ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Compra Padel Solution (e outras experiências)  (Lida 2308 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ruben Vinhais

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 9
Compra Padel Solution (e outras experiências)
« em: Outubro 12, 2016, 05:18:22 pm »

Depois de aberto um tópico neste fórum procurando ajuda para a escolha da minha primeira raquete, de alguma pesquisa e várias consultas a lojas online, resumo ao seguinte:

Streetpadel: tentativas de contacto por mail e whatsapp a questionar por 2 raquetes e... sem resposta.
Newpadel:  tentativas de contacto por mail e whatsapp a questionar por 2 raquetes e... responderam por whatsapp a dizer que essas raquetes eram impossíveis de conseguir em algum sitio. Pedi-lhes depois 2 ou 3 modelos dentro da mesma gama e orçamento e... sem resposta
PadelNuestro: tentativas de contacto apenas por whatsapp a questionar por 2 raquetes e responderam que não tinham em stock. Questionei novamente sobre outras 2 raquetes, disseram que também estavam esgotadas, no entanto apresentaram-me já outra opção que seria a Nox Control III, fazendo-me um preço de 80 € com "regalos" (funda, camiseta, over e protector). Nesta altura e dado que o desconto que estavam a fazer era bastante face ao que anunciavam como preço de venda no site, lancei o barro à parede, e perguntei se não poderiam fazer desconto semelhante para a nox ml 10 pro p.1. Resposta: "Modelo totalmente agotado".
Time2padel:tentativas de contacto por mail e whatsapp a questionar por 2 raquetes e responderam para os dois sitios... No entanto não tinham os modelos disponíveis, oferecendo-me como alternativa e por 69 € com regalos a Dunlop Blitz Extreme 2016. Como o que tinha lido sobre a Dunlop não me entusiasmou, questionei se tinham em stock a Powerpadel Red Mate 2016... Responderam apenas passadas algumas horas que sim, mas por essa altura já eu tinha efetuado a compra noutra loja.

PadelSolution: Têm chat no site ao qual respondem de imediato. Apresentam de facto menos raquetes quando comparados com outros sites. No entanto, tiraram todas as dúvidas e referem que apenas publicitam o que têm!!! Não gostam de regatear e referem que a loja não é nenhum "mercadillo", no entanto publicitam "Mejor precio garantizado". A única coisa que consegui a mais do que a raquete (Powerpadel Red Mate 2016) e os "regalos" que estavam incluídos, foi uma bolsa (não foi mau!), num total de 93,75 €. A compra online foi efetuada às 16:37 de dia 10/10/2016 e disseram logo que se queria a bolsa de "regalo extra" teria de aguardar mais 1 ou dois dias pois não as tinham disponíveis para entrega no dia seguinte. A raquete chegou hoje dia 12/10/2016 às 13h à porta de casa com tudo como combinado. Gostei da seriedade, honestidade e rapidez.

Notas: PadelNuestro + Newpadel + Streetpadel + Padelstar - têm a mesma morada nos contactos e google maps;

Padelman + PadelIberico - têm a mesma morada nos contactos, que coincide com a terra das lojas em cima, Múrcia;


A PadelSolution e a Time2padel aparecem no site oficial da PowerPadel, entre outras, como distribuidores oficias da marca. Das lojas acima referidas, nenhuma delas está como distribuidor oficial da Powerpadel.
« Última modificação: Outubro 12, 2016, 05:25:29 pm por Ruben Vinhais »
Registado

not_me

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 9
Re: Compra Padel Solution (e outras experiências)
« Responder #1 em: Outubro 12, 2016, 10:47:51 pm »

Nice. Bem rápida a entrega. ... então e já foste experimentar?
Registado

Ruben Vinhais

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 9
Re: Compra Padel Solution (e outras experiências)
« Responder #2 em: Outubro 12, 2016, 11:32:25 pm »

Ainda não joguei com ela... No entanto, nem que quisesse, não poderia fazer uma análise à raquete, pois apenas estou agora a iniciar e não tenho termo de comparação... Esperava na sexta à tarde dar umas valentes "pa(u)ladas", mas acho que a minha bicicleta (leia-se esposa) já me arranjou que fazer...
Registado