ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30  (Lida 28000 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #120 em: Maio 29, 2015, 06:43:45 pm »

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #121 em: Maio 30, 2015, 02:35:04 pm »

Sorteio efectuado e programação/calendarização de jogos feita.
Estamos só a rever se não me enganei.
Isto demorou um pouco para tentar deixar o máximo tempo livre no fim do horário para quem quiser fazer um set "avulso" contra uma dupla qualquer, ou andarem a trocar raquetes e afins.

O JR deve publicar duplas e calendário ao longo do dia. Tal como ele referiu tentem chegar um pouco mais cedo para os cumprimentos. Os jogos têm mesmo de começar as 14:30 ao cronómetro, sem falta.

Pelo que conheço (porreio ja conhecer uma boa parte dos jogadores) serão jogos equilibrados pelo que a diversão deverá ser muita.
A ideia é rir, mandar bocas e tentar fazer bons pontos!
O resultado no fim é o menos importante!
« Última modificação: Maio 30, 2015, 02:37:25 pm por Nuno Silva »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #122 em: Maio 30, 2015, 02:50:04 pm »

Concordo... Este evento é mm para o pessoal passar umas boas 3h com boa disposição e alegria :)

Falta menos de 24h  ;D
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #123 em: Maio 30, 2015, 03:22:28 pm »

Parceiro...isso é o que dizemos a eles....
É para rebentar aquilo para servir de treino !!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #124 em: Maio 30, 2015, 04:54:11 pm »

Parceiro...isso é o que dizemos a eles....
É para rebentar aquilo para servir de treino !!

 ;D

Registado

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #125 em: Maio 30, 2015, 07:28:53 pm »

Alguém se esqueceu de fazer "mute! eheh :P

Está quase malta!! Eu hoje já nem saio, para me preparar para amanhã (pronto, estou em casa a beber...sozinho! :P )

Abraço
Registado

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #126 em: Maio 30, 2015, 07:34:21 pm »

Pois eu vou encher a mula ao Sushi ou ao Rodizio de Marisco para amanhã não me faltarem as forças.

Eu começo logo ás 11 e hoje já se fez uma bela joga no Alto do duque.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #127 em: Maio 31, 2015, 12:07:23 pm »

Vejam quem é o vosso par.
Decorem a letra da vossa dupla.
Vejam em que campo jogam e a que horas.
As trocas de campo têm de ser contínuas para maximizar o tempo.(atenção ao apito!!) ----- (sim vai haver um apito).

Jogos de 15m. Temos 5m para beber agua, limpar o suor, bater com a cabeça na parede por não termos conseguido fazer "aquele" smash e começar o jogo a seguir.
Algumas duplas têm pausas entre as horas e podem ficar a mandar bitaites e gozar com os outros.

A partir das 17h e qualquer coisa começam a haver campos inteiramente livres para a malta experimentar as raquetes alheias... E tempo para a "final"!

Até já!


[anexo apagado pelo Administrador]
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #128 em: Maio 31, 2015, 08:55:05 pm »

Ora quero agradecer a todos os participantes deste grande evento.

Foram umas boas horas de padel :-)

Para a próxima temos que planear melhor os jogos mas nada como ir organizando outros eventos para aperfeiçoar ;-)

Está mal uma pessoa conseguir sacar por 4 e vir um gajo nível 2 dizer ah e tal isso qq um consegue fazer. Não está certo no mínimo.

Nuno meu parceiro temos que comunicar mais... Foi o que depreendi deste treino ;-)

Parabéns aos vencedores ;-)

E que venha o próximo o quanto antes.

Abraço
Registado

Marcos

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 70
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #129 em: Maio 31, 2015, 10:15:34 pm »

Sem dúvida que foram 4h bem passadas! Malta cheia de desportivismo e boa disposição.

Estão todos de parabéns, principalmente a organização, pois alterou o quadro de forma a todos pudermos jogar muito mais vezes.

Aproveito este momento para emitir um comunicado de desculpas em nome da minha dupla, pois o Willy resolveu MASSACRAR com bolas ao corpo todos os elementos femininos que encontrámos... :-) Acabei por levar por tabela com a fúria do sexo oposto... Mas não se preocupem porque ele já está a fazer terapia e já tomou medicação... :-) No próximo torneio não volta a acontecer!

PS - Nuno, temos de ir jogar mais vezes para te habituares a um canhoto! :-P
Registado
Nível "Se acertar na bola já é uma sorte..."

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #130 em: Maio 31, 2015, 10:18:23 pm »

Bom...antes de mais um esclarecimento...as fotos foram tiradas pela Vera lá do clube portanto aguardemos pelo envio para as podermos postar.

Obrigado a todos pela vossa presença. Pedimos desculpa por alguma confusão nos jogos mas houve faltas de comparencia e ja depois da hora afinal apareceu um dos que ja tinha falta e tivemos que desfazer duplas e voltar a fazer ali umas jigajogas.... Mas no geral toda a gente jogou um bocadito e rimo-nos um bocadão.

Adorei conhecer quem ainda faltava conhecer. Excelente o convivio. Espero ver-vos mais vezes.

O camarada da belcher não apareceu o que foi optimo para não ficar a pensar no que não devia. Quanto à comunicação com o meu parceiro, já disse que bolas ao centro quando se está na rede são do jogador da esquerda (porque bate de direita) mas ele não me ouve.

Fico à espera de um jogo à seria contra o JR dado que eu e o Silverbones fomos extremamente cavalheiros quando ele jogou com a Vera.
De outro jogo à seria contra o 15zinho e o Paulo das raquetes, tambem conhecido como o "alfaiate", dado que aquela entrada a frio.... não me convenceu.
E claro de um jogo contra a dupla dos campeões pois não tivemos oportunidade de bater umas bolas!
Farrajota, no proximo evento está combinado que se precisares vais de boleia comigo!

Falando mais a sério: Em meu nome e julgo que tambem posso falar pelo JR, um agradecimento especial à Vera do clube Padel do Campo Grande e ao Gonçalo (silverbones) que nos ajudaram na organização do evento.

Para todos os que foram, reforço: Ainda bem que apareceram. Esperamos que tenham gostado. Já temos ideias para o proximo. Estejam atentos ao forum. Venham cá, leiam, comentem, participem!

Para quem não se inscreveu e/ou não apareceu: Não sabem o que perderam! Mas aparecam no proximo!

Abraços a quem é de abraços
Beijinhos a quem é de beijinhos

Assim que tivermos fotos publicamos!
« Última modificação: Maio 31, 2015, 10:20:27 pm por Nuno Silva »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #131 em: Maio 31, 2015, 11:22:45 pm »

Nuno se fosse mais ao meio o JR mandava-me todas para a esquerda (e chegou a atirar umas quantas).

Se calhar devíamos mudar de lado lol.

Mas sim temos que organizar jogos com essas duplas todas ;-)

Como disse à pouco...

Venha o próximo!

Registado

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #132 em: Maio 31, 2015, 11:38:15 pm »

Foi altamente, malta!! :D

Adorei conhecer o pessoal que ainda não conhecia e conviver. Deu para isso e para jogar uns jogos valentes!
Além disso, beber uns copos! eheh.

Prova disse é que eu, o Rodrigo, o Pedro e o Felipe ficamos lá até depois daquilo fechar, em amena cavaqueira.
Não fosse o rapaz novo ter de entregar um trabalho e acho que ainda lá estávamos!

Parabéns a todos que participaram e parabéns a toda a organização pelo grande esforço que tiveram! :)

Um bem haja a todos! :)
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #133 em: Junho 01, 2015, 12:30:49 am »

Um grande bem haja e os parabéns para a Team Moderadores que organizou este evento e ultrapassou com mestria as ausências forçadas proporcionando a todos uma bela tarde de padel e um excelente convivio. Foi uma tarde muito bem passada.

Quanto aos jogos a frio e tal e bolas para o meio, são só desculpas para jogar mais!!! ;) Mas lá estarei. :D

E que continuem a acontecer os jogos by forum que qualquer desculpa é um bom motivo para jogar.

Agora para o PRÓXIMO EVENTO, que não passe muito tempo é a primeira premissa e também creio que um massagista é essencial !!! (para não chocar ninguém não deixo aqui as fotos mas estou tenho o pé num estado lastimável) :'( 

Depois apesar da pizza ao almoço, fiquei com um ratito no estômago portanto pelo menos umas bifaninhas caíam bem... ;D

Bom padel para todos !!!

Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #134 em: Junho 01, 2015, 10:07:49 am »

Bom dia a todos, apenas para dizer que eu e a Célia gostamos imenso da tarde de ontem...muito padel, boa disposição, conhecer pessoal...queremos agradecer à organização a realização deste saudável convivio...e agradecer aos participantes por terem vindo!  ;)

Esperamos agora pelo próximo! Que seja para breve!

PS: podemos é todos contribuir com ideias/sugestões para próximos eventos  ;) que não significa que sejam aceites pela direcção, fiquem descansados!   ;D
Registado