ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Circuito Padel Championships  (Lida 8001 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

_EaSy_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 78
Re: Circuito Padel Championships
« Responder #15 em: Março 20, 2015, 01:39:42 pm »

Ou seja sai a 12€ cada jogo... Mais 2€ do que o normal em alguns campos... Ou seja 2€ para ter bolas novas é uma garrafa de água??? Por favor...
Assim vai ser difícil conseguir introduzir o padel num desporto habitual em Portugal.... Não vao longe assim...

Pensem por exemplo numa dupla de Cascais que quer participar no torneio... A deslocação que é para depois chegar lá e jogar por 12€ com limites de aquecimento. Limite de tempo de jogo... Ou ainda pior chegar lá ser uma dupla iniciante perder os dois primeiros sets rápido e vir embora... Ou seja joga 30m e volta para trás... Muito mau mesmo


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Circuito Padel Championships
« Responder #16 em: Março 22, 2015, 09:18:46 pm »

Ou seja sai a 12€ cada jogo... Mais 2€ do que o normal em alguns campos... Ou seja 2€ para ter bolas novas é uma garrafa de água??? Por favor...
Assim vai ser difícil conseguir introduzir o padel num desporto habitual em Portugal.... Não vao longe assim...

Pensem por exemplo numa dupla de Cascais que quer participar no torneio... A deslocação que é para depois chegar lá e jogar por 12€ com limites de aquecimento. Limite de tempo de jogo... Ou ainda pior chegar lá ser uma dupla iniciante perder os dois primeiros sets rápido e vir embora... Ou seja joga 30m e volta para trás... Muito mau mesmo


Sent from my iPhone using Tapatalk
Por acaso tive o mm pensamento que tu.

Caso uma pessoa perca em 30min e claro que podemos continuar a jogar mas não e a mm coisa...

Penso que a inscrição é cara e os jogos deviam ser a 5€ maximo... Podem chamar-me forreta mas é o que eu penso.

Mas pode ser que daqui a uns tempos as coisas mudem... Mais patrocinios e assim podem levar a baixar os preços digo eu...

Registado

_EaSy_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 78
Re: Circuito Padel Championships
« Responder #17 em: Março 23, 2015, 05:10:13 pm »

Axo muito elevado... Pagares 35€ de inscrição para quê??? Para teres 3 bolas novas todos os jogos??? Eu por exemplo este fim de semana fui jogar a um clube novo ali para os lados de Sintra... Paguei 10€ tendo tido a possibilidade de jogar 3 jogos, todos eles com sets à melhor de 3 e ainda com bolas novas, agua, fruta e isto tudo indoor... E atenção só fiz esses jogos pois fui eliminado na fase de grupos...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado