ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto  (Lida 10756 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Wannadie

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 19
Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« em: Maio 27, 2017, 02:29:12 pm »

Boas pessoal,

Ando a pensar em começar a ter aulas de padel. Comecei a jogar a pouco tempo e já dou una toques, mas gostava de evoluir mais rápido parar curtir ainda mais os jogos  :)

Gostava de ter opiniões de qual o sitio que compense ter aulas . onde o factor preço é importante  8) tendo em conta que jogar padel e caro te e tou a fazer investimento inicial no equipamento.

Zona Gaia-Porto
(para já tanto faz indoor ou outdoor)
Abraço
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #1 em: Maio 27, 2017, 06:02:18 pm »

Isso vai depender um bocado do tipo de professor que vais apanhar...

Mas tb só vais poder avaliar qd tiveres aulas com mais de um professor.

Ai para cima não tenho conhecimentos sobre preços de aulas.
Registado

Wannadie

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 19
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #2 em: Maio 30, 2017, 10:50:36 pm »

Bem após uma pesquisa 8) aqui fica alguma informação sobre a zona Porto-Gaia

Aqui encontram-se imagens que consegui obter através dos sites ou páginas de facebook, com o preços "tabelados" de cada sítio:

Pro Racket: https://imageshack.com/i/pmMGH83Lp (Via Norte)

Total Padel: https://imageshack.com/i/po7i1rgVp (Gaia - Santo Ovidio)

Top Padel: https://imageshack.com/i/poZcswF4p (Porto - Fluvial | Porto - Zona Industrial | Gaia - Coimbrões)

Mar Padel: https://imageshack.com/i/pneOoEHap (Matosinhos - Mar Shopping)

Quinta de Monserrate: https://imageshack.com/i/po7SNDf6p (Matosinhos - Sul | Porto - Parque da Cidade )

Complexo Desportivo Monte Aventino: https://imageshack.com/i/poni3TKsp (Porto - Antas)

Focando a análise apenas em aulas "continuas" e não em packs (visto que estas são bastante mais caras).

Análise de preco:

O sitio mais barato, é de longe, o Complexo Desportivo Monte Aventino 25€ por mês. Tentei contactar por telefone, mas não tive muita sorte.
Contactei por email a perguntar como era das aulas e para meu espanto disseram que não têm, só de tenis :'(. Ainda estou a tentar perceber porque é que no site da camera do porto partilharam o preçário com aulas de padel.

Em segundo Pro Racket 32€ por mês. Não sei bem o que é Padel 4, se é quatro pessoas ou para pessoas nivel 4. Ainda estou a pensar contactar. Já joguei lá, não são dos melhores campos, mas não são maus.

Em terceiro não ponho ninguém ;D, pois em termos de preço fica tudo mais ao menos igual entre 45€ e 55€ por mês. Os clubes fazem distinção de 2/3 ou 4 pessoas, mas quem tem de arranjar os 4 elementos? Somos nós? Ou é suposto juntar-me a um grupo já com 2 ou 3 para diminuir o preço?

Qualidade dos professores:

? (Não tenho informação sobre este tópico)

Qualidade das instalações/campos:

? (Ainda não tenho informação completa sobre esta parte, porque ainda não visitei todos!)

Entretanto se alguem tiver mais informação sobre o tópico comunique  ;). Ver se vou actualizando o tópico quando tiver mais informação!
« Última modificação: Maio 30, 2017, 11:12:31 pm por Wannadie »
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #3 em: Maio 31, 2017, 11:25:34 am »

Top-padel.
Qto às tuas perguntas, telefona p lá e eles esclarecem.
O clube arranja-te um grupo, n tens que ser tu.
#my50cents


Sent from my iPhone using Tapatalk
« Última modificação: Maio 31, 2017, 11:27:10 am por ruilebreiro »
Registado

JR

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #4 em: Junho 01, 2017, 10:25:18 am »

Meu caro,

Tenho aulas com o Zé Pires da Silva no Fojo, aqui em Gaia. É a minha primeira escolha para ti como professor.

Recomendo-te também o Total Padel em Gaia, a professora é a Diana SIlva, top 10 nacional de Femininos 1.

Ficas bem servido com qualquer um deles.

Acredito que em termos de valores seja um pouco mais elevado que o Monte Aventino, mas compensar-te-á pelo nível de aulas administrado.

Se precisares de mais alguma ajuda avisa.

Abraço
JR
Registado

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #5 em: Junho 01, 2017, 03:32:26 pm »

No Índoor Monserrate tens professores top.
Registado

brandaopj

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 51
  • Nivel 3 | Vibor-a Black Mamba Edition
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #6 em: Junho 01, 2017, 07:06:44 pm »

Na quinta de monserrate recomendo o António Nogueira. Muito atento aos pormenores.
Registado

Wannadie

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 19
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #7 em: Junho 01, 2017, 10:58:34 pm »

Fui a uma aula de teste no pro racket com o Pedro Malheiro.

o preço afinal é de 45€ por mês. Estou a pensar em ir para aí e depois talvez vá para mais perto de casa (quinta do fojo)

Também tinha entrado em contacto com Top Padel do fojo. Tou um bocado pé atrás e que a season acaba em Junho e só reabre em Setembro. Por isso só iria ter um mês de aulas :(

Alguém sabe como é no Monserrate tb não há aulas nesse período? As aulas e em Matosinhos sul?

@JR vou ver se tento marcar uma aula de teste então para o total padel   :)

« Última modificação: Junho 01, 2017, 11:09:29 pm por Wannadie »
Registado

JR

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #8 em: Junho 02, 2017, 02:04:19 pm »

Fui a uma aula de teste no pro racket com o Pedro Malheiro.

o preço afinal é de 45€ por mês. Estou a pensar em ir para aí e depois talvez vá para mais perto de casa (quinta do fojo)

Também tinha entrado em contacto com Top Padel do fojo. Tou um bocado pé atrás e que a season acaba em Junho e só reabre em Setembro. Por isso só iria ter um mês de aulas :(

Alguém sabe como é no Monserrate tb não há aulas nesse período? As aulas e em Matosinhos sul?

@JR vou ver se tento marcar uma aula de teste então para o total padel   :)

Em Monserrate tens aulas na Quinta e no Indoor. Na quinta tens o já referido (pelo Brandão) Antonio Nogueira que é muito bom. Tens agora uma treinadora, Bruna, que dá aulas no Indoor
Proracket não conheço.

Total padel é boa opção, bem como Padelovers à beira do Mar Shopping

JR
Registado

Wannadie

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 19
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #9 em: Junho 05, 2017, 11:36:43 pm »

Bem fui experimentar uma aula jogo com a Diana Silva e mais duas pessoas "random", no total padel.

Antes do jogo fui buscar a minha pala nova, ml 10 pro cup 2016. Todo contente, como uma criança, lá fui para o campo e fui aquecer umas bolas para ver como se portava.
Dp de bater umas bolas no aquecimento (que devia ter feito mais antes do jogo), subi a rede para treinar o smashes. Um movimento mal feito ou músculos frios. Fez me saltar o ombro, lá dei um jeito e voltou ao sítio, mas doeu. Dei uma de forte e siga jogo. Como tava a jogar com a Diana e ela metia os sempre lá atrás lá tinha de tar sempre na rede a smashar e pum salta outra vez. Lá gemo um bocado e volta ao sítio. Apartir daí esquece smashs. Bater bolas simples.

Fui jogar contra a diana, subia a rede lá punha os seus lobs e tinha que levantar meter bandeja pum lá saltou outra vez, mas desta vez não foi logo ao sítio. Aguentei um bcd mostrei q o ombro só quereria saltar e passado um bocado foi ao sítio. Bem lá continuei a jogar condicionado ter que deixar passar as bolas mais complicadas e a jogar todas as bolas com um bcd de receio. Lá os dois rapazes e a Diana tb me pouparam das bolas mais complicadas  :)

Em resumo foi bacano, agora tenho é fortalecer estes músculos, pois nunca me tinha acontecido saltar o ombro. Também é certo que trabalho pouco o tronco, visto que a minha profissão e sedentária e só jogava futebol.

Estou a pensar em voltar 4a para começar as aulas, mas com treino condicionado.

Obrigado pelas dicas pessoal ;)
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #10 em: Junho 06, 2017, 08:48:41 am »

Bem fui experimentar uma aula jogo com a Diana Silva e mais duas pessoas "random", no total padel.

Antes do jogo fui buscar a minha pala nova, ml 10 pro cup 2016. Todo contente, como uma criança, lá fui para o campo e fui aquecer umas bolas para ver como se portava.
Dp de bater umas bolas no aquecimento (que devia ter feito mais antes do jogo), subi a rede para treinar o smashes. Um movimento mal feito ou músculos frios. Fez me saltar o ombro, lá dei um jeito e voltou ao sítio, mas doeu. Dei uma de forte e siga jogo. Como tava a jogar com a Diana e ela metia os sempre lá atrás lá tinha de tar sempre na rede a smashar e pum salta outra vez. Lá gemo um bocado e volta ao sítio. Apartir daí esquece smashs. Bater bolas simples.

Fui jogar contra a diana, subia a rede lá punha os seus lobs e tinha que levantar meter bandeja pum lá saltou outra vez, mas desta vez não foi logo ao sítio. Aguentei um bcd mostrei q o ombro só quereria saltar e passado um bocado foi ao sítio. Bem lá continuei a jogar condicionado ter que deixar passar as bolas mais complicadas e a jogar todas as bolas com um bcd de receio. Lá os dois rapazes e a Diana tb me pouparam das bolas mais complicadas  :)

Em resumo foi bacano, agora tenho é fortalecer estes músculos, pois nunca me tinha acontecido saltar o ombro. Também é certo que trabalho pouco o tronco, visto que a minha profissão e sedentária e só jogava futebol.

Estou a pensar em voltar 4a para começar as aulas, mas com treino condicionado.

Obrigado pelas dicas pessoal ;)
Só uma dica. Cura primeiro bem a lesão que tens senão isso depois piora e estás mais tempo fora de campo.

Mas fala com o teu médico... Isso de andar a saltar o ombro não é normal.



Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

Reebas

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 103
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #11 em: Junho 06, 2017, 09:03:06 am »

Bem fui experimentar uma aula jogo com a Diana Silva e mais duas pessoas "random", no total padel.

Antes do jogo fui buscar a minha pala nova, ml 10 pro cup 2016. Todo contente, como uma criança, lá fui para o campo e fui aquecer umas bolas para ver como se portava.
Dp de bater umas bolas no aquecimento (que devia ter feito mais antes do jogo), subi a rede para treinar o smashes. Um movimento mal feito ou músculos frios. Fez me saltar o ombro, lá dei um jeito e voltou ao sítio, mas doeu. Dei uma de forte e siga jogo. Como tava a jogar com a Diana e ela metia os sempre lá atrás lá tinha de tar sempre na rede a smashar e pum salta outra vez. Lá gemo um bocado e volta ao sítio. Apartir daí esquece smashs. Bater bolas simples.

Fui jogar contra a diana, subia a rede lá punha os seus lobs e tinha que levantar meter bandeja pum lá saltou outra vez, mas desta vez não foi logo ao sítio. Aguentei um bcd mostrei q o ombro só quereria saltar e passado um bocado foi ao sítio. Bem lá continuei a jogar condicionado ter que deixar passar as bolas mais complicadas e a jogar todas as bolas com um bcd de receio. Lá os dois rapazes e a Diana tb me pouparam das bolas mais complicadas  :)

Em resumo foi bacano, agora tenho é fortalecer estes músculos, pois nunca me tinha acontecido saltar o ombro. Também é certo que trabalho pouco o tronco, visto que a minha profissão e sedentária e só jogava futebol.

Estou a pensar em voltar 4a para começar as aulas, mas com treino condicionado.

Obrigado pelas dicas pessoal ;)


Bom dia,

Ontem também estive no Total Padel pela 1ª vez a fazer um "joguinho". Vai na volta estivemos ao mesmo tempo por lá ;)
Excelentes condições neste clube, pena ficar tão fora de mão para mim. Quanto à "lesão", concordo com o que já foi dito, 1º resolve o problema em definitivo, porque lesão em cima de lesão o tempo de paragem torna-se exponencialmente maior!!!
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #12 em: Junho 06, 2017, 10:31:40 am »

Sugiro mudares o teu nick para "Martin Riggs" ....
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Wannadie

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 19
Re: Melhor preço/qualidade para ter aulas em Gaia-Porto
« Responder #13 em: Junho 06, 2017, 02:25:10 pm »

Sim já falei com físios amigos. O que tenho fazer é exercícios de fortalecimento específicos no ombro. Porque ao fazer smashs e bandejas o ombro tem de rodar e não tem os músculos suficientemente fortes para pressionar o osso e salta, dada a falta de instabilidade.

Vou parar um pouco, mas treinar bem esses músculos para quando voltar estar rijo  8)
Registado