ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Experiência com: loja StreetPadel  (Lida 24897 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #60 em: Abril 27, 2017, 10:36:59 am »

Overpriced, na minha opinião
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #61 em: Abril 27, 2017, 12:29:50 pm »

Overpriced, na minha opinião

Essas e tantas outras!! Um abuso
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #62 em: Abril 27, 2017, 01:43:08 pm »

Pelo menos...Siux... são sempre boas!!... (não é desculpabilização. So estou a constatar)

Dentro da gama da Siux tens discrepâncias enormes. As topo de gama são feitas na Madrackets mas tens muita coisa made in china (tal como acontece com outras marcas deles como as Eclipse).
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #63 em: Abril 27, 2017, 02:24:26 pm »

Eles geralmente facilitam essas "alternativas" com material SIUX, aliás, geralmente são eles que propõem palas SIUX de valor superior à da pala em falta, sem custo extra, por vezes mesmo com diferenças a rondar 100 eur (já tive essa situação com uma pala que não tinham e custava 89,00....e eles ofereceram por substituir directamente por uma pala siux marcada por 190 na altura...não me lembro do nome dela, mas se calhar era tsunami, o nome por acaso é-me familiar...lembro-me que tinha vermelho, preto entre as cores das faces)...li as propriedades/materiais, e não era isso que procurava, por muito tentadora que fosse a oferta, o valor dela era apenas "virtual", não representava valor para mim porque não era aquilo que pretendia!

A razão é simples...StreetPadel = SIUX, são o mesmo grupo, pelo que para eles é sempre mais valia despachar material SIUX

hmmm... qualquer dia abro uma loja de Ferraris para vender Jaguars :))
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #64 em: Maio 19, 2017, 04:09:51 pm »

A minha experiência com a StretPadel teve mais um capítulo... Feliz!  :)

Detectei um problema com a minha Siux Spyder comprada recentemente. Contactei via chat a loja e informaram-me do procedimento adequado. Abri um "Ticket" relatando o problema. No mesmo dia me responderam pedindo fotografias de determinadas zonas, e com indicação de como as enviar. Um dia depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e que iriam recolher na minha morada no dia seguinte, para análise física na fábrica e que me contactariam depois com o resultado da análise. Duas semanas depois disseram-me que a consulta de garantia tinha sido aprovada e que me iam enviar uma nova. Pedi para aproveitar o transporte fazendo mais umas compras, e obtive resposta afirmativa, evitando custos adicionais. No dia seguinte recebi a raquete e os restantes artigos comprados, com uma pequena surpresa, ofereceram uma das bolsas térmicas novas da Siux.
E pronto, foi assim, facto por facto.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #65 em: Maio 19, 2017, 04:25:12 pm »

A minha experiência com a StretPadel teve mais um capítulo... Feliz!  :)

Detectei um problema com a minha Siux Spyder comprada recentemente. Contactei via chat a loja e informaram-me do procedimento adequado. Abri um "Ticket" relatando o problema. No mesmo dia me responderam pedindo fotografias de determinadas zonas, e com indicação de como as enviar. Um dia depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e que iriam recolher na minha morada no dia seguinte, para análise física na fábrica e que me contactariam depois com o resultado da análise. Duas semanas depois disseram-me que a consulta de garantia tinha sido aprovada e que me iam enviar uma nova. Pedi para aproveitar o transporte fazendo mais umas compras, e obtive resposta afirmativa, evitando custos adicionais. No dia seguinte recebi a raquete e os restantes artigos comprados, com uma pequena surpresa, ofereceram uma das bolsas térmicas novas da Siux.
E pronto, foi assim, facto por facto.

E a raquete com defeito?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #66 em: Maio 19, 2017, 04:30:24 pm »

A minha experiência com a StretPadel teve mais um capítulo... Feliz!  :)

Detectei um problema com a minha Siux Spyder comprada recentemente. Contactei via chat a loja e informaram-me do procedimento adequado. Abri um "Ticket" relatando o problema. No mesmo dia me responderam pedindo fotografias de determinadas zonas, e com indicação de como as enviar. Um dia depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e que iriam recolher na minha morada no dia seguinte, para análise física na fábrica e que me contactariam depois com o resultado da análise. Duas semanas depois disseram-me que a consulta de garantia tinha sido aprovada e que me iam enviar uma nova. Pedi para aproveitar o transporte fazendo mais umas compras, e obtive resposta afirmativa, evitando custos adicionais. No dia seguinte recebi a raquete e os restantes artigos comprados, com uma pequena surpresa, ofereceram uma das bolsas térmicas novas da Siux.
E pronto, foi assim, facto por facto.

E a raquete com defeito?

Não sei se era defeito pois joguei com ela um tempo sem o problema. Um ruído interior que surgiu com umas semanas de uso.
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #67 em: Maio 19, 2017, 04:46:05 pm »

A minha experiência com a StretPadel teve mais um capítulo... Feliz!  :)

Detectei um problema com a minha Siux Spyder comprada recentemente. Contactei via chat a loja e informaram-me do procedimento adequado. Abri um "Ticket" relatando o problema. No mesmo dia me responderam pedindo fotografias de determinadas zonas, e com indicação de como as enviar. Um dia depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e que iriam recolher na minha morada no dia seguinte, para análise física na fábrica e que me contactariam depois com o resultado da análise. Duas semanas depois disseram-me que a consulta de garantia tinha sido aprovada e que me iam enviar uma nova. Pedi para aproveitar o transporte fazendo mais umas compras, e obtive resposta afirmativa, evitando custos adicionais. No dia seguinte recebi a raquete e os restantes artigos comprados, com uma pequena surpresa, ofereceram uma das bolsas térmicas novas da Siux.
E pronto, foi assim, facto por facto.

E a raquete com defeito?

Não sei se era defeito pois joguei com ela um tempo sem o problema. Um ruído interior que surgiu com umas semanas de uso.
Não terá sido resinas já faladas aqui no fórum?

Mas fixe terem solucionado tudo da melhor forma.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #68 em: Maio 19, 2017, 05:25:33 pm »

A minha experiência com a StretPadel teve mais um capítulo... Feliz!  :)

Detectei um problema com a minha Siux Spyder comprada recentemente. Contactei via chat a loja e informaram-me do procedimento adequado. Abri um "Ticket" relatando o problema. No mesmo dia me responderam pedindo fotografias de determinadas zonas, e com indicação de como as enviar. Um dia depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e que iriam recolher na minha morada no dia seguinte, para análise física na fábrica e que me contactariam depois com o resultado da análise. Duas semanas depois disseram-me que a consulta de garantia tinha sido aprovada e que me iam enviar uma nova. Pedi para aproveitar o transporte fazendo mais umas compras, e obtive resposta afirmativa, evitando custos adicionais. No dia seguinte recebi a raquete e os restantes artigos comprados, com uma pequena surpresa, ofereceram uma das bolsas térmicas novas da Siux.
E pronto, foi assim, facto por facto.

E a raquete com defeito?

Não sei se era defeito pois joguei com ela um tempo sem o problema. Um ruído interior que surgiu com umas semanas de uso.
Não terá sido resinas já faladas aqui no fórum?

Mas fixe terem solucionado tudo da melhor forma.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Não sei responder... A única coisa que ouvi de uma pessoa que teve um problema parecido, tinha a ver com uma separação da camada de carbono da goma Eva... não faço ideia se as coisas estão relacionadas ou não.
Da minha parte fiquei contente da forma como o meu problema foi gerido e solucionado.
Registado

alexmguilherme

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 3
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #69 em: Julho 21, 2017, 04:57:41 pm »

Fiz duas compras no espaço de uma semana, uma Siux Sx2 e agora uma Nox Portu P3. Ambas em contra reembolso e correu tudo impecavelmente. Encomendei de manhã e no dia seguinte chegou, confirmei os stocks antes de avançar com a encomenda e assim foi...

Duas primeiras experiências positivas!
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #70 em: Julho 25, 2017, 05:08:28 pm »

Fiz duas compras no espaço de uma semana, uma Siux Sx2 e agora uma Nox Portu P3. Ambas em contra reembolso e correu tudo impecavelmente. Encomendei de manhã e no dia seguinte chegou, confirmei os stocks antes de avançar com a encomenda e assim foi...

Duas primeiras experiências positivas!

Vá...tens de deixar experimentar essa Portu!!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Guardiano

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 8
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #71 em: Julho 18, 2018, 01:45:49 pm »

perguntei se tinham um artigo em stock e responderam que sim

depois da compra feita afinal já nao tinham e proponham a habitual troca por modelos exclusivos. A treta do costume. se nao visse que alguem já fez compras de raquetes de qualidade destas lojas, era capaz de jurar a pés juntos que eles tem uma loja online com centenas de modelos mas na realidade apenas têm em stock uns 10 modelos de raquetes exclusivas da treta,
depois tentam sempre trocar.

dinheiro devolvido ao final de 2 ou 3 dias.
Registado