ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Publicidade no fórum?  (Lida 6485 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Publicidade no fórum?
« em: Maio 19, 2017, 11:04:54 am »

Meus caros, fomos abordados por uma empresa de publicidade online para colocarmos publicidade no fórum, eventualmente um só banner fixo. Como acho que é uma mudança importante no fórum, gostava de ouvir a vossa opinião.

Obviamente que ninguém opta por receber publicidade só porque sim, aqui a única motivação é a de ajudar nos custos de manutenção do fórum que até à data são integralmente custeados por mim. Os valores a receber são por clique, mas caso o montante ultrapasse os custos de manutenção do fórum, a ideia é usar essa verba adicional para os eventos do fórum (ajudar a custear o evento, eventualmente reduzindo a inscrição, oferecer cervejas, prémios, o que for) ou outras iniciativas em prol da comunidade.

Agradeço a vossa opinião.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #1 em: Maio 19, 2017, 11:11:42 am »

oferecer cervejas

Fiquei convencido só com este argumento


Falando a sério... dado que opinamos sobre muitos aspectos da modalidade... se a dita publicidade não estiver relacionada com material de padel melhor! Para manter a imagem não influenciavel/da.
Na prática não acredito que fosse, mas.... "Há mulher de César não basta sê-lo, há que pareço-lo"

Qualquer coisa do after padel  ;) ficava bem eheheh
(ou uma marca de iogurtes para agradar ao JR)
« Última modificação: Maio 19, 2017, 11:32:22 am por NS »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #2 em: Maio 19, 2017, 11:17:32 am »

Penso que é excelente só o facto de estar essa possibilidade em cima da mesa.

Sou a favor claro desde que não seja aquela publicidade chata que anda sempre a saltar de um lado para o outro.

Se for um banner fixo penso que não chateia ng.

Registado

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #3 em: Maio 19, 2017, 11:26:04 am »

Meus caros, fomos abordados por uma empresa de publicidade online para colocarmos publicidade no fórum, eventualmente um só banner fixo. Como acho que é uma mudança importante no fórum, gostava de ouvir a vossa opinião.

Obviamente que ninguém opta por receber publicidade só porque sim, aqui a única motivação é a de ajudar nos custos de manutenção do fórum que até à data são integralmente custeados por mim. Os valores a receber são por clique, mas caso o montante ultrapasse os custos de manutenção do fórum, a ideia é usar essa verba adicional para os eventos do fórum (ajudar a custear o evento, eventualmente reduzindo a inscrição, oferecer cervejas, prémios, o que for) ou outras iniciativas em prol da comunidade.

Agradeço a vossa opinião.

Já tive a oportunidade de dizer isto em privado, faço-o agora em público.
Acho uma ideia excelente.
Ninguém quer por publicidade num site desta natureza (é o teu menino, certo?). Parece que estás a vender a alma.
A verdade é que é uma pequena concessão a fazer para ter grande retorno. A nível pessoal, tira um pouco dos teus ombros o esforço financeiro de pagar aluguer de servidores, domínio, etc. No que toca à comunidade, o tal dinheiro extra que poderás vir a faturar vai enriquecer a experiência dos utilizadores e a qualidade do site como um todo.

Um banner não chateia ninguém, mas pode abrir muitas portas :)
Registado
The Penguin is the life.

Reebas

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 103
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #4 em: Maio 19, 2017, 11:41:35 am »

Mais um voto a favor tendo em conta todos os benefícios que a mesma publicidade pode trazer para o fórum.  8)
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #5 em: Maio 19, 2017, 02:16:53 pm »

Boas,

acho que é uma excelente opurtunidade para custiar os custos de manutenção, assim já se vai poder por fotos tamnho real :-)

vamos pepper !!!!
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #6 em: Maio 19, 2017, 02:54:25 pm »

Se for publicidade a iogurtes, por mim tudo bem.
Se não, não vejo a vantagem de conspurcar o forum  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Arranca lá com isso. Assim conseguimos por fotos grandes da careca do Nuno Silva, dos bicos de papagaio do Ferraz e do material que a malta compra!!!!!

JR
Registado

TCA

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 47
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #7 em: Maio 19, 2017, 03:09:20 pm »

Acho uma óptima oportunidade a aproveitar!!
Se for um banner fixo acho que não vai ser publicidade irritante.
Concordo com o NS quanto à temática, mas normalmente a publicidade nos sites está sempre associada à temática do site e aos interesses dos utilizadores, neste caso padel (e parece também haver um concenso para cervejas e iogurtes :D ), por isso se tiver de ser sobre padel concordo à mesma!
Abraços
Registado

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #8 em: Maio 19, 2017, 03:18:04 pm »

É para avançar!
Registado

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #9 em: Maio 19, 2017, 03:39:33 pm »

Acho uma óptima oportunidade a aproveitar!!
Se for um banner fixo acho que não vai ser publicidade irritante.
Concordo com o NS quanto à temática, mas normalmente a publicidade nos sites está sempre associada à temática do site e aos interesses dos utilizadores, neste caso padel (e parece também haver um concenso para cervejas e iogurtes :D ), por isso se tiver de ser sobre padel concordo à mesma!
Abraços
Geralmente, a publicidade online é "Targeted" ou seja, adequada ao utilizador. Por exemplo, uma pessoa que navegue muitos sites de Padel, vai ter, naturalmente, anúncios de Padel, mas se fores um Assassino em Série, vais ter anúncios a Catanas, fio dental, rolos de plastificado, pás e cenas do género.
« Última modificação: Maio 19, 2017, 03:40:42 pm por votan »
Registado
The Penguin is the life.

votan

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 133
  • Tux Smash
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #10 em: Maio 19, 2017, 03:40:30 pm »

Acho uma óptima oportunidade a aproveitar!!
Se for um banner fixo acho que não vai ser publicidade irritante.
Concordo com o NS quanto à temática, mas normalmente a publicidade nos sites está sempre associada à temática do site e aos interesses dos utilizadores, neste caso padel (e parece também haver um concenso para cervejas e iogurtes :D ), por isso se tiver de ser sobre padel concordo à mesma!
Abraços
Geralmente, a publicidade online é "Targeted" ou seja, adequada ao utilizador. Por exemplo, uma pessoa que navegue muitos sites de Padel, vai ter, naturalmente, anúncios de Padel, mas se fores um Assassino em Série, vais ter anúncios a Catanas, fio dental, rolos de plastificado, pás e cenas do género.
Já agora, se alguém precisar de uma boa marca de pás, hoje vi um anúncio porreiro...
Registado
The Penguin is the life.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #11 em: Maio 19, 2017, 04:27:53 pm »

Os membros mais activos do forum também querem ser patrocinados!!
(coloco este post com intenção perfeitamente inócua e desinteressada obviamente)
(not)
 ;D
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #12 em: Maio 19, 2017, 04:57:25 pm »

Se for publicidade a iogurtes, por mim tudo bem.
Se não, não vejo a vantagem de conspurcar o forum  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Arranca lá com isso. Assim conseguimos por fotos grandes da careca do Nuno Silva, dos bicos de papagaio do Ferraz e do material que a malta compra!!!!!

JR

vai ficar um forum super concorrido com essas fotos !!!!!
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #13 em: Maio 20, 2017, 11:28:51 pm »

É uma boa ideia... e se ajudar a dinamizar eventos matando a sede à malta, melhor!

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através de Tapatalk

Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Publicidade no fórum?
« Responder #14 em: Maio 20, 2017, 11:44:54 pm »

Excelente oportunidade.

4padel.pt

Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.