dura, (demasiado) pesada à cabeça, sem saida, sweet spot de 1 cm quadrado e não se percebe bem onde....
Eu não sou (de longe) a melhor pessoa para avaliar este tipo de raquete... mas não é só a minha opinião pessoal. Já alguns foristas muito mais tecnica e jogadores habituados a jogar à esquerda que é onde ela se tira proveito, experimentaram várias versões (dependendo do ano) e as opiniões variam entre o "não gosto" e o "que tronco é este!!"
Já agora e dentro da mesma marca, no sentido oposto de opiniões encontra-se a outra Head. A usada pelo Sanyo - a alpha touch.


Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

TCA

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
Re: Head delta pro
« Responder #5 em: Novembro 15, 2017, 04:46:24 pm »

Em que sentido? É dura que dói e tem pouca saída, é isso?
Como é de sweetspot?

Dura, (demasiado) pesada à cabeça, sem saida, sweet spot de 1 cm quadrado e não se percebe bem onde....
Eu não sou (de longe) a melhor pessoa para avaliar este tipo de raquete... mas não é só a minha opinião pessoal. Já alguns foristas muito mais tecnica e jogadores habituados a jogar à esquerda que é onde ela se tira proveito, experimentaram várias versões (dependendo do ano) e as opiniões variam entre o "não gosto" e o "que tronco é este!!"
Já agora e dentro da mesma marca, no sentido oposto de opiniões encontra-se a outra Head. A usada pelo Sanyo - a alpha touch.

Hummm. Dura e sem saída vem de encontro ao que eu queria. Também queria uma que fosse um pouco mais pesada na cabeça porque se a raquete for muito leve não consigo pôr toda a força no smash. Agora um sweet spot de um cm quadrado... não chega para a minha pobre técnica... eles dizem na descrição que aumentaram o sweet spot neste último modelo mas pode ser o que todos dizem (nunca li uma descrição da marca que dissesse que o sweet spot era pequeno... lol). Alguém aqui já jogou com o último modelo?
Sim, a do Sanyo também me parece uma excelente raquete, tipo todo o terreno, mas acho que é mais "mole".
Vou ver se encontro alguém a jogar com elas que me deixe experimentar.

Obrigado NS pela info e PM pela disponibilidade. Já joguei com uma fakun de goma pro e gosto bastante mas agora estava à procura de algo com um formato que não o redondo.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Head delta pro
« Responder #6 em: Novembro 16, 2017, 11:19:14 am »

Em que sentido? É dura que dói e tem pouca saída, é isso?
Como é de sweetspot?

Dura, (demasiado) pesada à cabeça, sem saida, sweet spot de 1 cm quadrado e não se percebe bem onde....
Eu não sou (de longe) a melhor pessoa para avaliar este tipo de raquete... mas não é só a minha opinião pessoal. Já alguns foristas muito mais tecnica e jogadores habituados a jogar à esquerda que é onde ela se tira proveito, experimentaram várias versões (dependendo do ano) e as opiniões variam entre o "não gosto" e o "que tronco é este!!"
Já agora e dentro da mesma marca, no sentido oposto de opiniões encontra-se a outra Head. A usada pelo Sanyo - a alpha touch.

Hummm. Dura e sem saída vem de encontro ao que eu queria. Também queria uma que fosse um pouco mais pesada na cabeça porque se a raquete for muito leve não consigo pôr toda a força no smash. Agora um sweet spot de um cm quadrado... não chega para a minha pobre técnica... eles dizem na descrição que aumentaram o sweet spot neste último modelo mas pode ser o que todos dizem (nunca li uma descrição da marca que dissesse que o sweet spot era pequeno... lol). Alguém aqui já jogou com o último modelo?
Sim, a do Sanyo também me parece uma excelente raquete, tipo todo o terreno, mas acho que é mais "mole".
Vou ver se encontro alguém a jogar com elas que me deixe experimentar.

Obrigado NS pela info e PM pela disponibilidade. Já joguei com uma fakun de goma pro e gosto bastante mas agora estava à procura de algo com um formato que não o redondo.

Pode ser a raquete para ti então
A Fakun/Falkom tem o molde X-31 com a goma PRO. Pode ser boa alternativa.
Tens uma à venda aqui: http://forumpadel.pt/index.php?topic=2432.0
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.