ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: ML10 5ºANIVERSARIO  (Lida 8207 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #15 em: Fevereiro 28, 2015, 09:59:17 am »

pepeferraz, já usei a Varlion do Rui Lebreiro e gostei muito - a LW5 em vermelho.

Acho que a Nox Magma está também com bastante potência pelo que tenho lido, daí querer experimentar uma...

JR
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #16 em: Fevereiro 28, 2015, 10:49:10 am »

Eu recomendo cobra, eu encontrar grandes lâminas, mas muito caro, mas certamente para que o preço é o melhor, se você quiser algo mais barato, há marcas de NOx estilo mais econômico

Padelpt, passa pela secção de apresentações para que te conheçamos
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #17 em: Fevereiro 28, 2015, 01:01:36 pm »

Eu recomendo cobra, eu encontrar grandes lâminas, mas muito caro, mas certamente para que o preço é o melhor, se você quiser algo mais barato, há marcas de NOx estilo mais econômico

Passe pela secção de apresentações e indique-nos quem é por favor.

(este texto do tradutor do google é engraçado sem duvida)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #18 em: Fevereiro 28, 2015, 06:58:35 pm »

pepeferraz, já usei a Varlion do Rui Lebreiro e gostei muito - a LW5 em vermelho.

Acho que a Nox Magma está também com bastante potência pelo que tenho lido, daí querer experimentar uma...

JR
A LWC5 é a mesma independentemente da cor.
(Embora a Varlion tenha essa teoria de variar o tipo de raq em função da cor)
Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #19 em: Março 03, 2015, 09:00:55 pm »

eu tenho a ML10 Aniv, gosto muito da raquete, redonda com nota no controlo que é confortável a jogar e potência qb. Teoricamente é uma evolução da ML10 e foi por isso que a escolhi em detrimento da ML0 normal. Em termos práticos, notei pouca diferença entre as duas mas nunca tive oportunidade de experimentar extensivamente a ML0 normal.
Considero que tenha uma das melhores relações preço/qualidade do mercado. Não a vais encontrar para experimentar no Clube de Padel.

Quanto à magma ... já fiz 1,5h com ela e fiquei impressionado. Mesmo. Tem uma potência absurda mas não deixa de ser uma raquete confortável. Eu jogo à esquerda e não tenho grandes problemas de potência com a ML10 Aniv, com a magma parecia que tinha mola sempre que era para acelerar. Cheguei a tirar uma bola por 3 "sem querer". Aconselho passarem lá para experimentar.
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #20 em: Março 04, 2015, 09:07:38 am »

Ui...com essa última nota fiquei ainda com mais vontade de a experimentar. Mesmo jogando à esquerda, ter controlo com essa potência toda...

JR
Registado

Petereagle

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 113
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #21 em: Março 04, 2015, 06:45:57 pm »

eu tenho a ML10 Aniv, gosto muito da raquete, redonda com nota no controlo que é confortável a jogar e potência qb. Teoricamente é uma evolução da ML10 e foi por isso que a escolhi em detrimento da ML0 normal. Em termos práticos, notei pouca diferença entre as duas mas nunca tive oportunidade de experimentar extensivamente a ML0 normal.
Considero que tenha uma das melhores relações preço/qualidade do mercado. Não a vais encontrar para experimentar no Clube de Padel.

Fico satisfeito por ver o comentário, considerando que recebo amanhã a minha. Depois de andar a jogar com a Artengo de 13€ que está no Decathlon, e que é facultada no Campo Grande, estou em pulgas para experimentar a ML10 5 aniv...maldito vício... Grato pelo tópico que me influenciou na escolha. 
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #22 em: Março 05, 2015, 09:13:04 am »

eu tenho a ML10 Aniv, gosto muito da raquete, redonda com nota no controlo que é confortável a jogar e potência qb. Teoricamente é uma evolução da ML10 e foi por isso que a escolhi em detrimento da ML0 normal. Em termos práticos, notei pouca diferença entre as duas mas nunca tive oportunidade de experimentar extensivamente a ML0 normal.
Considero que tenha uma das melhores relações preço/qualidade do mercado. Não a vais encontrar para experimentar no Clube de Padel.

Fico satisfeito por ver o comentário, considerando que recebo amanhã a minha. Depois de andar a jogar com a Artengo de 13€ que está no Decathlon, e que é facultada no Campo Grande, estou em pulgas para experimentar a ML10 5 aniv...maldito vício... Grato pelo tópico que me influenciou na escolha.

vai ser uma mudança do dia para a noite :-)

ml-10 é uma pala quase perfeita :-)
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #23 em: Março 05, 2015, 09:28:41 am »

Petereagle,

Depois de a testares faz um comentário sobre ela...

Abraço
JR
Registado

Petereagle

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 113
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #24 em: Março 05, 2015, 09:57:09 pm »

JR combinado. Estava na esperança que o comentário fosse efetuado já no próximo fim-de-semana. Contudo, do grupo se iniciou nesta modalidade, só eu estou disponível para jogar. Enfim, disponível, viciado, com uma ML10 ...e sem parceiros. ehehe

abraço 
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #25 em: Março 06, 2015, 03:07:55 pm »

JR combinado. Estava na esperança que o comentário fosse efetuado já no próximo fim-de-semana. Contudo, do grupo se iniciou nesta modalidade, só eu estou disponível para jogar. Enfim, disponível, viciado, com uma ML10 ...e sem parceiros. ehehe

abraço

Ha sempre aqui malta à procura.
Se marcarem p esta fds alguma coisa avisem
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Petereagle

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 113
Re: ML10 5ºANIVERSARIO
« Responder #26 em: Março 06, 2015, 11:55:24 pm »


Ha sempre aqui malta à procura.
Se marcarem p esta fds alguma coisa avisem
[/quote]

Considerando os inauditos gritos da ML10 5 aniv a pedir para jogar ( ;)), sou forçado a abrir tópico para o efeito. Obrigado pela dica Nuno, bem como por todos os conselhos dados! cumprimentos.
João Pedro
Registado