ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!  (Lida 15152 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

brandaopj

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 51
  • Nivel 3 | Vibor-a Black Mamba Edition
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #30 em: Dezembro 09, 2016, 10:37:34 am »

Já testei a versão 2017 e em relação à sua antecessora o que notei foi realmente uma maior velocidade de saída das bolas. O lado menos bom é o menor controlo consequência da maior velocidade de saída.
Para já gostei mas ainda estou em fase de adaptação.
Continuo a gostar bastante do modelo de 2016.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #31 em: Dezembro 12, 2016, 04:30:51 pm »

Já testei a versão 2017 e em relação à sua antecessora o que notei foi realmente uma maior velocidade de saída das bolas. O lado menos bom é o menor controlo consequência da maior velocidade de saída.
Para já gostei mas ainda estou em fase de adaptação.
Continuo a gostar bastante do modelo de 2016.

quem procura mais controlo, o toque mais rijo da 2016 faz melhor o trabalho. quem procura saída e o toque de bola da Mamba antiga, opte pela BM Edition
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

diogo2828

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 23
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #32 em: Maio 08, 2017, 01:48:48 pm »

Viva a todos.. Uma pequena dúvida... Experimentei a Edition de 2017...e tem bastante mais saída que a minha de 2014...
Uma diferença muito grande mesmo... Sinto uma falta de controle muito pronunciada... Aliás era o que sentia na yarara Edition de 2017 que vendí por essa razão, entre  outras...
Terei de experimentar de novo., mas ando à procura de substituir a minha antiguinha e estou a ter dificuldade....

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #33 em: Maio 09, 2017, 12:24:47 am »

Viva a todos.. Uma pequena dúvida... Experimentei a Edition de 2017...e tem bastante mais saída que a minha de 2014...
Uma diferença muito grande mesmo... Sinto uma falta de controle muito pronunciada... Aliás era o que sentia na yarara Edition de 2017 que vendí por essa razão, entre  outras...
Terei de experimentar de novo., mas ando à procura de substituir a minha antiguinha e estou a ter dificuldade....

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

hmmm, se há coisa que a YE 2017 não tem é saída :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

diogo2828

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 23
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #34 em: Maio 09, 2017, 12:19:02 pm »

Viva a todos.. Uma pequena dúvida... Experimentei a Edition de 2017...e tem bastante mais saída que a minha de 2014...
Uma diferença muito grande mesmo... Sinto uma falta de controle muito pronunciada... Aliás era o que sentia na yarara Edition de 2017 que vendí por essa razão, entre  outras...
Terei de experimentar de novo., mas ando à procura de substituir a minha antiguinha e estou a ter dificuldade....

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

hmmm, se há coisa que a YE 2017 não tem é saída :)
Viva pepper,
Ironía ou verdade? Achas mesmo a yarara com pouca saída..
Tinha uma dificuldade   em bater a bola com o peso certo, pois saia com muita velocidade se jogasse como jogava com a Black mamba 2014..

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #35 em: Maio 09, 2017, 12:25:00 pm »

Não experimentei a de 2017 mas a anterior tinha muita saída!

Falando da yarara para que não haja confusão

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk
« Última modificação: Maio 09, 2017, 12:52:49 pm por Silverbones »
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #36 em: Maio 10, 2017, 10:23:00 am »

Yarara branca ou Yarara Edition preta?
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #37 em: Maio 10, 2017, 10:38:05 am »

Yarara branca ou Yarara Edition preta?
Falo da edition... Nunca experimentei a yarara branca.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #38 em: Maio 15, 2017, 02:21:03 pm »

A Yarara Edition mantém-se a raquete mais rija da Vibor-A, logo com menos saída
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

diogo2828

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 23
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #39 em: Maio 15, 2017, 11:47:13 pm »

Bem, verdade que saída de bola e potência é algo que tenho dificuldade em distinguir e apreciar numa raquete.
Acabei de ter um treino e jogo, e digo vos a minha bm14, é uma raquete bastante rija, com muito controle no toque, bastante seca e pouca saída... Sendo qb na potência... É o feeling que obtenha quando testo outra raquete. Experimentei hoje uma head GRAPHENE touch alpha motion... E sim isso é suave... Macia... Toque de bola bastante confortável e claro sente se uma saída de bola mais pronunciada que a bm14, mas quando se acelera, parece que absorve toda a potência do braço...
A yarara Edition 2017 tinha um toque semelhante à minha, mas com uma saída brutal... Tinha de ser muito cuidadoso a bater a bola para ela não me "fugir"...
Claramente não entendo...
Neste momento tenho de voltar a testar a bm17, e estou com os olhos na hack, que toda a gente que compra ou testa, fica maravilhado... Enfim...

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
« Última modificação: Maio 15, 2017, 11:48:39 pm por diogo2828 »
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #40 em: Maio 17, 2017, 08:51:24 am »

Bem, verdade que saída de bola e potência é algo que tenho dificuldade em distinguir e apreciar numa raquete.
Acabei de ter um treino e jogo, e digo vos a minha bm14, é uma raquete bastante rija, com muito controle no toque, bastante seca e pouca saída... Sendo qb na potência... É o feeling que obtenha quando testo outra raquete. Experimentei hoje uma head GRAPHENE touch alpha motion... E sim isso é suave... Macia... Toque de bola bastante confortável e claro sente se uma saída de bola mais pronunciada que a bm14, mas quando se acelera, parece que absorve toda a potência do braço...
A yarara Edition 2017 tinha um toque semelhante à minha, mas com uma saída brutal... Tinha de ser muito cuidadoso a bater a bola para ela não me "fugir"...
Claramente não entendo...
Neste momento tenho de voltar a testar a bm17, e estou com os olhos na hack, que toda a gente que compra ou testa, fica maravilhado... Enfim...

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

fica provado que cada mão, uma sensação :) em termos de características técnicas, foi o que te referi: a YE é a raquete mais rija, com menos saída, da coleção da Vibor-A. a BM é bastante mais suave, embora a tua de 2014 (não será 2015?) já possa ter a goma muito compactada e tu teres essa sensação de menor saída. saída é o efeito cama elástica, ou seja, colocas só a raquete e a bola sai disparada ou no fundo do corte basta dares um toque numa bola mais complicada e consegues fazer passá-la para o outro lado. comparar com a hack não sei, dado que nunca a testei, apenas a tive em mão e parece-me uma raquete muito pesada e cabeçuda. mas se tiver o toque de bola da Vertex, deve ser uma raquete promissora
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

diogo2828

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 23
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #41 em: Maio 17, 2017, 10:53:41 am »

Viva... Sim a minha bm é de 2015, pelo menos  era o que tinha pedido quando comprei, mas nas etiquetas tinha 2014...imagino que tenha sido uma raquete que se alongou para 2015, mantendo se idêntica..Não sei... Mas foi comprada em 2016.
Concordo contigo na compactação da goma, que já afecta a saída.
Relativo à hack, tenho  mesma sensação que tu, a hack é cabeçuda... Muito peso na cabeça, mas de toque é semelhante à vertex, até mais suave dizem.  Como comparas a vertex com a bm17?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #42 em: Maio 17, 2017, 11:46:16 am »

@pepper - não sei já existe aqui pelo fórum mas de valor era uma explicação da gama actual da Vibor-A ... não só das características de cada uma mas também como é que comparam umas com as outras...

Muito sinceramente não estou muito interessado se são feitas de Kevlar/Latex/Pastilha elástica (que é a única informação que está na loja) mas sim qual o resultado final do produto  ;D

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #43 em: Maio 19, 2017, 10:42:33 am »

@pepper - não sei já existe aqui pelo fórum mas de valor era uma explicação da gama actual da Vibor-A ... não só das características de cada uma mas também como é que comparam umas com as outras...

Muito sinceramente não estou muito interessado se são feitas de Kevlar/Latex/Pastilha elástica (que é a única informação que está na loja) mas sim qual o resultado final do produto  ;D

desafio aceite: http://forumpadel.pt/index.php?topic=2593.0
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

RS37

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 46
Re: Vibor-A Black Mamba Edition... a Mamba está de volta!
« Responder #44 em: Outubro 22, 2018, 04:25:04 pm »

Raquete mt bonita. Mas dizem q é bastante pesada e q pode levar a lesoes no cotovelo para quem tem menos preparaçao fisica, é verdade?
Registado