ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Experiência com: loja StreetPadel  (Lida 24930 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #15 em: Setembro 04, 2015, 11:04:22 pm »

Eu! :D
Registado

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #16 em: Dezembro 06, 2016, 12:25:03 pm »

Viva,

Já comprei anteriormente 2 vezes na StreetPadel, e à parte do facto de não falarem inglês (e de eu me sentir um perfeito idiota a tentar falar "portunhol" correu tudo bem)

Há 1 semana atrás, tive o azar de partir gravemente a minha Bullpadel Vertex, e decidi aproveitar para mandar vir brinquedos novos. Já lá vai 1 semana desde que efectuei o pagamento e o envio ainda não foi feito, tendo sido na altura referida a urgência em receber a encomenda dado que estava sem Pala. O problema inicial foi o que muitos reportam regularmente, não tinham uma das Palas que pedi (pedi uma Nox e uma Bullpadel), e enviaram email a fazer sugestões dentro do mesmo preço para substituir. Nâo me interessou nenhuma das sugestões. Enviei email de volta a dar 2 opções do meu agrado, ou a indicar que caso não tivessem interesse nas substituições que sugeria, me enviassem com urgência a raquete que tinham em stock (uma antiga Bullpadel BP-10 Pro) e fizessem estorno do valor remanescente. Mais claro e detalhado não poderia ter sido, até fui fazer traduções no "google translate" para que nada ficasse menos claro ou deixado ao acaso. Recebi um telefonema uns dias depois, com alguém do outro lado com um tom de voz de quem estaria a fazer um favor por atentar a um problema causado por eles. De novo, verbalmente, a treta das sugestões que me tinham indicado por email, e que declinei extensivamente, e às quais já tinha indicado 3 alternativas, sendo que se nenhuma lhes agradassem me fizessem o estorno. Imenso tempo ao telefone para repetir o que já tinha sido dito, talvez para macerar o cliente induzindo-o, pela exaustão e urgência/necessidade a aceitar uma das propostas que faziam. Voltei a referir que lessem o email que lhes enviei, que lá se encontravam as únicas alternativas que aceitaria.  Isto tudo foi há 4 dias atrás, e até à data o pedido está na mesma situação de "PENDÊNCIA", sem qualquer envio e sem qualquer explicação do que se passa. Isto por parte duma empresa que "brada" em todos os cantos do seu site/facebook/etc que o pedido chega em 1-2 dias.  Quando tento ligar para eles pelo Whattsapp, ninguém atende. No Facebook, ninguém responde. Nos "tickets" ninguém responde há 4 dias, assim como no email. Curiosamente a raquete que disseram não ter em stock, enviando-me alternativas, tinham-na no site nas ofertas flash ainda por mais 4 dias, e assim continuou essa oferta durante esses 4 dias sem a removerem do site, mesmo alegando não a ter em stock.

É esta portanto a presente situação negativa que estou neste momento a experienciar com esta empresa. Neste momento só me apetece cancelar a encomenda toda e deixar de lhes comprar o que quer que seja. O compromisso que tinham para comigo está mais do que quebrado/incumprido, e com o desplante de não darem qualquer justificação ou resposta ao meu contacto, e muito menos à minha necessidade.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #17 em: Dezembro 06, 2016, 12:32:01 pm »

Viva,

Já comprei anteriormente 2 vezes na StreetPadel, e à parte do facto de não falarem inglês (e de eu me sentir um perfeito idiota a tentar falar "portunhol" correu tudo bem)

Há 1 semana atrás, tive o azar de partir gravemente a minha Bullpadel Vertex, e decidi aproveitar para mandar vir brinquedos novos. Já lá vai 1 semana desde que efectuei o pagamento e o envio ainda não foi feito, tendo sido na altura referida a urgência em receber a encomenda dado que estava sem Pala. O problema inicial foi o que muitos reportam regularmente, não tinham uma das Palas que pedi (pedi uma Nox e uma Bullpadel), e enviaram email a fazer sugestões dentro do mesmo preço para substituir. Nâo me interessou nenhuma das sugestões. Enviei email de volta a dar 2 opções do meu agrado, ou a indicar que caso não tivessem interesse nas substituições que sugeria, me enviassem com urgência a raquete que tinham em stock (uma antiga Bullpadel BP-10 Pro) e fizessem estorno do valor remanescente. Mais claro e detalhado não poderia ter sido, até fui fazer traduções no "google translate" para que nada ficasse menos claro ou deixado ao acaso. Recebi um telefonema uns dias depois, com alguém do outro lado com um tom de voz de quem estaria a fazer um favor por atentar a um problema causado por eles. De novo, verbalmente, a treta das sugestões que me tinham indicado por email, e que declinei extensivamente, e às quais já tinha indicado 3 alternativas, sendo que se nenhuma lhes agradassem me fizessem o estorno. Imenso tempo ao telefone para repetir o que já tinha sido dito, talvez para macerar o cliente induzindo-o, pela exaustão e urgência/necessidade a aceitar uma das propostas que faziam. Voltei a referir que lessem o email que lhes enviei, que lá se encontravam as únicas alternativas que aceitaria.  Isto tudo foi há 4 dias atrás, e até à data o pedido está na mesma situação de "PENDÊNCIA", sem qualquer envio e sem qualquer explicação do que se passa. Isto por parte duma empresa que "brada" em todos os cantos do seu site/facebook/etc que o pedido chega em 1-2 dias.  Quando tento ligar para eles pelo Whattsapp, ninguém atende. No Facebook, ninguém responde. Nos "tickets" ninguém responde há 4 dias, assim como no email. Curiosamente a raquete que disseram não ter em stock, enviando-me alternativas, tinham-na no site nas ofertas flash ainda por mais 4 dias, e assim continuou essa oferta durante esses 4 dias sem a removerem do site, mesmo alegando não a ter em stock.

É esta portanto a presente situação negativa que estou neste momento a experienciar com esta empresa. Neste momento só me apetece cancelar a encomenda toda e deixar de lhes comprar o que quer que seja. O compromisso que tinham para comigo está mais do que quebrado/incumprido, e com o desplante de não darem qualquer justificação ou resposta ao meu contacto, e muito menos à minha necessidade.

Estamos "cansados" de falar destes episodios aqui no forum.
Ha boas experiencias e má experiencias. Confirmar sempre stock previamente a efectuar a encomenda. Regra de ouro.
Se possivel procurar loja ou representante cá em Portugal, entrar em contacto e escolher uma das raquetes que ele tenha.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #18 em: Dezembro 06, 2016, 12:32:26 pm »

Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #19 em: Dezembro 06, 2016, 12:47:57 pm »

O serviço de chat deles tem estado em baixo há bastante tempo, impedindo a consulta em tempo real sobre stocks, sendo que enviar um email sobre o assunto resultaria em mais 24 horas à espera de resposta, que no caso em questão, de estar sem pala, não me servia o interesse (mal sabia o que havia de esperar por causa disso...). Acho que é de bom senso assumir que havendo uma corrente oferta flash de um item, é porque o deverão ter em stock. Aparentemente não é bem assim...!

Graças ao MyPadelCenter por ter algumas raquetes para teste, sem ser meramente "Artengo" :)  Acabei por ir jogando com uma LX PLANET, modelo "Lobera", com a qual até me habituei rápido. Bom relação controlo/potência, ligeira, respondeu bem às minhas solicitações.  http://lxplanet.com/palas-de-padel/60-lobera-high-fn-aramid-30.html

Entretanto, entre escrita aqui no fórum e nova consulta ao site, a encomenda encontra-se como "VERIFICADA", e ao que parece vão substituir a Nox que tinha pedido por uma V-IBORA BAMBOO 2016 em "segunda mão" (de exposição, ainda com o plástico no punho, de acordo com descrição), que foi uma das alternativas que indiquei. Se a Pala estiver em efectivamente bom estado, é uma substituição vantajosa para mim, e poderá atenuar um bocado o repúdio que lhes ganhei com a situação toda. A ver vamos
Registado

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #20 em: Dezembro 06, 2016, 01:51:16 pm »

Streetpadel, Padelnuestro, Padelibérico, Padelstar.. Sei lá, quase todas neste momento, fazem esse truque. Um truque é pedires para enviar à cobrança, assim não ficas com o dinheiro retiro e se eles não tiverem o modelo que tu pretendes, podes mandá-los passear.

Ainda a semana passada pedi uma Wilson Carbon Force à Padelnuestro. Enviaram mail a dizer que não tinham stock e que recomendavam 4 palas que tinham em stock, a maioria "marcas da casa": Siux, WingPadel, Eclipse e depois uma Bullpadel antiga. Perguntei se tinham alguma Royal Padel em stock que pudessem enviar pelo mesmo valor, nada. Só aquelas quatro.

O esquema é sempre o mesmo, se pagares logo, ficas com o dinheiro "preso", se pedires à cobrança, deve ficar pendente ad eternum.
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #21 em: Dezembro 06, 2016, 02:09:50 pm »

Eles têm obrigação de fazer o estorno do valor caso eu não queira nada "alternativo".

O jogo deles foi o jogo da paciência (não fossem eles padeleiros   ;D ), e daí o feedback negativo aqui reportado.

As alternativas que apresentei foram, como é óbvio, todas a meu favor, ou isso ou o estorno, o que lhes desse mais vantagem, deixei-os decidir, mas decidir com as minhas propostas, não com as deles. Frisei várias vezes a urgência na recepção, e usaram isso contra mim. Era mais do que óbvio que as que eles apresentavam eram apenas a favor deles (de escoar excedentes, ou de me dar algo que eu não escolhi mas do mesmo valor, e isso não, se querem meter algo que eu não quis, que tenha valor acrescido para mim), e mantiveram-se em silêncio a ver se eu cedia com a necessidade de receber as coisas (ou eventualmente de receberem restock da raquete inicial que eu tinha pedido, não poderei saber ao certo)

Se tudo correr bem recebo uma Bamboo de 2016 "usada para exposição" mas ainda com o plástico, que me ficará por 114,00 Eur feitas as contas....e assim tudo bem. Não obstante, não gostei da falta de feedback e da demora abusiva...a ver vamos se é despachada hoje!

Eu quando compro lá fora é para tirar proveito dos melhores preços, daí não pedir o serviço de cobrança, porque a este acresce valor....estar o dinheiro retido não me afecta, sei que posso pedir estorno do valor a qualquer momento se assim o entender...o que me afecta é andar às aranhas quanto ao envio, não ter feedback deles nem forma de saber quando será enviado, e isso afectou-me nesta situação em particular devido à urgência em substituir a pala que parti.

Acho importante este tipo de informações/feedbacks sobre as lojas, mesmo que seja repetitivo face à experiência de outros utilizadores...já duma perspectiva optimista até é bom estarmos a reclamar apenas sobre o tempo de expedição e/ou falta de stock e  tentativa de impingir raquetes que não foram pedidas (ao menos não é reclamar de que fomos enganados e não recebemos nada e perdemos o dinheiro). Mas é bom reportar estas situações porque é informativo para os novos compradores e pode eventualmente também vir à atenção das próprias empresas (as próprias e outras), que eventualmente decidam ter uma postura diferente no futuro, com vista à melhoria dos seus serviços. A internet é hoje uma ferramenta poderosa na disseminação rápida de informação, seja ela boa ou má, e as empresas sabem disso. Num panorama tão competitivo como as tiendas de Padel, há que prestar o melhor serviço possível para manter o cliente fiel.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #22 em: Dezembro 06, 2016, 02:48:58 pm »

Muito bom relatares a tua experiencia

Info util para todos os padelistas que consultem o forum

Depois conta-nos o que aconteceu com a encomenda e estado de recepção do material
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #23 em: Dezembro 07, 2016, 10:22:30 am »

O serviço de chat deles tem estado em baixo há bastante tempo, impedindo a consulta em tempo real sobre stocks, sendo que enviar um email sobre o assunto resultaria em mais 24 horas à espera de resposta, que no caso em questão, de estar sem pala, não me servia o interesse (mal sabia o que havia de esperar por causa disso...). Acho que é de bom senso assumir que havendo uma corrente oferta flash de um item, é porque o deverão ter em stock. Aparentemente não é bem assim...!

Graças ao MyPadelCenter por ter algumas raquetes para teste, sem ser meramente "Artengo" :)  Acabei por ir jogando com uma LX PLANET, modelo "Lobera", com a qual até me habituei rápido. Bom relação controlo/potência, ligeira, respondeu bem às minhas solicitações.  http://lxplanet.com/palas-de-padel/60-lobera-high-fn-aramid-30.html

Entretanto, entre escrita aqui no fórum e nova consulta ao site, a encomenda encontra-se como "VERIFICADA", e ao que parece vão substituir a Nox que tinha pedido por uma V-IBORA BAMBOO 2016 em "segunda mão" (de exposição, ainda com o plástico no punho, de acordo com descrição), que foi uma das alternativas que indiquei. Se a Pala estiver em efectivamente bom estado, é uma substituição vantajosa para mim, e poderá atenuar um bocado o repúdio que lhes ganhei com a situação toda. A ver vamos

2.ª mão com o plástico no punho?!?!? ;)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #24 em: Dezembro 07, 2016, 10:23:35 am »

Raquete de exposição...certamente teve em muitas mãos para lhe verem o balanço/peso
É chegar e ver...
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #25 em: Dezembro 07, 2016, 10:33:42 am »

infelizmente cada vez mais vai ser o pão nosso de cada dia. a padelnuestro (streetpadel, newpadel,...) é a cadeia que mais abusa destas questões de falsos stocks, aliciando os clientes com falsas promoções e assim que o dinheiro está do lado de lá avançam com as propostas do costume (siux, wingpadel, etc.), dado que são marcas próprias deles. e agora com a situação complicada que a padelmanía está a atravessar, a falta de concorrência nao irá fazer bem nenhum a estas lojas.

fico no entanto surpreendido com o pouco valor que vocês dão ao fator tempo. muitas vezes por tostões perdem imenso tempo com estas guerras (que acho muito bem que levem avante e não sejam engrupidos, porque claramente eles querem vencer pelo cansaço) e daqui por uns tempos voltam ao mesmo ou já sabem de antemão que vai dar chatice e ainda assim arriscam. sei perfeitamente que sou parte interessada e que o meu comentário vale o que vale, mas não resisto à evangelização :) deem prioridade às lojas portuguesas quando têm opções pelo mesmo valor ou valores aproximados. o serviço é 1000 vezes melhor, falam a mesma língua, estão à distância de um telefonema na vossa língua, têm uma cara, têm valor acrescentado por terem muitas vezes os modelos de teste e poderem experimentar e não têm custos acrescidos com transporte quando a coisa corre mal e precisam trocar. valorizem o vosso tempo!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #26 em: Dezembro 07, 2016, 10:36:04 am »

Raquete de exposição...certamente teve em muitas mãos para lhe verem o balanço/peso
É chegar e ver...

deves tê-los chateado muito :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #27 em: Dezembro 07, 2016, 11:11:07 am »

Não considero que tenha chateado, apenas não fui na cantiga deles, afinei o meu tom mais sério, e pus os pontos nos i´s logo desde cedo! Ou enviam o que eu quero, ou devolvem o dinheiro, porque lojas por aí não faltam. Não deixou de ser enervante a insistência e atitude autista deles! Foram péssimos no acompanhamento da situação, e deixaram-me 3 dias úteis (não conto com o fim de semana) sem qualquer informação (desde que falei com eles ao telefone, sexta passada)

Não vi nem perto em PT:

BULLPADEL BP-10 PRO - NOVA - 79,00 EUR
NOX ML ATTACK P.1 PRO - NOVA - 104,00  (convertida numa V-IBORA BAMBOO 2016 que estará hipoteticamente nova)

Portes de borla

Muitas palas que eles têm em segunda mão são efectivamente novas, e eles metem lá por ter excesso de stock...outras são de exposição ou têm pequenos defeitos estéticos. Sei disso porque não é a primeira que compro dessa secção.

Se o mercado português acompanhar os preços, eu dou preferência sem dúvida. Mesmo tendo alguma urgência em receber os brinquedos novos (quem não tem, seja por ter a pala partida ou por querer simplesmente experimentar algo novo, queremos sempre tudo para "ontem"), há sempre forma de desenrascar uma pala para jogar enquanto esperamos pelas novas

Entretanto a encomenda já foi enviada...devo ainda receber esta semana, mesmo com feriado à mistura....logo se vê o que aí vem.
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #28 em: Dezembro 07, 2016, 01:27:25 pm »

A Vertex partiu???

A BP 10 é uma raquete já com 4 anos,  não é fácil encontrar quem tenha stock só mesmo estes grupos que compram às centenas/milhares de raquetes e que depois vendem com 50% ou mais.
Não digo que não seja uma boa opção,  mas é uma raquete que foi desenvolvida à pelo menos 4 anos tendo obviamente os materiais uma evolução constante.
A Nox conseguias o mesmo em Portugal,  aliás estavam ou estão em promoção nos clubes que as têm. Agora essa colecção não tem muito boa aceitação e em particular esse modelo é... para ser simpático, muito mauzinho. Ainda bem que te enviam uma Bamboo!!!
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Alcobia

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
    • Fotografia
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #29 em: Dezembro 07, 2016, 01:50:03 pm »

A BP-10 Pro é um tributo ao Hugo Pereira, grande jogador do MPC  ;)  Para a idade que tem, e preço, parece-me ter bons elementos de construção...sendo que pelo nível de preço é difícil de errar muito :P

E sim, sei que fico melhor servido com a Bamboo...só não sabia que a ML Attack era assim tão mázinha...nesse caso fico feliz, pelo feliz acaso :)  Confesso é que odeio a estética da Bamboo, aquele verde Kriptonite/Escarro Radioactivo, deixa-me a precisar de um chá de camomila. Já a NOX "me encanta"...mas consigo viver bem melhor com uma raquete feia e boa, do que com uma bonita e má...!
Registado